A MÚSICA DA GALERA DO FÓRUM!

Autor Mensagem
StRaNgErFoUr
# dez/02


kra... num vai ter mais refrão.. a letra já foi refeita e está pronta... naum podemos mais mudar nada... e krak! ma"u" neste caso é com "l"!!!!

...
# dez/02


A musica tah muito jeitada...dependendo d onde vcs forem eu posso entrar na guitarra

Eduardo
Veterano
# dez/02
· votar


po eu acho q dava pra muda letra tipow tira algumas partes q naum ficaram taun legais

hnq
Veterano
# dez/02
· votar


orra como eu posso ouvir a musica?

Gui
Veterano
# dez/02
· votar


nós naum gravamos a base ainda

Fucker
Veterano
# dez/02
· votar


Essa música fikou uma me.rda , sem zuera.....os maluko fika falando que tah dahora e tals.....para.....inventa uma coisa mais decente!

admin
Moderador
# dez/02
· votar


Fucker: que feio!

Ajuda a melhorar a música ao invés de simplesmente descer o pau.

Críticas construtivas! Críticas construtivas!

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


AAAEEEE! Que fim deu a música? Já tá pronta?
aeaheuaheuhauehauehaeuhae, tô perdidão...

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


hehe... vai ser a primeira vez na história que uma música será composta por participantes de um fórum!!!

E deve sair bem cara essa música... só de direitos autorais pra pagar todo mudo que contribuiu!!! hehe!! :D

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


PPPooDDDssss crer...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


voltando ao assunto eu já mandei a letra pra varias pessoas, e já recebi umas amostras da musica, como conheço pouco de musica dependo de vocês, só no violão não da pra fazer grande coisa, quem quiser a letra coloca o e-mail abaixo que eu mando, a melodia foi feita em cima de um solo que está ná pagina 5 do outro tópico sobre a musica, mas como não tem o tempo da musica eu e um colega criamos uma melodia, a musica é lenta, no entanto gostaria que ela ficasse um rock mais bem elaborado, nós ciframos em
Em, G,D, C, começa assim depois varia para Em, D, C, de vez em quando volta na seguencia inicial.
Digão e galera sejam bem vindos, um bom 2003 pra todos, vou aguardar a manifestação de vocês.

Rafa
Veterano
# jan/03
· votar


Fala Galera!!
Voltei de viagem por isso nao sei como anda as paradas...
nem sabia q tinha q ter cadastro...
me mandem as versoes da musica e me digam qual eh o topico q esta sendo mais usado pra musica.. esse ou o q eu abri e criei a ideia>
mandem ai....
outra:
Nos creditos botem meu nome como Rafa Biu e nao apenas Biu...
Abracos.. Rafa Biu

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


muito boa , qeria saber qem vai tocar e se vai gravar , se possivel

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


vamos centralizar num tópico só, fica mais fácil de conversar, vamos utilizar o topico inicial, o que vocês acham?

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


sugestao pra parte lenta:

C#m7 Bm7 D E F#m
1 tempo 1 tempo 1 tempo



Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Overdoser favor verificar o que eu coloquei no outro tópico

Bruno
Veterano
# jan/03
· votar


Soneca
EU

Bruno
Veterano
# jan/03
· votar


eu sou guit solo

cortez
Veterano
# mai/03
· votar


e ai pessoal se vcs quiserem e ainda nao tiverem tecladista eu posso tentar fazer alguma coisa se vcs me passarem pelo menos uma base simples, e preferivelmente com o tempo da musica, ou sei lah, a musik vai ficar parecida com q banda ou em q estilo musical?
icq:294633439...

Max
Veterano
# mai/03
· votar


cortez
orra..q desenterrada..acho q tds q fizeram essa musica nem frequentam mais o forum hein!!

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Puxou um tópico de 1910

cortez
Veterano
# mai/03
· votar


desculpa to entrando agora...

cortez
Veterano
# mai/03
· votar


hahaha, num sabia neh caramba!!!!

Max
Veterano
# mai/03
· votar


esse topico eh tao velho q vc pode ver q nem existia cadastro..nao tem ninguem la com escrito de membro emvaxo...

Bramires
Veterano
# mai/03
· votar


nossa... primórdios do Cifra... heheheheheh

IronMaiden
Veterano
# mai/03
· votar


Cade a música ????

se quizerem, é só me dizer onde estão as trilhas gravadas que eu remasterizo (faço a mixagem)

Overdoser
Veterano
# mai/03
· votar


nossa, ressussitaram a nossa musica?

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# mai/03
· votar


porra q estilo vai ser essa musica????eu me candidato a guitar solo c a musicar for d rock ... logo eu inviarei um solo em mp3 pra cah...vo faze um solo em "a#m" portanto qnd a musica for ser mixada vcs vaum ter q ter cuidado na base do meu solo .... vo tentar misturar algumas escalas em "Am" "E7" "A7" "Dm" e "G# dim7" (aquelas do duelo do filme crossroads com o steve vai )....vai demora um pouquinho!

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# mai/03
· votar


ele voltou....

Proteção anti-spam: você só pode enviar mensagens a cada 55 segundos!
Volta
* * *
Retorna para a lista de fóruns



Powered by miniBB 1.5 © 2001-2002

entenderam o q eu disse?

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Yngwie Johann Malmsteen
essa musica ja ta pronta..e acho q na pagina dez desse topico ou de otro q falava dessa musica tem o mp3..mas ja era...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A MÚSICA DA GALERA DO FÓRUM!