Video - Eu tocando Back in Back (AC/DC) - Solando vocais e Solos principais.

    Autor Mensagem
    L Rocks
    Veterano
    # jun/10


    Bom pessoal,
    to postando aqui um video meu solando.
    comentem aí o acham...dicas..etc =]
    Bom,obrigado!
    abraços!

    L Rocks
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    (se alguem puder colocar em tag pra mim..agradeço =P aqui no trabalho não dá pra fazer um,obrigado.)
    LINK Abaixo :
    http://www.youtube.com/watch?v=w3xVmWEszmY

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar





    favor feito depois eu edito esse post com o meu comentario.



    EDITANDO: Rapaz eu gostei foi bem executado e pá, teve umas horas meio estranhas mais não estragou com nada. só uma coisa que acho que vc deveria ter feito o audio no video ficou meio "Ôco", na minha opinião vc deveria ter gravado na Bt a guitarra base para ai sim vc sair solando a vocalização ficaria bem mais interessante.



    Peace!

    aisly kotzen
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara o q eu posso dizer

    exelente execusão e criatividade nota 10

    vc só errou alguns bends que ficaram um pouco estranhos (pode ser a qualidade do audio/video tbem) , teve tbem algumas pausas indesejadas .... e na hora de solar o refrão vc saiu um pouco fora do tom, tava em Dm7 e vc fez eu C# ou C#m eu acho (num consegui definir direito) ... mais fora isso vc ta mandando bem cara .... ta no caminho certo

    parabens .... da proxima grava a guitarra em linha no pc e filma enquanto toca ... ai da pra ouvir melhor ok !!!!
    abrass;....

    L Rocks
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tah certo!
    Vlw aisly kotzen=D

    Brigado pelas críticas,bem construtivas.
    Sobre O refrao q sai fora do tom...nao percebi msm..rs,vou dar mais atenção à isso aí.

    realmente a qualidade tah ruim,quando der fasso outro com qualidade melhor..direto no pc certinho...
    abraço!

    aisly kotzen
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    L Rocks

    opss cara
    faz sim
    vc tem uma coisa bem mais importante que tecnica ....

    ALMA ROCK N' ROLL ... isso que é importante ... atecnica vc pega devagarzinho com o tempo...

    abraçãoo

    L Rocks
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    aisly kotzen
    Vlw cara =D Vlw de Verdade!
    ..eu estudei guitarra..harmonia.. uns 2 dois anos e parei...to meio enferrujado em técnica =P
    mas pretendo voltar a fazer novamente!

    L Rocks
    Veterano
    # set/10
    · votar


    UP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video - Eu tocando Back in Back (AC/DC) - Solando vocais e Solos principais.