Autor |
Mensagem |
GLM_Cyber Veterano |
# out/09
· votar
Frankie
Tu não tá tocando c a guitarra mto embaixo?? Tipo o Slash... hehehe
|
Papagaio Veterano |
# out/09
· votar
Valeu gente ...
|
Papagaio Veterano |
# out/09
· votar
Entaum ficou confirmado ...
Pode estralar os dedos que naum acontece nada ...
Jah era ...
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Frankie aoisjdiasidoasdjiasd
capaz cara, bota o pescoço pra traz e da uma levantada nos ombro e força a coluna q vai estralar, poste os resultados :D oiasiodajiosd
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# out/09
· votar
Papagaio
Provavelmente não faz mal algum, mas acho que isso é mais um mistério do que uma certeza. Preferi adqurir o hábito de não estalar frequentemente os dedos, até porque é algo completamente inútil e não me faz falta alguma.
|
Papagaio Veterano |
# out/09
· votar
Eu tenho um amigo que desloca o ombro ...
Sai fora esse mlk eh loco ...
|
Papagaio Veterano |
# out/09
· votar
Vinicius Capiotti ...
Entaum pra vc eh inutil ...
Mais pra mim naum ...
Porque quando eu os estralo,parace que eu executo melhor as minhas tecnicas e escalas ...
Naum sei se isso eh besteira da minha parte,acho que esta mais para um costume ...
|
rickymaster Veterano |
# out/09
· votar
Eu sempre tive essa pergunta cmgo...será que ia me dar algum prejuízo estralar os dedos, faço isso o tempo todo...e se não faço me dá uma agonia danada...
Parece que me obrigo a fazer shauhsuahsuhaush
Mas, nunca me atrapalhou na guitarra, e não vejo minha juntas mais grossas também...
É isso ae o/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/219508/
|
Papagaio Veterano |
# out/09
· votar
rickymaster ...
Eu concordo contigo ...
E acontece a mesma coisa comigo ...
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Eu não estralo, prefiro não ariscar.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# out/09
· votar
Papagaio Porque quando eu os estralo,parace que eu executo melhor as minhas tecnicas e escalas ...
Exatamente por isso eu grifei o "frequentemente". Ficar estalando os dedos de 5 em 5 minutos enquanto, sei lá, assiste TV, não tem utilidade nenhuma e é mais questão de cacoete mesmo.
|
Jinkxs Veterano |
# out/09
· votar
.eddie
Tudo bem então.... mas acho esse típo de tópico mais adequado num fórum de Ortopedia.
Papagaio
Pergunte ao seu médico.... ele pode sanar sua dúvida com mais embasamento do que os frequentadores do FCC (a não ser que tenhamos um médico guitarrista entre nós...)
|
Faca na Caveira Veterano |
# out/09
· votar
Depois ele falou que quem toca guitarra naum pode estralar os dedos ...
Putz! Agora eu sei porque o kirk hammett toca melhor do que eu!
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
Pelo que sei, o problema em estalar os dedos é que, devido ao vácuo que se cria durante a ação, o dedo pode ficar deslocado. Além disso, se você estalar muito, a articulação pode ficar um pouco mais rígida e algumas estruturas podem ficar mais viradas, fazendo com que qualquer movimento faça o seus dedos estalarem.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/09
· votar
ja perguntei isso pra um medico . e ele falou que faz mau pras articulaçoes da mão .
|
Bereta Veterano |
# out/09
· votar
Se eu não estralar os dedos periodicamente, tenho crises de abstinência, começo a ter convulsões, enrolar a língua e babar feito um cão raivoso.
Acho q já nasci estralando os dedos e se essa bosta engrossasse as articulações mesmo, meu dedo seria uma tara sexual de muita gente =)
|
RMafe Veterano |
# out/09
· votar
Tem uma pesquisa cientifica por aí q explica. Q eum me lembre estalar os dedos está envolvido com bolhas q se formam no líquido sinovial. O barulho é consequencia desse liquido, naum dos ossos atritando(pelo menos num caso normal). Comprovaram q estalar relaxa, mas q pessoas q estalavam muitas vezes seguidas apresentaram instabilidade nas articulações(relaxou demais?).
|