Correia como logotipo da Ibanez - existe?

Autor Mensagem
tibuca
Veterano
# out/09


Tenho ido em algumas lojas e procurado por uma correia com o logo da Ibanez, mas não acho de jeito nenhum, nem na internet.
Acho com logo da Gibson, Fender, essas tem aos montes, mas com o logo da Ibanez não consigo encontrar.

Alguém pode me dizer onde encontro? Existe?

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Existi existe, agora onde tem pra vender eu não sei >.<

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Que nada...

Faça a sua propria correia, eu peguei uma toda preta, e pedi pra mãe costurar tipo uns pedaços de pano com a imagem do Hendrix, do Bob Marley...

Sabe aqueles pedacinhos de pano quadrado com imagens, acho que são costurados em peças de roupas...

Quando a mãe chegar vou pedir o nome para ela, esqueci o nome daquilo...

Mas a correia fica melhor handmade

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


tibuca
borda o nome da ibanes na correia , manda borda em sapataria ... eu tinha mandado borda velhas virgens numa correia qui eu tinha ...

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


a uns 11 anos atraz quando tava tocando direto na noite,comprei uma jpm 100(modelo que o petrucci endorsava na epoca da ibanez) e ja que tinha gasto uma grana com a guita comprei uma correia da di marzio(tenho ate hj a correia hehe),o sath,pg vai,todos usam essa correia,o bom é que nao precisa de trava,ja vem pronta,acho que nao tem correia da ibanez,se tiver nao deve ser grandecoisa ja que todos esses caras e o malmsteen(nao usa da fender usa da di marzio tambem)...mas acho um dinheiro bem mal gasto,so se seu intrumento for muito top,prendendo a guita com segurança e conforto qualquer correia servejacksonfivee
Kamus23 estao certos,faz uma personalisada que é mais jogo q ficar perdendo tempo atraz de uma coisa totalmente estetica e que nao vai mudar em nada oq vc toca ou o som da guita.abraço

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Claro não vamos ser hipocritas...

A minha correia é com aquela trava na ponta, é macia e talz, mas gastei 15 reais nela...

Enquanto isso tem nego que compra correia de 70 pila (Planet Waves)

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23 é isso ai,pra que esbanjar grana.abraço

guitar.thrasher
Veterano
# out/09
· votar


virou endorser da ibanez mano?
Na minha opinião correia tem que oferecer conforto e segurança, a marca é só pra propaganda. Talvez a correia nem é tão boa mas só por ter a logomarca custa o olho da cara, enquanto tem correias "anônimas" excelentes pela metade do preço.

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


so

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


guitar.thrashertotalmente apoiado...falou tudo..abraço

Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


Existe sim, a minha é da Ibanez:

http://img23.imageshack.us/img23/4900/ghghg0071.jpg


Quando comprei a guitarra a correia veio junto, senão escolheria outro tipo, Faça como o Kamus23 falou, vc pode deixar do seu tipo, vai ficar bem mais bonita (eu acho) =)

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Juh_Cruz é isso ai,matou a charada,agora ja sabe que existe a correia.abraço

Naradak
Veterano
# out/09
· votar


Correia Ibanez! Tree Of Life

Minha proxima correia. Só pra combinar com a guitarra mesmo =/

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Correia boa, bonita e barata é Levy's, pode comprar que não tem erro.

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Juh_Cruz
c é gostosa

bicinh
Veterano
# out/09
· votar


na loja daqui da minha city vende..
40 pila, até ia comprar..mas é mt paga pau

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


bicinh to com vc.abraço

Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
hehe, eh! abç. ;)

Naradak
Eu achei bonita essa correia da ibanez. Bem melhor que a minha! ;)

jacksonfive
...

janick
Veterano
# out/09
· votar


Juh_Cruz
Bela correia :P

PGilbert
Veterano
# out/09
· votar


Como disseram aí, as correias da DiMarzio são ótimas. Tenho duas correias dessas e digo: Foi uma grana bem gasta.

Deve estar custando uns 100 madrugas cada correia.

Quanto a Ibanez... A Ibanez simplesmente ignora o Brasil. Não existem brasileiros endorsando a Ibanez e a marca já não tem nenhum tipo de assistência técnica por aqui faz anos!

Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


janick
Obrigada! ;D

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


PGilbert o serji buss é endorser da di marzio.abraço

janick
Veterano
# out/09
· votar


Juh_Cruz
:D

Rabbit
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive
Juh_Cruz
c é gostosa


Aprenda a ter respeito. Criança. Isso aqui não é comentário do Youtube não.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Eu sempre tive correias baratas, pq tb achava meio tosco pagar 70 +- em umas mais caras da vida....ateh q
encontrei esta:
http://www.drumshop.com.br/produto.php?codigo=910&lp=0

hahahaha segunda vou comprar já. Mas ai eh por causa da banda e tal! agora, pagar pau pra uma marca q nem me endorsa? Nao obrigado hehee. (eu ateh tenho uma alça que é de uma loja d musica aki, q tem a logo deles na frente...bom, eu coloco a alça invertida (parte de tras na frente), pra nao aparecer hehehe

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF acho que nao é pra tanto,se vc ganhou a correia da loja acho q nao tem problema de usar,mesmo pq eu uso guitarra da ibanez e nao apago a logo dela,mas fazer questao de compra uma correia ou camisa (se eu ganhasse uma camisa usaria sem problema,mas nao vou ficar correndo atraz e gastar oq nao vale so pra algem ver eu na rua fazendo propaganda da ibanez) ai acho besteira e concordo com vc,pra q tanto tranpo pra nao ganhar beneficio nenhum com isso.abraço

bicinh
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
é verdade brother, to contigo.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1

hahah eu nao ganhei da loja =) paguei msmo hauhauhauah
senao ateh usava

mas eh q eu acho diferente vc ter a marca na guitarra, q eh o teu som, e outra vc ficar pagando pau com camiseta e tal..coisa q pessoa endossada(Assim q escreve?) faz. Mas assim, nda conttra, quem sou eu pra julgar? estou falando minha opiniao neh =). Mas eh q eu acho que quem compra camisa da ibanez, da fender...eh bem pro q vc falou: estar andando na rua e alguem olhar e falar "uaaaah ele usa fender". Dai o cara capaz q tenha uma memphis mg hahahah

*soh sei q ainda estou em estado de choque por causa dessas correias dos Beatles. É maldade cmg isso hahahahahah *

Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


Rabbit

isso aew! =DD


Motoboy From Hell-SDMF

R$ 129,00 :OOOOO
Caramba! Eu achei linda, mas eu não pago não hein! hehe

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Juh_Cruz

tá salgado msmo! mas ta tudo conspirando pra eu comprar isso hauauha: eu acabei de receber, eu NUNCA entro no site dessa loja, e qndo entro dou d cara com um banner disso =x
malditos Beatles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Correia como logotipo da Ibanez - existe?