>>> Jam Sem Identidade - Mix final <<<

Autor Mensagem
Richard Clayderman
Veterano
# out/09 · Editado por: Richard Clayderman


Valeu moçada!!! Belos solos.
Ficou bom pq ficou pequeno e com melodias bem legais.
Pra que reclamou das BT´s... tenta tocar junto antes kct! Depois reclama.

Não se esqueçam de comentarem seu próprio solo como se fosse de outro.
Se quiserem, é legal botar seu equipamento antes dos comentários.
Depois de todos os comentários, boto quem é quem, ou se quiserem chutar... eu vou abrindo os nomes se acertarem.


Participantes (não é a ordem dos solos)

Richard Clayderman
Buddy_Guitar
Yusuke Urameshi
eduardodff
Headstock invertido
edumnovaes
Bereta

Tempos:

solo1: 00:01 - 00:34
solo2: 00:34 - 01:08
solo3: 01:08 - 01:41
solo4: 01:41 - 02:15
solo5: 02:15 - 02:47
solo6: 02:47 - 03:22
solo7: 03:22 - 03:55

:D

Jam Final:
http://www.4shared.com/file/143643096/7ff1547b/jam_sem_identidade.html

Bereta
Veterano
# out/09
· votar


Baixando....Preciso ser o primeiro a comentar =)

Galera, mals ae! O atraso foi culpa minha!!! Peguei uma placa emprestada pra gravar e foi uma luta só. Isso ficou uma gambiarra de cabo do cacete. Foi osso!!! Mas graça ao nosso amigo Alexandre (Richard Clayderman) e sua paciência eu pude participar com meu humilde (e mancado) solo =)

Jajá comento!

[]'s

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Bereta
Hahaha. Sua história me comoveu! :)
Legal assim, querendo participar. Obrigado pelo solo!

Richard Clayderman
Veterano
# out/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Bão, com o que gravei:

Cort X-11
JamVOX - efeitos: pedal Tube OD (Tubescreamer), ampli/caixa US HIGAIN/UK T75 4x12, Noise Reduction, Multi Tap Chorus, Spring Reverb System

Bereta
Veterano
# out/09
· votar


Richard Clayderman

Hahaha. Sua história me comoveu! :)

huahuahauhauhaua....mas eu fiz cara de "cão sem dono" mesmo! Foi foda! Valeu mais uma vez pela paciência!

Legal assim, querendo participar. Obrigado pelo solo!

Ah, cara, que isso! Valeu vc pela organização! Achei as bts muito legais e como faz um bom tempo q num gravo resolvi tentar essa =)

[]'s

Buddy_guitar
Veterano
# out/09
· votar


solo1: 01:00 - 00:34
Solo muito massa. O melhor da Jam. Já começou arrebentando! Muito bom!

solo2: 00:34 - 01:08
O timbre ficou meio artificial, mas o solo está legal. Só na manha, sem fritação, gostei.

solo3: 01:08 - 01:41
Altos e baixos. Algumas frases boas mas acho que faltou passar uma mensagem...

solo4: 01:41 - 02:15
Timbre muito abelhudo man. Diminui um pouco os agudos aí. Tem idéias legais, mas também acho que ficou um pouco perdido.

solo5: 02:15 - 02:47
Outro solo muito bom. O único comentário é sobre melhorar a definição nas partes rápidos, o resto está muito bom.

solo6: 02:47 - 03:22
Ficou bem agudo, mas está legal o solo. Mostrou personalidade, gostei.

solo7: 03:22 - 03:55
Achei um pouco repetitivo e as partes rápidas ficaram um pouco sujas. No geral foi um bom solo.

Então, achei muito complicado solar nessa BT. A inspiração não veio de jeito nenhum. Pra dizer bem a verdade, só mandei meu solo porque fui um dos "patrocinadores" da idéia, caso contrário não teria participado. Mas a experiência é válida.
Essa foi minha 4ª Jam, espero participar das próximas.

Abraços

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Buddy_guitar
Valeu cara!!
Fala aí que equipo tu usou!

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Buddy_guitar

Vc comentou o seu solo tb??? Hauheuhuhae....

Q cara de pau?? disfarçou bem!!!! Não consegui descobrir
Engraçado isso!!!

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


ogner
Hhuahuahuahua.

Buddy_guitar
Veterano
# out/09
· votar


Gravei com:
Fender Am Std -> boss NS-2 -> Guitar Rig 4.

Tive que usar o Noise Supressor, pois quando fui gravar começou uma chiadeira miserável! As vezes acontece (placa onboard)...

Abraço

Buddy_guitar
Veterano
# out/09
· votar


ogner
Sou um mestre nessa arte! hahahahahahahahha

Abraço

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


E o Bereta foi dormir... traidor!! Hehehe.
Eu comento amanhã. Preciso dormirrrrrrrrrrrrrrr...

Bereta
Veterano
# out/09 · Editado por: Bereta
· votar


Richard Clayderman

Não, não fui não! Tava jantando =)

Lá vai......

solo1: 01:00 - 00:34

Achei a entrada meio estranha mas o timbrão compensou. Depois, dá-lhe fritação e festival de tappings =) O bixo tem técnica. Solo bacana e puta timbre!

solo2: 00:34 - 01:08

A frase do início soou meio acanhada. Deu pra ver que preferiu a linha mais "suave" a fritação. Só achei que podia ter colocado mais pegada. Um ou outro bendzinho que ficou faltando um pouquinho, ao meu ver, mas a idéia foi legal. O timbre tá legalzinho.

solo3: 01:08 - 01:41

Acho eu que desconfio de quem seja esse, mas prefiro não chutar. Apesar do início ter soado com alguns outsides (impressão minha, talvez), as idéias estão legais e o timbre tá muito bom. O final ficou 10! Técnica de Palhetada me pareceu em dia (ai que inveja!).

solo4: 01:41 - 02:15

Puta solo! Fraseado bacana mesmo! Tudo casou com a BT: frases, timbre, execução, finalização, tudo! Ficou muito legal!

solo5: 02:15 - 02:47

Gostei do timbre. Fraseado tá legal, apesar de que achei a parte mais "fritada" precisa melhorar um pouquinho na execução. Mas é isso ae! Gostei da dobra tb. Bom solo.

solo6: 02:47 - 03:22

Harmonizer (ou algo assim) bem encaixado! Boas idéias, sonoridade bacana pra caramba! Boa técnica com boa execução! Solo cheião e bem "pra frente"! Gostei pra caramba!

solo7: 03:22 - 03:55

Que pegada legal! Idéias ótimas! O solo ficou bunito pacas! Um dos melhores senão o melhor! Parabéns ao player!


Bom, é isso ae! Valeu ao Richard por essa JAM! Achei muito legal, bem mixada, um trabalho bem legal, mesmo com toda a confusão que arrumei =) Parabéns a todos!

[]'s

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


Gravei com:
Cort Viva Gold II
Zoom G1k
Maverick MV1510 (microfonado com mic de PC)
Nuendo 3 (Usei plugins Vst)

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


solo1: 00:01 - 00:34
Gostei mto do timbre, achei q o solo ficou meio estranho... a pegada tah muito boa...

solo2: 00:34 - 01:08
Achei vc meio perdido na BT, mas teve boas idéias...
não gostei mto do chorus (acho q eh um chorus)...

solo3: 01:08 - 01:41
Tem uma pegada boa man...
não gostei mto do começo do solo, mas depois melhorou...

solo4: 01:41 - 02:15
Achei o timbre meio abelhudo, mas combinou com a BT...
O fraseado tah bacana só faltou um solo msmo ai... mas os riffizinhos ficaram legais...

solo5: 02:15 - 02:47
Belo solo man!
Pegada boa, timbre mto bem regulado e boas idéias!
Mto bom! Parabéns!

solo6: 02:47 - 03:22
Achei o timbre meio abelhudo, mas como o do nosso amigo "solo4", o seu tbm combinou com a BT...
começou meio perdido, mas depois pegou o rumo...
Bom solo!

solo7: 03:22 - 03:55
Gostei do seu solo cara!
Achei o timbre bem legal, e não tenho nada a criticar!
Boa pegada, bom timbre e bom solo!

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


solo1: 00:01 - 00:34
wow, mandou um riff acompanhando a base e já entrou na fritation haha, gostei do timbre, me agrada esse timbre agudão. execução legal, claro, sempre da pra melhorar, mas no geral curti =)

solo2: 00:34 - 01:08

achei meio baixo em ralação a bt. estranhei o timbre assim que entrou devido ao solo anterior, mas depois vi que tá bem legal. a execução ficou muito legal e curti o solo, não muito a primeira parte, no geral só achei que faltou mais pegada, mas gostei =)

solo3: 01:08 - 01:41

haha assustei a entrada, curti heim, timbre meio "estourado". as partes shredd curti tambem =)

solo4: 01:41 - 02:15
timbre bem anasalado, curti pacas, e agudão como eu gosto. curti o desenvolvimento, só algumas partes que acho que ficou meio "morto", mas curti no geral =)

solo5: 02:15 - 02:47
timbre bem rock'n roll. achei demais o solo, uns licks bem trabalhados =)

solo6: 02:47 - 03:22
só achei o timbre meio magrinho, faltando um peso. gostei do solo, bom desenvolvimento =)

solo7: 03:22 - 03:55
curti heim, timbre e execução. só achei que dava pra variar mais a região do braço da guitarra, mas está bem legal =)
_____________________________________

ótima mixagem e bons solos, curti todos, sem exceção.

1: comentei o meu como se fosse de um outro usuario qualquer, e não o que realmente achei do solo, pq se eu falasse iam perceber hehe
2- dolphin les paul > guitar rig 4

e não acho que conheço a galera o bastante pra arriscar os autores, mas se fizerem questão eu tento e edito aqui ;)

Bereta
Veterano
# out/09
· votar


Esqueci do equipo:

Eu usei minha Ibanez RG 320FM e Guitar Rig 3. Gravei com o Cubase.

[]'s

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


e não acho que conheço a galera o bastante pra arriscar os autores
Como não? Eu sei quem é todo mundo! Hehehehe.

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Só + 3 comentários (meu e +2) e abro os nomes.
Comenta ae quem tá faltando hein?

eduardodff
Veterano
# out/09 · Editado por: eduardodff
· votar


solo1: 00:01 - 00:34
Puta solo!! De início copiou a BT, mas depois meteu uns tapping violentos, desconfio que seja o Yusuke, pelo tapping! Solo excelente, timbre muito bom!!! O melhor!!

solo2: 00:34 - 01:08
Guitarra ficou baixa em relação a BT, começou tímido, depois curti o fraseadinho e os bends.

solo3: 01:08 - 01:41
Sinceramente no começo achei meio fora do tom, não sei se foi impressão...Na segunda parte melhora muito e os harmônicos artificias e o tapping dão um "tchan" a parte no solo, gostei!!

solo4: 01:41 - 02:15
O começo dá uma idéia parecida com o solo 2... Achei um pouco repetitivo, gostei do timbre, ficou bom!! Criou um teminha legal!!

solo5: 02:15 - 02:47
Timbre muito bom, solão bem rock mesmo!!! Gostei do fraseado e das idéias!! Fraseado bacana!! Um dos melhores!

solo6: 02:47 - 03:22
Achei muito bom!! Belos licks e fraseado bem feito!!

solo7: 03:22 - 03:55
Curti o solo, timbre e execução!! Fechou bem a BT.. Teve uns teminhas bem legais!!

Valeu galera!!! Jam muuuuuiiiiiittttttooo massa!!! Bem feita e bem mixada!!!!

OURO: Solo 1
PRATA: Solo 5
BRONZE: Solo 6

Usei Eagle STS 001 + Guita Rig 3 somente!!

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff
Valeu mano!
E errou seu chute! Não é o Yusuke! :)

eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


Ouvi uma Jam que ele participou e fez um tapping bem parecido e logo no início!! Achei que era o japa!!

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff
Mas diz aí: que equipo tu usou??

eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


Editei lá na avaliação!! Comenta aê!!!!

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Comentarei de noite! :)
Hoje ganhei uma Master Class com o Faiska no IGT. hehehe.

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/09
· votar


solo 1 - Timbrasso, fritou bem. Gostei.

solo 2 - Achei meio perdido, mas o timbre ficou legal.

solo 3 - Saiu muito do tom no começo. Recuperou logo depois, timbre bacana tbm. (GR ? rsrs)

solo 4 - O fraseado do começo me lembrou algo tipo Van Halen, timbre legal. Mas se perdeu na hora em que a BT "muda de clima" brevemente.

solo 5 - Idéias simples, porém eficazes. Gostei !!

solo 6 - Timbre bacana, passeou bem pela BT !! Legal tbm !!

solo 7 - Timbre bacana, seenquadrou bem na BT. Faltou um pouquinho mais de criatividade. Mas ok.


Eu utilizei Minha Ibanez RG com o cap. sempre na ponte (Seymour duncan JB) + V-Amp 2, direto em linha.

Richard Clayderman
Veterano
# out/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Bão, falta eu.
100% de comentários! Milagre!

Vamos lá:

solo1: 00:01 - 00:34
Timbre ótimo! Baita técnica e um solo duca! Usou várias técnicas e foi um belo improviso. Só... guitarra do lado direito! :( Usa os fones depois que gravar! :)

solo2: 00:34 - 01:08
Cara, muito legal seu solo. Mostrou que não precisa fritar pra fazer bons solos. O timbre tbém achei meio artificial, mas tá legal!

solo3: 01:08 - 01:41
Timbre achei meio agudo demais, errou uns bend´s e acertou outros. Boa parte rápida. O solo tá legal sim!

solo4: 01:41 - 02:15
Guitarra muuuuito alta, mas timbre muito bom e melodia muito legal do solo. Como disse o Yusuke, eu também pensei em Van Halen em algumas passagens suas. Muito legal.

solo5: 02:15 - 02:47
Cara, muito foda! Timbrão e solo rock´n´roll! Achei ferrado mesmo. parabéns!

solo6: 02:47 - 03:22
Como disseram acima, meio perdido no começo mas depois se soltou um pouco mais. Partes ligadas ficaram legais, timbre tá meio ardido e magro mas tá legal!

solo7: 03:22 - 03:55
Timbre muito legal!!! também criou uma bela melodia no solo, achei fantástico. Na parte rápida deu uma emboladinha, mas nada que atrapalhe o solo!

É isso aí!!! Valeu pelos solos!!!

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Curti a JAM. =D

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Aproveitando que no trampo liberaram todos os sites (acho que o software que bloqueia deu pau... hehehe).

Agora os nomes:

solo1: - Headstock invertido
solo2: - eduardodff
solo3: - Buddy_Guitar
solo4: - edumnovaes
solo5: - Bereta
solo6: - Richard Clayderman
solo7: - Yusuke Urameshi


Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


TappingBOY
Pq não participa? :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Sem Identidade - Mix final <<<