Autor |
Mensagem |
caohbf Veterano |
# out/09
Fiz um bocado de pesquisa, mas não consigo resposta: seria melhor, pra começar a tocar, uma LTD EC-50, uma Epiphone LP Special II, ou Squier Strato? Pesquisei bagarai e fiquei entre essas.
|
Michel_Wylde Veterano |
# out/09 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
primeira pergunta:
strato ou les paul?
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
p.s.: To planejando gastar até R$ 1200 agora, e eu posso deixar pra comprar o resto (amp, pedais, cabos, etc.) depois.
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
LP:)
|
Carregando Veterano |
# out/09
· votar
não da pra pega uma condor clp com esse preço?
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
não ouvi falar bem de condor.
|
Carregando Veterano |
# out/09
· votar
caohbf
poxa, eu só ouvi falarem bem dela
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
Ponha na cabeça: Epiphone Special é uma péssima guitarra! e ainda relativamente cara.. Dá pra comprar coisas muuito melhores com esse dinheiro velho.. Se você quer les paul, pega a clp2.. Na barramusic pela net ta 1100.. cabe no seu orçamento cara. Boa sorte!
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
e, pelo preço da condor, espero um mês e poucos e compro uma epiphone LP standart.
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
Uma stardard é o dobro da condor. Leia: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198158/
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
se a condor tá por 1100, eu já vi standart por menos de 1800.
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
Aí é opção sua, se voce achar melhor..
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Gosta de LP e quer gastar R$1200? Resposta Padrão: Condor CLPII custa R$1100... Mas você tem amp?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
caohbf
se a condor tá por 1100, eu já vi standart por menos de 1800.
A maioria dos guitars daqui que testaram as duas guitarras (Condor CLP2 e a Epiphone LP Standard), inclusive o Luthier Bertola disseram que a Condor é superior que a Epiphone. A epiphone só em superior na captação, porém no acabamento/construção a Condor é superior, e vale muito mais a pena pegar ela. Não pense duas vezes, se quer Les Paul vai de Condor! Se quer strato por esse preço, uma Squier Standard que é muito legal também. Basta ser menos preguiçoso e usar a busca do forúm que você encontraria isso e já teria comprado a Condor.
Abç.
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
não, mas posso esperar um mês e comprar, porque um amigo meu tá sem guitarra, e tem amp. ninguém falou na LTD. na minha cabeça, era a mais provavel...
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
inclusive, a ltd foi a razão pra que eu crie um tópico, mesmo depois de ter lido metade do fórum.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
A LTD perde pra a Condor CLPII...
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
xl30n4rd0x Já estou a LTD?
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
caohbf
Sem amp não tem a menor graça!!! se eu fosse vc me programava pra comprar os 2 juntos guita+amp
|
leo gunner Veterano |
# out/09
· votar
caohbf
pegue um carro e corra o mais longe o possivel dessa Epiphone LP Special II
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
ogner Sem amp não tem a menor graça!!! se eu fosse vc me programava pra comprar os 2 juntos guita+amp
Pois é! Uma SX SST62 (strato) + um Condor GX35 seria uma boa por exemplo, e ainda sobrava uns reais, e não sao equipamentos ruins. De Les Paul tem a Shelter Nashville e as novos Goldens, que eu nunca testei, mas ouvi falar que são guitarras honestas. Abç!
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
não testei nada. e eu posso ficar usando o amp que tenho em casa, mesmo não sendo meu, por um mes sem problemas.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
caohbf Qual amp está na sua casa? Mas e depois que passar esse mes, ficará sem amp?
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
não, depois desse mês, eu compro o amp.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
caohbf Desde que não seja um amp porcaria então ta valendo, pois com 1200 reais da para pegar uma guitarra e um amp legal, tal como SX SST62/57 e um Condor GX35 (muito bem falado pela galera).
|
caohbf Veterano |
# out/09 · Editado por: caohbf
· votar
tipo: esse limite(1200) vai se aplicar no mês que vem, pra comprar o amp e algum pedal/pedaleira, e mesmo assim, eu ainda vou ficar com dois amps em casa...
|
Buddy_guitar Veterano |
# out/09
· votar
caohbf Condor CLP-2. Bem melhor que essas que vc listou.
Abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
caohbf Pera, você tem 1200 reais para gastar agora numa guitarra, e no fim do mes mais 1200 reais para gastar num amp/pedaleira?
|
caohbf Veterano |
# out/09
· votar
eu sei, junte os dois e compre uma gibson, mas não rola.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
eu sei, junte os dois e compre uma gibson, mas não rola.
Claro que não, não ia falar isso, até porque com 2400 reais você não compra nem os knobs de uma Gibson usada.....
|