sg shelter detroid ou Conception Flying V Randy Rhoads ?

    Autor Mensagem
    appel Guitar
    Veterano
    # nov/10


    eu sou canhoto e essas duas guitaras me chamaram a atenção,qual vale mais a pena ??
    link das duas
    Flying V
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159781005-guitarra-canhota-conc eption-flying-v-randy-rhoads-bag-gratis-_JM

    sg:
    http://www.maiamusic.com.br/novoSite/loja5.asp?ref=3093

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Shelter SEM DÚVIDA!
    não estou familiarizado com madeiras porém...
    MARUPA?
    TAUARI?
    PAU FERRO?

    parecem palavras indigenas!

    Boa sorte

    appel Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    okey mas em questão de guitarra,som timbr coisas do tipo ??
    digamos eu procuro uma guitarra que me deixe com um bom som pesado e com um som leve tb

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Math-Ador
    Opior que é que a maioria dessas palavras são de origem indígena!

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    appel Guitar

    Não sei o que procura, mas acredito que como eu( toco apenas e puramente MetallicA). precisso duma distorção pesada (obvio) e um clean sintilante...creio que o ideal seja uma les paul...futuramente trocando os caps e etc..Porém creio que não disponha dos recursos necessarios para uma, exato?

    Essa sg possui madeiras boas... tanto no braço quanto no seu corpo...acredito que tenha ótima tocabilidade.. faça uma pesquisa no fórum pra saber expecificamente sobre ela e ver seus reviews

    Boa sorte

    appel Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    bah vlw mesmo ja to tendo uma ideia do que e melhor

    victorhs
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: victorhs
    · votar


    olha cara eu tenho uma shelter SG detroit, e uma coisa que voce deve saber é que se voce tocar em pé vai ter um sério problema.

    Ela tem a tendencia do braço ficar apontando pro chão se voce soltar a mão esquerda. Não é um pouqinho que ela desce não... O braço pode chegar e inclinar tanto a ponto de bater no seu joelho esquerdo. Isso é bem chato se voce precisar usar as duas mãos pra alguma coisa enquanto estiver com a guitarra.

    Pelo que entendi isso acontece porque a madeira do braço é mais pesada que o corpo da guitarra.

    Até atrapalha no deslize da mão pelo braço porque voce tem que ficar constantemente segurando a guitarra ao inves de se preocupar só em tocar.

    Sinceramente eu não recomendaria uma Shelter detroit hoje em dia. (E tambem não recomendo a Flying V).

    Não posso te dar sugestões porque não estou muito atualizado sobre modelos atuais nem preços, mas fica aqui minha opinião sobre a detroit.

    Sephiruji
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ela tem a tendencia do braço ficar apontando pro chão se voce soltar a mão esquerda. Não é um pouqinho que ela desce não... O braço pode chegar e inclinar tanto a ponto de bater no seu joelho esquerdo.

    Cara, toquei numa detroit esses dias e a guitarra inclina sim, mas não é nada muito louco como você ta falando. A guitarra é boa sim.

    victorhs
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: victorhs
    · votar


    Cara, toquei numa detroit esses dias e a guitarra inclina sim, mas não é nada muito louco como você ta falando. A guitarra é boa sim.

    Ela inclina só um pouco se voce ficar parado. Se voce der 2 ou 3 passos o movimento da suas coxas faz ela cair.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sg shelter detroid ou Conception Flying V Randy Rhoads ?