Autor |
Mensagem |
Richard Clayderman Veterano |
# out/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar
Headstock invertido Hahahaha. Putz... preciso me atualizar.
__/ , , /
Do heavy metal né? Eu vi um documentário no canal VH1 do DIO falando que foi ele quem inventou esses chifrinhos. A vó dele fazia qdo falava do demônio, aí o cara começou a fazer nos shows e pegou.
\m/
|
Bereta Veterano |
# out/09
· votar
Richard Clayderman
Sem professor e toca assim... pois é... eu nem com 10 professores toco metade. Hahaha. E o dobro do tempo. Tô conformado...
Aff....sem essa! Não acho que eu toque bem assim. Acho q tou engatinhando ainda. Além disso, não se compare com outros pq não é bem assim que penso que funciona. Cada um tem seu próprio ritmo. Ainda mais no mundo da música, né? =) O único a ser superado deve ser vc! Supere-se sempre ;)
Abraço!
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
Richard Clayderman
Do heavy metal né? Eu vi um documentário no canal VH1 do DIO falando que foi ele quem inventou esses chifrinhos. A vó dele fazia qdo falava do demônio, aí o cara começou a fazer nos shows e pegou.
hahahahaha dessa eu não sabia, tr00 ____________________________________________ A todos que comentaram muito obrigado pelos coments, de verdade ;)
|
# out/09
· votar
Bereta O único a ser superado deve ser vc! Supere-se sempre ;) Sábias palavras mestre Bereta!
Headstock invertido hahahahaha dessa eu não sabia, tr00 Hehe. Richard Clayderman também é cultura! :)
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman opa... to dando um up nessa jam pra te pedir a BT, e queria saber onde arranjou ela... vlw!
|
# nov/09
· votar
edumnovaes Foi no site GuitarChaos. Depois vejo o endereço certinho e te mando. :)
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman blz! vlw mano!
|
# nov/09
· votar
edumnovaes Ah cara, desculpa. Me confundi. Essa BT é do CD de repertório do módulo 4 do IGT. :) Depois posto a BT inteira no 4shared pra tu baixar.
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman blz! Vlw pela atenção!
|