Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# out/09
Galera 5 meses e meio de guita solo, avaliem execução e timbre , tem muitos deslizes, mas é isso aí....
Críticas construtivas....
http://www.4shared.com/file/142270543/d40d80ce/dontlookback.html
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
eduardodff uma musica com solo facil ... é fico bão , só falto um poco de pegada e um poca mais de treno !!! flw
|
EADGBE Veterano |
# out/09
· votar
Legal cara, vc pode criar mais dinâmicas para dar mais interpretação ao solo, usar mais ligados e menos palhetadas, double stops tbém colorem bem os solos, enfim, criar nuances para dar mais vida, vc já sabe explorar as notas da penta pelo que percebi, agora é lapidar sempre.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09
· votar
Hey! po, Oasis eh uma banda q gosto mto, entao vou ser bem chato te avaliando huahauhauha =)
qq vc usou ai pra gravar? vc começou bem, mas atençao pra pegada. Ta mto "robô", se solta mais e bota mais feeling ai haha. Teve uma hora q vc começou a palhetar dmais e embolou, treine melhor isso. (logo apos o começo) No final teus bends engasgaram, ficou meio estranho. Dá uma treinada nessa parte, treina BEM os bends nessa parte. E repito, pegada! no mais, continue treinando, nao ta ruim =)
|
.eddie Veterano |
# out/09 · Editado por: .eddie
· votar
Eh cara, ta bem legal, meio robo mas ta legal sim pro tempo q vc toca, soh o timbre q pecou bastante, principalmente na hora dos bends, o timbre desse solo eh foda :P
edit Ah, ja ia eskecendo, pelo amor de deus arrume uma backtrack, BT em midi eh horrível xD
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
gostei,bem objetivo,mas se conseguir manda outros em video.abraço
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
.eddie
Pô, não é midi não, é BT, peguei na net!!!!
Valeu pelas críticas...
Usei: Eagle STS001 (guita ruim) Guitar Rig 3 Direto no PC Audacity para Mixar
|
Guynho Veterano |
# out/09
· votar
Bah cara, não tá ruim...tá é certinho demais...hehehehe...
Cara, em vez de parar o solo na pausa, dá uma segurada, um vibrato...dizem os grandes, que o segredo tá no vibrato =D
Outra: Palheta menos, faz uns ligados (como a galera já bem falou), e capricha mais na interpretação. tirou certinho, agora tem que tentar botar o sentimento ali, a tua visão (não é mudar o solo, é botar tua personalidade na execução). Essa é a parte dificil =D
Mas bora lá...
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Capaz cara, isso ta parecendo ter sido tirado direto do Guitar Pro
iasdiasdjioasdjaiodas
ta muito estranha essa BT, sei la :/
mas ta valendo cara, ta bem lega o solo, parabens
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
eduardodff Essa já ficou melhor que a always with me!!! O timbre combinou bem mais com esse tipo de som do que com a do Satriani por exemplo! Legal cara, a execução está certinha, um bend ou outro ali passaram pouco, mas bem pouco! Para quem começou a pouco tempo está ótimo cara, visto que nunca vi um cara com 5 meses de guitarra ter aquela pegada! O lance é treinar os bends e vibratos, descer a mão na guitarra sem dó mesmo hehe! Mas parabéns, está no caminho certo :D!
Abraços!
|
KOLB Veterano |
# out/09
· votar
eduardodff
And sooooooooooooo, sally can wait
Massa mew, só faltou um pouco de vibrato, diminuir a distorção tambem!!!
Abraços
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome KOLB Pô, valeu, sou fã de vcs e receber elogio de vcs. incentiva!!!
Abração
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive EADGBE Motoboy From Hell-SDMF .eddie Guynho
Valeu galera!!!! Vou tentar ,elhorar !!
|
Konrad Veterano |
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar
eduardodff Usei: Eagle STS001 (guita ruim)
Já caiu no papo da galera. =(
Enfim, quanto ao solo, eu vi que você evoluiu desde os últimos que postou.... ehehheheh. Você parece estar mais seguro, isso é bom. A questão dos bends e vibratos só vem com o tempo. Eu estou a gravar a mesma música há duas semanas só para melhorar isso. ehhehehe
Só não gostei do timbre abelha, ficou agudo demais, minha humilde opinião.
PS: Vi seu tópico sobre a participação no Fórum e concordo plenamente com o que você disse.
|
Rabbit Veterano
|
# out/09 · Editado por: Rabbit
· votar
eduardodff
Bacana velho, acho que ainda falta muita cenoura ainda, mas ta indo lá.
Só estou te achando muito impaciente, essas coisas são devagar.
Quanto ao teu tópico lá, achei desnecessário. Você criou um tópico (esse aqui), recebeu um bom número de comentários, acho que até acima da média, não voltou nem pra agradecer a galera que comentou deixou o tópico morrer e três dias depois criou OUTRO tópico(esse aqui) e que já tem até um número razoável de coments.
E outra, acho que não tem nada a ver com veterano e novato. Por exemplo, postei esse som aqui e cinco parceiros comentaram.
Então relaxa mano, que o preocesso é lento. Rsrs
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
brunoliam Rabbit
Valeu amigos, valeu pelas críticas e comantários!
Foi um desabafo, mas não só por causa dos meus tópicos não, também pelas Jams, pelos vídeos da galera, mas valeu!!!!!
Quanto a Guita, eu acho ela razoável mesmo!!
|