:: VÍDEO JAM funk/rock, assista aqui!::

Autor Mensagem
eric bluesman
Veterano
# out/09
· votar


como alguns ja colocaram queria pedir pra galera q faltou colocar os equipamentos usados e algum detalhe na regulagem q queiram por.

bom oq usei foi bem simples

tagima 735
marshall 8040
Cray Baby
o drive usei o do proprio amplificador com o reverb tb, achei melhor a timbragem pra essa musica do q o blues driver.

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


KOLB

Brigado pelos elogios cara ;)
Quando eu gravo eu também improviso um tempinho antes e "guardo" algumas frases, só que não faço isso em todo solo, tem momento que é no improviso mesmo hehe

edumnovaes

Brigadão cara ;)

eric bluesman

Valeu cara, que bom que gostou!

Leblues

Valeu man. Agora palhetar quadradão? não entendi o que quizesse dizer não. Se for na partes rápidas, eu mesclei ligados com alternada, se não, não sei o que foi.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


nettoroses
quando digo quadradão eh que vc tava um pouco com a mão direita presa, meio tenso, la pelos 3:30 em algumas notas.

alanstu
Veterano
# out/09
· votar


Que pena que não deu para participar, a camera tava zuado o som. Mas na prox eu participo, desculpe ter feito vcs esperarem mas ficou muito ruimm mesmo, naum dava pra escutar nada, tentei gravar com a web mas ficou zuado.


KOLB
Timbre muito baum, solo legal

Endurance
Legal tb, fritou legal em algumas partes, GOSTEI DO TIMBRE TB

Fill.Sanchez
parece qu ficou meio baixo o som da guita, mas ficou legal no geral

Edumnovaes
Legal tb, solo legal, naum gostei do timbre

Rabbit
ficou muito bom usou um wha tb da hora

Nettoroses
Timbre muito bom mesmo, O Mix ficou show.

Guitarhome
Solo muito bom, vc toca muito bem tem uma boa pegada.

Leblues
timbre muito bom, solo muito legal

Flast
achei o começo estranho parece estar fora de tom, mas no geral ficou da hora

Eric Bluesman
Solo muito bom so que a gravação ficou ruinzinha, mas tamo ai, tocou muito bem.

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

Ah blz, pensei que tinha sido em alguma frase rápida, não sei porque aconteceu isso hehe, passou desapercebido.

alanstu

Brigadão cara, na próxima tu participa!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


nettoroses
hehe não foi em frase rapida não.. as partes rapidas ficaram show de bola!!

Felipe90
Veterano
# out/09
· votar


Caralho ... to boquiaberto , só participou nego tenso !! Parabéns pra todo mundo , o nível dessa jam foi bem alto ... quem sabe num futuro eu num participo de umas assim hehe

Falow !

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

Menos mal hehehe valeu ;)

Felipe90

valeu cara, na próxima tu participa!

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


1-KOLB(00:00/00:38)
pegada poderosa,gostei das ideias com intervalos e slides,muito bom

2-Endurance(00:38/01:13)
bom improviso,achei que podia se soltar mais,gostei da mudança de timbres das passagens dos caps ponte e braço.
3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)
achei o som meio abelha mas boa pegada gostei do jeito q vc encaixou os bends com tapping com muito bom gosto
4-Edumnovaes(01:46/02:22)
achei que vc toca bem mais seu improviso ficou meio mecanico,morno demais.
5-Rabbit(02:22/02:57)
apesar de eu ser metal achei q pra proposta funk o timbre ficou hard 70´s de muito bom gosto e curti muito o wha no improviso.casou muito bem

6-Nettoroses(02:57:03:32)
achei muito boa sua tecnica,e apesar do drive mais forte ficou muito bom i improviso
7-Guitarhome(03:32/04:06)
achei que ficou num clima bem sath,pra ficar melhor acho que deveria explorar mais o braço sem dar esses pulos de uma regiao a outra,acho que se vc conseguir ligalas e nao pular ficaria dez
8-Leblues(04:06/04:41)
muito boa tecnica e timbreraça,pegada duca
9-Flast(04:41/05:16)
no começo qchei que vc estava indo pra uma linha mais fusion,que tava jogando uns outsides mas na sequencia deu pra constatar que vc tava perdidao no tom,da pra ver q vc toca legal so caprichar mais na escolha das escalas e licks da proxima vez
10-Eric Bluesman(05:16/FIM)
gostei muito,achei o improviso mais sofisticado,colocou frazes mais jazz sem deixar o improviso chato..ta de parabens


parabens por terem feito essa jam em video muito boa mesmo,mantenham as jam em video e parabens a todos novamente

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1

Valeu cara, o timbre poderia ter menos ganho mesmo, soaria melhor na bt.

nettoroses
Veterano
# out/09 · Editado por: nettoroses
· votar


...

nettoroses
Veterano
# out/09 · Editado por: nettoroses
· votar


....

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


nettoroses o teu eu achei que ficou bom mesmo com o drive forte nao querendo me justificar pq cada um tem direito de dar opiniao,mas le o meu comentario,apesar do bt ser funk achei que ficou muito bom o teu mesmo com o drive forte,tambem gosto de distorçao forte,abraço

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


valeu a galera toda que comentou aew...

rock on

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1

Valeu cara, mas um timbre com menos gain ficaria melhor mesmo, eu nem pensei nisso antes de gravar hehe

abç

FlaSt
Veterano
# out/09 · Editado por: FlaSt
· votar


Primeiramente gostaria de agradecer o Nettoroses por ter organizado a video jam. E puta que pariu, quanta gente foda participou, hein?


1-KOLB(00:00/00:38)
Cara, que timbre foda! Adorei o começo e no decorrer do solo foi ficando bem legal mesmo cara. Gostei muito do bend la pelos 00:35/00:36. Parabéns!

2-Endurance(00:38/01:13)
Timbre legal também. Houveram umas idéias bem bacanas. Faltou uma parada mais swingada, mas beleza, no que você fez mandou bem.

3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)
Timbre meio apagadão e tal.. Notas legais, só que do começo pro fim ficou muito na mesma coisa, entende?

4-Edumnovaes(01:46/02:22)
Achei que faltou um pouco mais de pegada, timbre ok e solo ok. Uns vibratos cairia muito bem no seu solo.

5-Rabbit(02:22/02:57)
Muito bom seu solo cara, só não sei o que aconteceu que falhou o som lá pelos 2:44. Timbre bem legal também cara, parabéns!

6-Nettoroses(02:57:03:32)
Técnica em dia e tudo mais hehe, solo foda! Timbre bem legal também.

7-Guitarhome(03:32/04:06)
Puta, que pegada foda, haha. Muito bom seu solo, muito mesmo. Notas bem escolhidas no geral e o timbre bom também.

8-Leblues(04:06/04:41)
Solo bem diferenciado, gostei disso cara. As notas encaixaram muito bem.

9-Flast(04:41/05:16)
Memphis mg100 + Guitar Rig 4

10-Eric Bluesman(05:16/FIM)
O que complicou foi a gravação né, mas deu pra perceber que você toca bem. E o timbre também me pareceu muito bom.

eric bluesman
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1

o link jazz fico bem na cara ne? hauahuahaau .a ideia era realmente deixar diferente legal q curtiu

FlaSt

nem me fale velho , fiquei frustrado com a gravacao , mais beleza.

KOLB
Veterano
# out/09
· votar


Dae galera obrigado pelos comentários, \o/

o equipo que usei foi uma fender mexicana toda original (que em breve sofrera algumas alterações graças ao ebay) e uma boss gt-10.

Abraços a todos

FeaR-ME
Veterano
# out/09
· votar


A unica coisa que me consola é que eu sou mais bonito q todos da jam...

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


FlaSt

Brigadão cara, que bom que curtiu!

eric bluesman

Cara, só pra te ajudar, o correto é lick e não link ;)
desculpe me intrometer, mas quando eu falo errado gosto que me corrijam, se não for o caso, desculpe.

eric bluesman
Veterano
# out/09
· votar


nettoroses

auahauahua , sem crise acho q é pq mexo com intenet demais no servico ai fiquei com o link no lugar do lick hauaaauaauaha.

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


eric bluesman

uhahauhau é o costume

ohm777
Veterano
# out/09
· votar


Muito interessante essa jam de vídeo galera, além de poder ver como os solos são executados no braço da guitarra, mostra mais o feeling do cara também (ou a falta dele)!!!

Não participei porque achei que seria muito complicado fazer a edição de vídeo, mas vendo o resultado agora fiquei com uma puta inveja! Se rolar outra eu tento aprender.

1-KOLB(00:00/00:38)
Um dos favoritos, belo timbre, fraseado criativo e bends afinadíssimos. Parabéns!

2-Endurance(00:38/01:13)
Nota 6, teu fraseado às vezes casava bem outras não, deu pra perceber que tua praia é um som mais pesado. Timbre meio morto.

3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)

Timbre tosco... O solo tá razoável, dentro do tom, mas senti falta de mais licks, ficou meio sem rumo.

4-Edumnovaes(01:46/02:22)
Timbre meio abafado... Teu solo teve algumas idéias boas de fraseado, mas pecou na execução, faltou pegada!
Não confunda pegada com agressividade, pegada é segurança na hora de tocar.

5-Rabbit(02:22/02:57)
Sua pegada é muito boa, mostrou que estava totalmente concentrado no solo, poucos mostraram isso na jam. Timbre bom também.
Pontos negativos: poderia ter inovado um pouco mais no fraseado, a entonação de algumas notas deixaram a desejar.

6-Nettoroses(02:57:03:32)

Muito bom cara! Um dos melhores, tá de parabéns!
Fraseado variado, timbre legal mas podia ter um destaque maior.

7-Guitarhome(03:32/04:06)
Pegada indiscutível, bends afinadíssimos, timbre legal porém alto demais. Pecou no fraseado, ficou muito preso a patterns, não ouvi uma frase mais original.

8-Leblues(04:06/04:41)
Bom solo e pegada, diversificou o fraseado, passeou por vários shapes. Pontos negativos: teve uma leve saída de tempo nos ligados do início, timbre sem vida abafado.

9-Flast(04:41/05:16)
Não leve a mal, mas como uma crítica construtiva que leve você a melhorar. Tá horrível.

10-Eric Bluesman(05:16/FIM)
Bom solo cara, o que pecou foi a gravação...

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


ohm777

Brigadão cara!

FlaSt
Veterano
# out/09
· votar


ohm777
Não cara, que isso! Não tem essa de levar a mal não hehehe. Muito obrigado mesmo pela sua crítica, vale muito pra mim, tanto as que falam bem quanto as que falam mal. É com os nossos erros que aprendemos, fico muito grato mesmo, pelo menos está sendo sincero.

KOLB
Veterano
# out/09
· votar


upa upa cavalinho kkkk

Rabbit
Veterano
# out/09
· votar


1-KOLB(00:00/00:38)

Belo timbre cara, belas frases, arpegios no lugar certo, curti legal. Muito bom.

2-Endurance(00:38/01:13)

Curti o solo cara, tá legal, faltou se achar melhor no tempo, no swing da bt. Mas ta bem bacana. O timbre achei um pouquinho embolado nas partes graves, mas ta legal.

3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)

O timbre ficou bem abafado velho, fora isso achei legal. O solo ta bacana, um pouco preso, mas com uma levada legal.

4-Edumnovaes(01:46/02:22)

Timbre legal cara. O solo achei bacana, pareceu que você compôs o danado, faltou se soltar mais cara, sentir a BT, ta muito paradão hehehe.

5-Rabbit(02:22/02:57)

Epiphone Les Paul Custom com Gibson burstbucker na ponte
Boss GT-10

6-Nettoroses(02:57:03:32)

Curti o timbre. O solo ta muito bacana velho, bem tocado. Muito bom. Valeu pela jam velho!

7-Guitarhome(03:32/04:06)

Muito bom velho, curti muito seu solo. Pra mim foi o melhor da jam. Timbrão, pegada fera, seu solo ficou realmente com cara de solo de guitarra numa música e não com cara de "- Tenho que fazer tudo que sei pra postar no FCC." entende? Rsrs Muito bom velho, toca muito e sabe usar o instrumento que toca pra fazer música.

8-Leblues(04:06/04:41)

Gostei do solo cara, achei bem legal. Só pecou num bend ali no fim. Curti o timbre também.

9-Flast(04:41/05:16)

No começo fez um riff ali que embolou, talvez por causa do timbre e gravação, sei lá. Depois deu uma melhorada,mas faltou mais clareza pra gente entender melhor as idéias. Pelo menos você tava curtindo o solo, heheh

10-Eric Bluesman(05:16/FIM)

Ficou um pouco ruim de ouvir também. Mas o que deu, deu pra perceber que tava bom, deu pra ouvir umas frases muito legais e que toca bem. Da uma melhorada na gravação que melhora 200%.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


edumnovaes
eric bluesman
Leblues
alanstu
sidguitar1
FlaSt
ohm777

Valeu galeraaa !!!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Rabbit
Opa cara, não tinha visto seu coment ^^!

Muito obrigado meu velho, que bom que curtiu, gostei do seu também!!!



Gostei do nivel da JAM, achei que a galera mandou muito bem tocando com tudo!

Ja comentei lá na primeira página, mas dou parabéns a todos novamente \o/!

Abç!

edumnovaes
Veterano
# out/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


GuitarHome
eric bluesman
Leblues
alanstu
sidguitar1
FlaSt
ohm777
Rabbit

Vlw ae pelos coments! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: VÍDEO JAM funk/rock, assista aqui!::