Tive que trocar uma Cort viva gold 2 por uma shelter detroid 300 SG

    Autor Mensagem
    Jean_Strato
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Jean_Strato


    Fala galera do FCC, a três semanas eu comprei uma cort viva gold II e ela era linda e tinha um som muito foda, mas infelizmente os pivôs da floyd dela estava quebrado dentro da madeira, e isso estava desafinando a guita, por estar na garantia da loja (comprei ela usada) fui la trocar de guita e não queria pedir meu dinheiro de volta, acho muito prejuízo com a loja, por uma besteira do antigo dono da guita, e a melhor guita no mesmo preço era uma shelter detroid 300 modelo SG, eu testei uma cort x-6 mas precisaria dar mais 200 de diferença e ela não tava muito conservada, e testei uma Ibanez sem floyd, que não era muito boa, Não é por que Ibanez que vai ser boa, ai eu testei uma strinberg Clp-79, nossa detestei a guitarra, ai testei essa shelter que foi a que mais me agradou apesar de ser SG, eu pessoalmente não gosto desse visual, mas o que importa na guitarra é o som, então levei, sai perdendo pois o som da Cort viva gold era melhor, mas por estar limitado apenas as guitarra da loja e a loja ser um pouco pequena, levei essa, porque ficar sem guita não rola né galera auishoaiusa ai vou juntar uma grana e estudar mais, quando eu "zerar" essa guita vendo ela e compro uma melhor, ela não tem ainda o que eu queria como uma guita nova, mas devido as circunstancias é o que tenho, e é o que vou usar para fazer muito som se quiserem posto um review dela

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jean_Strato
    Que sacanagem cara,mais eu caçava o antigo dono da guitarra até a morte hehe . abrç

    Jean_Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    MauricioBahia
    AUHSOIAHSAU po nem vi o erro ta arrumado ja =D
    RuanbestXx
    Po verdade cara sai meio que perdendo nessa, mas acontece né, na proxima vez vou evitar comprar gutiarra usada de loja, e ja vou saber olhar melhor para as guitas quando for comprar então não foi de todo mal né, a Shelter não é tão ruim assim só a cort que é melhor né auishoiauhsaius

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Jean_Strato
    Não é ruim,é bem melhor que as novas epipocas specials se tu fazer um upgrade chega a um nivel de uma cort . Lembrando que é normal acontecer essas coisas e com o tempo as coisas melhoram abrç .

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Jean_Strato

    Blz!

    Boa sorte!

    Jean_Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    RuanbestXx
    Sim sim, ela é de basswood, mas não é qualquer um, da para ver que ela tem uma qualidade boa na madeira, com um up ela fica top

    Grimc
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jean_Strato
    Putz, sacanagem isso hein...

    Só uma dica, coloque mais pontos no seu texto, fica cansativo de ler uma frase gigante dessas.

    Leomju
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jean_Strato
    Devia ter pego uma Strato ou trocado seu nick pra Jean_SG... hihi!

    Brincadeira!
    As Shelter são bem honestas, não foi um negócio tão ruim assim não.

    Valeu!

    Jean_Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Leomju
    UIAHSOIUAHSIUAS verdade cara, é sim é uma boa guitarra, com um up de hardware acho que até rola ficar com ela mesmo com uma melhor num futuro

    Jean_Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ai Galera devo admitir fiquei muito mais empolgado com essa guita depois de ver esse vídeo, po depois dessa que que um up nela é mais do que bem feito, vou tira o máximo dela e depois tuna-la, talvez nem a venda
    (Ps: se o vídeo for de alguém do fórum fala ai que eu coloco os créditos)

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jean_Strato
    Sonzera cara .

    TheLast
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu tenho essa guita há 2 anos, minha primeira guitarra. Nunca me decepcionou, só estou querendo trocar agora porque estou mais avançado, mas paguei 450 nela, e não tinha nada melhor por esse preço aqui na cidade, 2 anos atrás.

    Eu só odeio uma coisa nela: o maldito braço mais pesado que o corpo, que me impede de aprender a tocar em pé.

    Jean_Strato
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Jean_Strato
    · votar


    TheLast
    Não é que o corpo é mais leve que o braço, é a posição da roldana, ele atras faz isso, se você colocar a roldana aonde ficam As de strato ,por exemplo, o braço não cai, eu tinha uma strato que o corpo era mais leve que dessa SG e eu testei, prende a correia na ponta do cutway de cima e tanam!!! o braço não caiu, mas eu vou deixar a roldana atras mesmo

    TheLast
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jean_Strato
    Na verdade o braço é mais pesado sim, pois quando eu deixo a guitarra livre no meu colo, ela cai pro lado do braço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tive que trocar uma Cort viva gold 2 por uma shelter detroid 300 SG