Existe Floyd Gotoh sem o logotipo?

    Autor Mensagem
    bmxer
    Veterano
    # mar/15


    Boa noite pessoal.
    Comprei no ML um Floyd gotoh para canhoto e quando abri a embalagem viq ela nao tinha o logo "gotoh" na parte de cima, mas tem o o logo gotoh made in japan no bloco.
    Olhei zilhões de fotos na net para comparação e, vi q é igualzinha em minimos detalhes as outras, só nao tem o logo em cima.
    Alguem ja viu gotoh sem logo?
    O cara q comprei parece ser confiavel e nao tem pontos negativos http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625208150-ponte-gotoh-ge1996t-b -lh-para-canhotos-preto-solido-_JM

    bmxer
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: bmxer
    · votar


    Acabei de receber um email do cara em q comprei a gotoh e o mesmo me falou:
    "As GE1996T L.H (left hand) assim como não acompanham kit locking nut , pelo fato da Gotoh não fabricar locking nuts reverse, também não têem a logo gravada na base da ponte, apenas no bloco".
    Obs: Achei uma no ebay: http://www.ebay.com/itm/NEW-LEFTY-Gotoh-Floyd-Rose-Licensed-Locking-TR EMOLO-for-Guitar-Chrome-GE-1996T-/141523864366?pt=LH_DefaultDomain_0&h ash=item20f37acb2e


    As fotos da minha
    null
    null
    null
    null

    Nefelibata
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    bmxer

    Fica sussa que é original. Tenho uma pra destro e é absolutamente igual a sua nos menores detalhes.

    bmxer
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    bmxer

    Fica sussa que é original. Tenho uma pra destro e é absolutamente igual a sua nos menores detalhes.


    Po valeu Nefelibata. Ja estava com a pulga atras da orelha.
    Fora logo o resto todo da ponte bate com as q eu vejo em fotos na net.
    Ja analizei varias pontes e ate umas pequenas marcas( q quase nao da pra ver) no saddles vejo em outras Gotoh.
    Obrigado!

    bmxer
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Pessoal, mandei um email para a gotoh e eles me responderam.
    Como o Nefelibata disse, e assim mesmo. Estou aliviado.
    Fica a dica para quem nao sabe disso.
    Caso encerrado
    Olhem a resposta:
    "Thanks for your inquiry.
    In the case of GE1996T of left-handed specification, the logo of GOTOH is not in a main plate.
    It seems that it will be our product if the logo of GOTOH is in a block".

    Australlis
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Australlis
    · votar


    bmxer
    eu tb comprei essa ponte e tava meio desconfiado,achei o preço atrativo, só achei outras com preço acima de 700, ainda mais com a alta do dólar, essas peças vão ficar mais caras.
    Agora com seu tópico to tranquilo, já comprou a trava? eu comprei da gotoh msm pois pelas fotos não ví diferença de tamanho das acomodações das cordas, por isso acho q dá pra destro e canhoto da mesma forma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe Floyd Gotoh sem o logotipo?