Modificação Condor Rx-20(Shelter SG Detroid)

    Autor Mensagem
    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09


    Numero 1 :

    Olá a todos, eu estava pensando em modificar minha condor pois não gosto da captação dela pe horrorosa T.T mais também não quero algo muuuito caro eu iria fazer o seguinte:

    1. Comprar 2 Captadores Kent Armstrong(Hot Rails)

    2. Comprar um escudo novo Preto(Isse é estética de guitarra não preciso de ajuda não ;P)

    Alguem tem algo a dizer contra isso?ou tipo captadores melhor de bobina dupla mais em single melhores ? se tiver até 130 reais pode falar.



    Numero 2:

    Eu tenho uma shelter sg detroid e quero botar uma ponte bigsby B5, alguen tem alguma advertencia?

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Up.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    1) Compre um "kit" de captadores Sound/Malagoli Traditional "vintage" ou "texas" (esses de maior saída). Ou então, se quiseres capts tipo "stack", compre 3 Stellfners Neodymium
    www.captadores.com.br
    www.stellfner.com.br
    2) Essa ponte é cara e para que funcione à contento vc teria que instalar ponte dom "roller-saddles". Para essa´guitarra aí não vale à pena.
    Abç

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    1) Você tem alguma referência de Captadores Hot Rails(Que sejam humbucker's em formatos de single's)? Pois o que você me mostrou são todos singles(que eu saiba x.x).

    2) Mais se eu colocasse só a ponte bigsby:

    http://www.gretsch.com.br/imagens/gra/7019.jpg

    Como essa guitarra /\

    Teria Algum problema?

    E quanto ficaria mais ou menos colocar a ponte "roller-saddlers" ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    Já lhe disse: Stellfner Neodymiun.
    Só a ponte custa quaseo preço dessa sua Detroit aí, portanto, não vale à pena.
    Abç

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ok Muito obrigado acho que vou pegar a Stellfner mesmo,e quanto a ponte é só a questão do preço né? então verei melhor, tem outro jeito de colocar alavanca numa SG?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    tem outro jeito de colocar alavanca numa SG?
    A única outra opção é a instalação de uma ponte Kahler, que, além de cara, é muito difícil de encontrar.
    Se vc possuísse uma Epi G400 (no mínimo), aí seria bom negócio a instalação de uma Bigsby. Nessa sua guitarra (que é bem fraca e barata), não vale à pena...
    Abç

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Sniper_Wolf
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Jeffreylpjz
    aproveitando o embalo das perguntas
    quanto custa esse captador
    stellfner neodymium
    EDIT > Se for trocar nos caso é obrigado a trocar os 3?(NAAoo obrigado de obrigaçao,mas sim de questao de qualidade sakas?)
    Ps¹:tbm tenhuu uma condor ^^
    ABç!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    No site da fábrica tem o preço.
    Eu recomendo trocar logo os 3.
    Atente para o fato de que esses capts atuam melhor com pots de 500K.
    Se a guitarra tiver pots de 250K, e vc for colocar os 3, é melhor trocar os pots para 500K também. Se for instalar a penas o da ponte (que tem que ser semre o de maior saída), pode deixar os pots de 250K mesmo.
    Abç

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    é que uma vez um luthier queria jogar na minha mao um tal de Cabrera Noiseless supressor (ou algo assim) 400,00 dinheiros
    nuu até arrepiei

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    400 os 3? se for tá na média esse cabrera tá custando uns 150 ~200 cada, são melhores que k.a e stellfner mas não sei se vale o investimento e por 400 vc já pega um seymour duncan ou dimarzio que é garantia de felicidade

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    daniel_guitar
    por 400 vc já pega um seymour duncan ou dimarzio que é garantia de felicidade
    Gastar R$ 400 em captadores para instalar numa guitarra que vale um pouco mais que R$ 200 (nova), não me parece boa política.............
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    séria no caso dos cabreras, mas concordo com os sound´s esse texas são bem legais, to com um pra testar na minha kramer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificação Condor Rx-20(Shelter SG Detroid)