Autor |
Mensagem |
M4th3us Veterano |
# out/09
Fala galera!
Gostaria de saber a diferença entre o USPS Priority Mail e o USPS Express Mail, estou pra comprar um captador no Ebay e vi que tem anúncios dizendo que enviam por um e outros que enviam pelo outro.
Valeu!
|
mr bungle Veterano |
# out/09
· votar
de preferencia pelo que tem rastreio e faça seguro . apesar do risco de pagar imposto, é garantido que chega (ou que vc é reembolsado) . comprei um set de emg uma vez e no final fiquei sem. depois dessa, nunca mais
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
mr bungle Explique melhor por favor?
|
M4th3us Veterano |
# out/09
· votar
mr bungle
Não chegou porque?
Calote do vendedor ou problema com o USPS/Correios?
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Cara acho q a época num ta boa naum. se eu fosse vc nao co oprava porra nenhuma pois a chance de nao receber no momento ta gran de. Alguns objetos que eu comprei nao chegaram e voltaram com calculo de imposto abusivo , tipo um polish guitar de quatro dolares foi pra quase trinta com im postos o que inviabilizaram a compra. to puto Lula é sócio da brasfrete
|
tomatelol Veterano |
# out/09
· votar
bom.. eu comprei umas palhetas... demoro 1 mes nao tinha chego. reclamei.. eles falaram que iam mandar de volta... e acabei recebendo 2 vezes... fiquei muito feliz, pq eu percebi que eles sao honestos. Então eu tenho que contrariar o marcioguita. Mes passado eu comprei 1 jogo de ps3. nao chegou... dai eu pedi reembolso e eles me deram. então se vc pegar vendedor "top-rated" nao tenho segredo nao, os caras sao honestos.
minha opiniao
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Creio q o maior problema ta na alfandega, concordo q os caras sao honestos
|
Fernando Veterano
|
# out/09
· votar
M4th3us Express é um serviço superior ao Priority (mais rápido), por isso é mais caro. Mas para nós, brasileiros, não compensa muito, por duas razões:
- Ele vai chegar mais rápido no Brasil que o Priority (diferença de uns 4 em média), mas no momento que entrar na fiscalização vai demorar o mesmo que o Priority ou até mais.
- Como Express é mais caro, essa forma de envio é mais visada pela Receita Federal para tributar.
- Os dois têm rastreio, então se você pode escolher, peça Priority.
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
marcioguita
Tb acho, infelizmente, que com a proximidade das festanças as coisas podem ficar piores, suspendi minhas compras...Só ano que vem agora!! O foda que q quando chegar ano que vem a lista vai estar gigante!!!!! Hauheuhuahea...
|
mr bungle Veterano |
# out/09
· votar
a diferença pra gente do USPS Express Mail e o USPS Priority Mail é que um é rastreado e o outro não . no meu caso, o vendedor disse que mandou (como em mais de 30 compras recebi, acho q foi na nossa maravilhosa alfandega q "sumiu"). no fim morri em uns 250 conto
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
comprei oleo de limao,lubrificante de cordas,polidor,acessorios floyd, correias,etc... Só chegou um jogo de 4 palhetas twisted peak que foi um dos ultimos ítens que comprei. Deviam interceptar grandes remessas ,po nao esses pequenos mimos pra minha jackson !
|
Zeraus Veterano |
# out/09
· votar
Express é um serviço superior ao Priority (mais rápido), por isso é mais caro. Mas para nós, brasileiros, não compensa muito, por duas razões:
- Ele vai chegar mais rápido no Brasil que o Priority (diferença de uns 4 em média), mas no momento que entrar na fiscalização vai demorar o mesmo que o Priority ou até mais.
- Como Express é mais caro, essa forma de envio é mais visada pela Receita Federal para tributar.
- Os dois têm rastreio, então se você pode escolher, peça Priority.
Matou a pau. É exatamente como você colocou.
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
marcioguita
Voce não reclamou pelos que não chegaram?
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
reclamei e agora querem que eu pague dez vzs mais,tipo um polidor de guita de dois reais com freyte vai pra quase quarenta. vou me fingir de morto e ficar com o preju enquanto ta pequeno
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
Voce não recebeu os produtos e tem que pagar dez vezes mais? é isso?
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Item # Item Title Quantity Price Amount 350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99 350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85 Subtotal: $5.84 Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $32.25 Total: $38.09 Ta amarrado
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Item # Item Title Quantity Price Amount 350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99 350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85 Subtotal: $5.84 Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $32.25 Total: $38.09 vade retro
|
marcioguita Veterano |
# out/09 · Editado por: marcioguita
· votar
Dear marcioguitar2009,
Thank you for shopping on eBay! Your total amount due is $64.34. More details about your purchase are included below.
Item # Item Title Quantity Price Amount 350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99 350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85 Subtotal: $5.84 Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $58.50 Total: $64.34 GARAI Edit- vao tomar no cu porra fazer negocio é uma coisa ser roubado é outra totalmente diferente
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Dear marcioguitar2009,
Thank you for shopping on eBay! Your total amount due is $64.34. More details about your purchase are included below.
Item # Item Title Quantity Price Amount 350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99 350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85 Subtotal: $5.84 Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $58.50 Total: $64.34 SIM
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
marcioguita
Como assim? O cara te cobrou 58 doletas pra enviar essa coisinhas??
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Dear marcioguitar2009,
Item # Item Title Quantity Price Amount 350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99 350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85 Subtotal: $5.84 Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $58.50 Total: $64.34 copiei e colei o email do e-bay. é só ler acima...
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Quando apertei o botao comprar , logicamente nao estavam esses valores de envio, portanto nao pagarei. Estou com a onciencia tranquila. se quizerem me negativar, danem-se
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
marcioguita
Esse valor de envio tá errado e eles não se deram conta. Pede pra rever.
Abs
|
tomatelol Veterano |
# out/09
· votar
muita gente abusa no envio. pode ta errado como o MauricioBahia falou, mas eu acho que é isso ai mesmo.. eles cobram baratinho o produto e destroem no envio.. só pra valer a pena...veja outros vendedores, e o quanto ta o envio, pq esse dai ta de malandragem pra cima de voce.
|
busterchair Veterano |
# out/09
· votar
nunca tive problemas com o Priority Mail e Express Mail
|
marcioguita Veterano |
# out/09 · Editado por: marcioguita
· votar
Tem coisa muito errado aí.....
Seller has responded to your question about this item Dear marcioguitar2009,
What is your invoice saying? I can only send the item Priority Mail so the last invoice should be correct.
---------------------------------------------------------------------- ---------- From: 7guit777 To: marcioguitar2009 Subject: You've received an answer to your question about item LM? Soft Padded Guitar/ Bass Case Made in the U.S.A. Sent Date: Oct-27-09 07:46:37 PDT
Dear marcioguitar2009,
No, That is wrong let me check the invoice sorry. Thanks
- 7guit777
---------------------------------------------------------------------- ---------- From: marcioguitar2009 To: 7guit777 Subject: You've received an answer to your question about item LM? Soft Padded Guitar/ Bass Case Made in the U.S.A. Sent Date: Oct-27-09 07:44:58 PDT
Dear 7guit777,
US $96.09 impossible to pay, sorry the shipping was veryvery expensive,THE PRICE IS ELEVEN, THE TOTAL COAST 99 ?? ????
- marcioguitar2009
- 7guit777 Did this answer your question? If not, let the seller know.
---------------------------------------------------------------------- ---------- From: marcioguitar2009
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
PERGUNTA!
Itens mandados via Priority Mail, são mandados de avião ou de navio?
Porque desde o dia 26 que a situação do meu item não é atualizada nos trackers dele. Porque será, demora tanto assim?
|
busterchair Veterano |
# out/09
· votar
relaxa, demora sim
|
Fernando Veterano
|
# out/09
· votar
janick É por avião. Seu prazo está normal....
[]'s
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Fernando Hm.... é, ta dentro dos 7 dias calculados por eles. Em tese, esses 7 dias úteis vencem terça feira!
Agora é só a espectativa mesmo... eu sei que tem pouquissimas chances de não taxarem minha GT-10, mas mesmo assim na esperança, é a ultima que morre!
Vai que meu santo não me ajuda e como presente de aniversário eu não tenho a sorte de não pagar essa tributação?
hahahah é bom sonhar :P
|