Avaliem - Always with you always with me!

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # out/09 · Editado por: eduardodff


    Galera, 5 meses de guita solo, avaliem a execução do solo, já que o timbre tá meio difícil (Eagle STS001), sei que tem muitos erros e muitas notas deram uma falhada, mas avaliem aí!! Semana passada mandei um Since I ve Been Loving You, agora esse!!

    http://www.4shared.com/file/141594235/6bdfa6aa/always.html

    Abração e críticas construtivas...

    Putz, o 4shared cortou o final do solo, alguém sabe como consertar, pra ouvir melhor faça o download!!

    eduardodff
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Avalia aí galera!!!

    tomasbignoto
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff
    Não gostei da execução nem do timbre.
    A execução me aparentou muito mecânica.
    Dá uma treinada aí que vc consegue muito mais.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff
    É cara, ta bem fraca mesmo! Como você é iniciante aconselho a te pegar umas músicas mais faceis, essa não é facil quanto parece.
    O timbre e a execução estão bem ruins, timbre principalmente, tenta arrumar que já é uma melhora.
    Abç

    Ricb
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff

    Cara , se vc começou tocar a 5 meses atras, não esta ruim não...
    tente tocar junto com amusica original para pegar bem o tempo.
    Passe o set up que voce usou para podermos comentar o que fazer para melhorar o timbre.

    [ ], Ricb

    Rabbit
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff

    Então mano, muito treino pra gente. As notas estão tocadas certinhas, mas falta o gozo, a firmeza, e isso pra atingir tem que ser com treino. Continua na luta ai.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff

    cadê os bends ? Solta mais essa mão ae , ta muito mecânico. A grade sacada dessa musica é a pegada. E só... depois que vc domina isso , o resto é moleza

    Adonak
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff

    Cara ta muito"seco", ta mecanico, sem feeling. Esses seus bends tão fraquinhos cara, pratica mais isso. Mas é isso ai, é treinando que se aprende. Também ta faltando ganho nesse drive ae.

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Como eu disse no meu tópico lá, tô ralando pra pegar essa música até amanhã! ahuhauha.
    Cara, se você só tem 5 meses na guitarra, aconselho pegar coisas mais fáceis pra ir treinando a pegada.... Seus bends estão bem fracos e os vibratos inexistem. Os vibratos são tudo nessa música, hehehe.

    fill.zanchez
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff
    Cadê resto? Aqui só carregou um min... precisa melhorar mas tá no caminha certo! abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem - Always with you always with me!