Tópico de desabafo de um veterano!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton


Depois de ver isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/219976/


pra tocar bem tem que ser gordo ?

Depois esses novatos toscos reclamam que o Forum de Guitarra é uma merda e criam tópicos de desabafos e contribuem com o que?

Com tópicos cretinos e inúteis como esse!

Qual é a de vocês? É assim que vocês querem contribuir com o FCC?


PS> Não quero generalizar. Não são todos os novatos e tem muito novato que ajuda pra cacete aqui no FCC. Quem acompanha o Forum e tem um mínimo de bom senso sabe quem são os fanfarrões!

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


Depois esses novatos toscos reclamam que o Forum de Guitarra é uma merda e criam tópicos de desabafos e contribuem com o que?

Com tópicos cretinos e inúteis como esse!


A grande diferença é que você é veterano. Que péssimo exemplo :/

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Com tópicos cretinos e inúteis como esse!

Cara querendo ou não esse é mais um!


Depois esses novatos toscos reclamam que o Forum de Guitarra é uma merda e criam tópicos de desabafos e contribuem com o que?


O titulo do seu é: Tópico de desabafo de um veterano! , está contribuindo para que??


Qual é a de vocês? É assim que vocês querem contribuir com o FCC?

E voce?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


GuitarUser


O "desabafo" foi uma forma irônica. Porque todo mundo reclama. Falam que precisam melhorar. E contribuem assim?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome


Não estou contibuindo pra nada. Se vc não entendeu, é um tópico ironico que será fechado daqui a pouco por algum moderador.

Guardião Washburn
Veterano
# out/09
· votar


vou uppar antes q esse topico seja fechado!

janick
Veterano
# out/09
· votar


Meu voto vai para proibirem a palavra "desabafo" por aqui.

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Murillo Wendel
Criar um tópico por dia é um direito e não obrigação!! [13212]

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


pra tocar bem tem que ser gordo ?

pessoal eu usei a busca e não achei nada ... eai pra tocar bem tem que ser gordo ?

Realmente, esse foi demais. Só pode ser sacanagem do jacksonfive...

É, reclamar na Central / Drnunciar é a forma correta de lidar com tal situação.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome


O autor do tópico "pra tocar bem tem que ser gordo ?" concordou com boas iniciativas de melhorar o forum! Porque hipocrisia? Já não tem o OFF TOPIC para brincadeiras?

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Vou dizer que concordo com você em parte (não na parte de criar o tópico). Não sou nenhum veterano, estou aqui há pouco mais de 1 ano e sempre procuro ajudar os outros. O que vejo aqui é muito tópico merda e gente que não aceita quando você diz que aquele pedal onner não presta.

LeandroP
Moderador
# out/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Temos aqui uma centena de consumistas, não guitarristas.

Imagino eu que todo mundo deve arregaçar na guitarra, porque quando o pessoal não pensa em comprar, cria tópicos como "o citado".

Sou obrigado a concordar com o Murillo Wendel


Tá foda molecada... Eu não acho legal esse negócio suspender, banir ou fechar tópicos, mas tá feio o negócio.


Vamos colaborar, né?!

MauricioGT-
Veterano
# out/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


GuitarUser
Obrigado por contribuir com algo que tambem não acrescenta nada .

Murillo Wendel

Kra ja desencanei disso. Tem muita gente com que entende e contribui muito para o forum como o MauricioBahia o Nichendrix e o Bertola. Mas tambem tem esses noobs gansos, que não entendem nada e ainda por cima tem essas duvidas tipicas de guri de 12anos.

Fazer oque ne... è a democracia...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia


Isso foi foda. É tiração de sarro! Você acompanhou como esses caras estavam reclamando que o FCC tava ruim e que precisava melhorar.

Certeza que algum usuario de bom senso, que acompanhou "a Revolta dos Novatos" com o forum de guitarra são os mesmos que avacalham!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP


Cara, na boa. Se você abrir os tópicos que eu coloquei no primeiro post, vc vai ver que o cara que avacalhou com o forum de guitarra hoje é o mesmo que ontem estava reclamando que o Forum de guitarra estava ruim e precisava melhorar.

Desculpe, mas isso não da pra ler quieto!

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Só para constar, acho que o tópico do eduardoff é válido sim, não deveria entarr no mesmo saco do que o outro ( e ainda muitos não citados)....

Guardião Washburn
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

cara vc matou a charada, se tem o off topic pra que zuar o forum de guitarra? lá no OT todos iriam se divertir numa boa!

janick
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Tem que fazer uma limpeza aqui no fórum cara. Tem muitos novatos aqui aloprando.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Claro, eu vi...

O problema é que os moderadores são membros como qualquer um aqui, e não têm tanto tempo pra ficar cuidando de crianças... E nem precisaria.

Acho que a única saída é pegar pesado com esse pessoal.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Nada contra novatos, pois tem vários novatos aqui como o Nich e o MBahia que são dois caras que contribuem pra caralho aqui, mas a maioria desses que estão avacalhando são dessa "revolução dos novatos" já mencionada.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Guardião Washburn

eh q nao estamos falando de pessoas de boa que querem descontrair...tamo falando de piás pançudos que se ofendem por ser suspensos ou banidos do forum d guitarra, dai voltam pra vingança. Ou sao uns nerds de merda q nunca devem ter pegado uma mulher na vida =)

MauricioGT-
Veterano
# out/09
· votar


daqui a pouco vai aparecer um topico assim:

"Ja que ser gordo atrapalha a tocar, ser magrelo ajuda?!!
Me ajudem rapido pois tenho essa duvida!"


Konrad
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Acho que a única saída é pegar pesado com esse pessoal.


Tem mesmo. Pois com essa permissividade, que ganha o quÊ?

Não me suspenda.

Abç

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


janick

Tem mesmo...

Eu peço que colaborem, denunciando esses panacas. Mas é pra denunciar mesmo.

Agora não podem encrespar com o cara que usa a busca e desenterra um tópico antigo pertinente à sua questão... Temos que ter bom senso neste caso... Mas os metidos a engraçadinhos não serão poupados.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


brunoliam

Tem até uma certa tolerância, porque alguns usuários brincam, levam a coisa de uma forma descontraída, mas colaboram e o ambiente fica agradável... Mas a tolerância com esse pessoal acabou. Denunciem mesmo!

janick
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
E outra, sobre os anúncios cara.. você viu o "tópico" que eu mandei a uns tempos atras na central?

Tem users aqui que anunciam descaradamente suas lojas, que fazem isso livremente e outros, como o garoto que abriu o tópico perguntando onde poderia comprar um EFX, que teve o tópico fechado. Saca?

Eu mandei aquilo mais como comparação da situação, porque isso as vezes acontece aqui ainda.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
brunoliam

Tem até uma certa tolerância, porque alguns usuários brincam, levam a coisa de uma forma descontraída, mas colaboram e o ambiente fica agradável... Mas a tolerância com esse pessoal acabou. Denunciem mesmo!


Mas o limite entre a brincadeira e a idiotice pura é bem claro, né?

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


Murillo Wendel cara,talvez tenha servido bem a carapuça pra mim quando vc fala de novatos toscos,mas qaundo eu dei ideias naquele topico,so faltou vcs me apedrejarem,sendo que vc por ser veterano poderia tomar partido e resolver as coisas aqui(entre em topicos inuteis e note que esta cheio de veteranos como vc dando corda pra essas brincadeiras e como vcs mesmo falaram idiotices),entenda que a unica coisa a se fazer com esses topicos inuteis é zuar mesmo,pq ninguem faz nada,pense em algo mais efetivo,ou aceite que pessoas continuarao postando topicos inuteis e a unica coisa saldavel que pode ser feita e levar na esportiva. fico na torcida de que encontrem uma soluçao que agrade a todos e que respeite o direito de cada um.abraço

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Só não pode denunciar e xingar a mãe do cara por exemplo, porque aí quebra o moderador, que tem que punir o denunciado e o denunciante, sacaram?!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP


uma sugestao, sei lah. Nao seria o caso de vc abrir um topico avisando que quem cagar no pau será banido sem dó nem piedade? Tipo.."acabou a paciencia" ...?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico de desabafo de um veterano!