:: VÍDEO JAM funk/rock, assista aqui!::

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
eric bluesman
Leblues
alanstu
sidguitar1
FlaSt
ohm777
Rabbit


Vlw mesmo pelos comentários galera! Até o final de semana eu comento...

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


Rabbit

Valeu coelho!

eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


1-KOLB(00:00/00:38)
Sou seu fã cara!! Timbrão, pegada muito boa, fraseado e licks de arpejos muito bons. Solo nota 9,5

2-Endurance(00:38/01:13)
Timbre bom, achei a pegada meio mais ou menos, um pouco preso no braço, tapping legal, licks legais. Nota: 8,0

3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)
Solo um pouco baixo, abafado, faltou pegada, meio repetitivo, mas teve boas idéias. Nota: 7,5

4-Edumnovaes(01:46/02:22)
Pegada razoável, timbre legal, licks bons, boas idéias. Nota: 7,0

5-Rabbit(02:22/02:57)
Valeu coelho, timbrão, fraseado bom, licks legais, pegada boa. Nota: 8,5

6-Nettoroses(02:57:03:32)
Porra mulek tu tocas muito, novão e toca pra caralho!! Solo excelente e pegada idem, licks muito bons, timbrão. Nota:9,5

7-Guitarhome(03:32/04:06)
Tu tá igual ao GG mesmo!!! kkkkkkkkk
Timbraço, solo violento, o melhor da Jam na minha opinião, lickaços. Nota: 10,0

8-Leblues(04:06/04:41)
Timbre bom, pegada boa, licks legais!! Nota: 8,5

9-Flast(04:41/05:16)
Cara tu toca bem, tem pegada, mas não gostei do teu solo em relação a BT, não encaixou sabe??? Nota: 6,5

10-Eric Bluesman(05:16/FIM)
Fraseado legal, timbre bom, pegada legal, mas faltou algo!! Nota:7,5


Não participei, mas taí meu coment... Não levem a mal, gosto é gosto e cada um teu o seu!!!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar



7-Guitarhome(03:32/04:06)
Tu tá igual ao GG mesmo!!! kkkkkkkkk
Timbraço, solo violento, o melhor da Jam na minha opinião, lickaços. Nota: 10,0



hauhauuahuahuha valeu cara, brigadão mesmo.
Quanto a eu parecer com GG, não fala isso po, ele é muito feio huahauhau! Mas tem uma diferença também, o cara toca pra porra e tem uns 30 anos (chute) tenho apenas 17 hehe!!
Valeu por comentar Brother.
Um abração!!!

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
ele tem 30 mesmo, ou 29...
eu não lembro mas vi no guitar idol! =D

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff
opa, não tinha visto seu coment...
vlw ae pelo coment!

KOLB
Veterano
# out/09
· votar



GuitarHome
nettoroses
The Root Of All Evil
edumnovaes
eric bluesman
Leblues
alanstu
sidguitar1
FlaSt
ohm777
Rabbit
eduardodff


Obrigado pelos comentarios!!!!

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


alguem temideia de quando vai rolar outra,quero tentar participar daproxima.abraçao

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
alguem temideia de quando vai rolar outra,quero tentar participar daproxima.abraçao

Cara, é só alguém organizar uma e fazer a mixagem/edições, postar a BT e pronto. Se você estiver disposto a fazer isso tudo, eu participo :)
Abç!

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


sidguitar1


Cara, deculpe desvirtuar o tópico, mas só respondendo ao outro que foi fechado. Não teve nada a ver com você cara. Na boa. São alguns users que estão causando demais e deculpe por generalizar com todos novatos.

E desculpe pessoal por desviruar o tópico.

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel fique tranquilo.abraço

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Dando uma lida melhor lá no seu tópico entendi seu lado, você está certo cara!
Abraço.

eduardodff
Veterano
# out/09 · Editado por: eduardodff
· votar


Nunca vi o Murillo comentar jam e contribuir de forma positiva, e vem falar do tópico que eu criei!!Olha os dele: Silvio Santos etc... Susan Boile, presente de bodas de prata, americano com penis na barriga etc e tal... O fórum é democrático, cada um propõe tópicos que quiser, se cumprir as regras não tem censura! No caso você citou o tópico que eu criei e não sou novato tosco, não sou criança, tenho 32 anos e apenas criei um tópico que achei necessário, fim de papo!

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


cara eu sei que minha cabeça ta a premio por querer opinar demais,mas nao tem jeito,topicos serios eu sempre levo na seriedade,e tento ajudar com o pouco que aprendi nesses anos de guitarra,mas topicos inuteis e de tiraçao nao podem ser tratados com seriedade,ou todo mundo toma consiencia e nao responde,ou tem mais tolerancia um com os outro e leva na espotiva pq é ate incostiticional querer escolher as perguntas,cabe a cada um nao responder oq nao é de interesse de todos....vamos nos acalmar que isso aqui ta igual um barril de polvora,na primeira semana achei que seria possivel mudar isso mas vi que o negocio é nao esquentar mesmo...abraço

luckseven
Veterano
# out/09
· votar


Afinal em que tom estava essa BT?

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


eduardodff


Nunca vi o Murillo comentar jam e contribuir de forma positiva, e vem falar do tópico que eu criei!!Olha os dele: Silvio Santos etc... Susan Boile, presente de bodas de prata, americano com penis na barriga etc e tal... O fórum é democrático, cada um propõe tópicos que quiser, se cumprir as regras não tem censura! No caso você citou o tópico que eu criei e não sou novato tosco, não sou criança, tenho 32 anos e apenas criei um tópico que achei necessário, fim de papo!

Primeiro, todos esses topicos foram criado no OFF TOPIC que o lugar certo para quem não vai falar nada sobre música. Contribuir não é apenas Criar Jams. Vai muito além disso. Enfim.

E cada um contribui com a experiência e o conhecimento que tem.

Abraços

PS.Talvez se um dia você precisar de dicas manutenção da sua guitarra...

eduardodff
Veterano
# out/09 · Editado por: eduardodff
· votar


Blz, não vamos polemizar, cada um tem sua opinião e vamos conviver harmonicamente. Abração! Suas dicas estão excelentes no post acima! Parabéns!! Não é ironia, é sério!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff
o/

Valeu cara!!!

Peace!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff
Murillo Wendel

Isso :)!!!

KOLB
Veterano
# out/09
· votar


luckseven
Dae mew,,, tá em Gm7/6
Abraços

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff

Brigadão cara ;)
Nem sou tão novo, 19 anos já uma certa idade pra guitarra hehe!

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Desculpem não escrever os nomes mas estou sem tempo... hehe =p
Parabéns ao nettoroses pela organização e pela galera por ter participado! abs a todos!

1 - Mandou muito bem execução legal, boa pegada e timbre bons.
2 - Timbre legal, mas as frases não combinaram muito com o andamento da bt, acho que vc poderia fazer uma levada mais embalada. Execução tá legal.
3 – Washburn WG 530, Boss SD1 e Delay Landscape.
4 - Faltou fluência na execução, mas ficou dentro do tom. Não curti o timbre.
5 - Timbre bom e pegada bons. As frases ficaram meio sem rumo, a idéia do wah foi bacana...
6 - Não mudaria muita coisa nesse solo, acho que só faltou uma frase que desse uma tensão diferente pra criar um clima, mas no geral ficou ótimo.
7 - Ótima execução e pegada como sempre mas ficou meio sem feeling dessa vez, meio repetitivo. O timbre tá meio sem peso tmb.
8 - O solo ficou banaca só deu uma vacilada num bend ali no final mas no geral ficou bom.
9 - Não dá pra julgar muito o seu solo pelo modo que gravou (qualidade) mas perece que não casou com o estilo da BT. De qualquer forma dá pra perceber que vc já tá com uma pegada legal... grava outra coisa aí tipo metal que parece ser sua praia pra vermos.
10 - Ficou legal os acordes que mandou no meio do solo, uma ótima forma pra quebrar um pouco a repetição e pra destacar as idéias melódicas das harmônicas. Só a qualidade de gravação que ficou ruim, e assim também nem da pra comentar sobre o timbre.

FlaSt
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Po cara, não sei o que aconteceu mas eu não toco metal ahuauhauha... De qualquer forma muito obrigado pelos comentários!

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez

Valeu pelo coment velho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: VÍDEO JAM funk/rock, assista aqui!::