A MÚSICA DA GALERA DO FÓRUM!

Autor Mensagem
Soneca
# dez/02


é mesmo Anônimo eu naum tinha percebido! Vou reparar o erro...

mercenary
# dez/02


ae, se quiserem uma pegada de heavy metal eu me candidato denovo a guitar solo(e/ou base)

Soneca
# dez/02


Tu pode fazer um solo mercenary...

Vocal: Eskeci o nick do maluko...
Guitarra Base: ---
Guitarra Solo 1 : Mercenary
Guitarra Solo 2 : Soneca
Guitarra Solo 3 : ----
Teclado: ----
BaIXO: ----
Bateria: -----

qm quiser se candidatar é a hora!!

mercenary
# dez/02


rpz!!
minha pegada e heavy!!
solos em frigio!

Soneca
# dez/02


Vai fazer o solo ou naum mercenary?

Soneca
# dez/02


A pessoa que quiser se candidatar pra gravar a música coloque o icq aí pra gente organizar legal essa parada!

mercenary
# dez/02


ah sei lah!!
se quiser me xchamem, entra akik toda a noite!!

Soneca
# dez/02


COLOCA O ICQ AÍ!

ânus
# dez/02


Jhonas filho da*****

Jhonas
# dez/02


eu naum sou teu irmão naum ânus... tu ta com medo de botar teu nick pq Omar manja pica!

luisfree
# dez/02


bom dia pessoal
estou com uma letra um pouco diferente, no entanto condordo que a musica é muito grande, entendo que não vai dar pra colocar refrão, vai ter que cantar direto, podemos até repetir uma linha duas vezes, fica legal, já fiz um teste.
Só que na minha versão a musica tá lenta e não rápida, sou meio limitado no violão, e pedi pra um colega fazer a melodia, tá ficando legal, mas nada impede que outros colegas desenvolva a musica em outro estilo e com pequenas alterações na letra, depois mandaremos pro forum e se for o caso ele coloca em votação as melhores, o que você acham?
Ei Anonimo podemos tirar o seu nome, no entando mudar o que você já criou fica dificil, o nome "Galera do Forum" já pegou, eu na verdade nem me lembro mais tenho que reler tudo que foi colocado no outro topico

luisfree
# dez/02


e ai Soneca vocês já conseguiram alguma coisa?

Gui
# dez/02


icq:115709972

sou baixista, levada mais funk, jazz, blues e reggae

luisfree
# dez/02


Gui não tenho icq, estou trabalhando, se quiser trocar ideia fora do forum entre em contado primeiramente no meu e-mail
luisfree@ig.com.br
você é de São Paulo?
Não seria melhor centralizar esse papo no topico de origem da idéia?o pessoal tem ido direto pra lá, se ficar dois topicos vai ficar dificil, o que vocês acham?

Avenor
# dez/02


Ô galéra, como posso ter acesso a essa musica?
Qual o formato da mesma? dependendo do formato posso até fazer
uma modesta partiçipação, se vocês permitirem é claro!
Faço midis e tenho uma HP. onde as mesma são publicadas, gratuitamente. O end. é: www.fabricademidis.cjb.net
Se for interessante, me respondam, podem usar o e-mail da HP.
falou??
Grande abraço:

CaioZao
# dez/02


eu sou guit solo.. mais pra blues e rock'n roll

CaioZao
# dez/02


se quiser me chamar firmeza... email: caiozaum@bol.com.br

Gui
# dez/02


luisfree, eu sou de de sampa, te mando um email, mas q tipo é e qual é a base, começa lento e depois fica rapido como o pessoal diz???

Soneca
# dez/02


Luisfree, eu fui em cada FORUM de Baixo, Batera, Teclado pra buscar músicos como nós interessados em montar a banda temporária que vai gravar a música "MEU NEGÓCIO É ROCK 'N ROLL!"
Por isso o pessoal ta botando o icq aí... mas td bem, se vc num tem icq, manda email pra mim pra info sobre a música: bruninho.soneca@globo.com ! A base já tem quatro versões, uma lenta, e três rápidas. Quanto mais bases forem montadas melhor. Mandem as bases e melodias que vcs fizerem pro meu email, pq o pessoal ta viajando. E o pessoal q tava organizando a música no começo, me manda email tbm pra gente organizar os arquivos ok?!

StRaNgErFoUr
# dez/02


Eu acho q não é hora mais para alterações na letra.. vcs tem q partir pra melodia.. senaum num vai pra frente! Morou? coloca a letra oficial e partam daí pra fazer as bases .... depois escolham uma e metam os solos e etc!

Soneca
# dez/02


Concordo plenamente com vc cara! Já é hora de partir pra melodia galera... e os q quiserem se candidatar me mandem email!! ou coloquem o icq aí! Mas de preferência me mandem email! para q eu possa ter um resultado mais rápido!

luisfree
# dez/02


ei Soneca to mandando a minha versão da musica, ela não pode ter refrão, vai ter que ser cantada direto, ela é muito grande, eu já corrigi a musica, agora ela fala de apenas uma pessoa, tambem vou te mandar alguns midis que recebi, não consegui nada com eles, talves você consiga.
Na minha versão que estou criando com um colega ela está lenta, eu tentei mudar mas não consigo, sou limitado, no entando a hora que entrar guitarra, baixo e bateria e um cara que saiba cantar vai dar pra fazer isso. Estou só com o violão.
A base eu parti do riff da pagina 5 do outro topico.
Em, G, D, C
a ordem das notas depois é alterada, mas termina sempre em Em
podem acreditar a musica é muito boa.
Pra quem entrou agora digo que tem muito letrista porque cada um foi fazendo um pouco e como não quisemos queimar ninguem ela ficou grande.

Unknown
# dez/02


Eu já mandei há um tempão a idéia da minha musica...

Guto
# dez/02


eu Posso ser o tecladista...
meu icq é 83662171

Soneca
# dez/02


Galera, a banda já ta quase pronta... só falta resolver qual vai ser a base pra gente começar a trabalhar... quem tiver a base PRONTA COM VOCAL manda pro meu email bruninho.soneca@globo.com

VOCALISTAS... kd vc's?! A gente tá precisando do vocalista... e vc vai ficar famoso!! manda um email!

AnImAl Da TuRm4
# dez/02


Eu canto.. mais só um poucquinho... tenho medo de fazer algo grandioso assim... eh deixa pra lá

BaxOaCaCeTaDa
# dez/02


Ah.. vai pro ******* seu filho da*****.. ta geral levando a serio e vc vem com essa de q canta mas peida... PEIDÃO

Baixo Maligno
# dez/02


Fica na moral aí cara.. naum ta vendo q ta organizando na moral po?! fica na tua... na moral... e vai postar bobeira em outro lugar

StRaNgErFoUr
# dez/02


Ah kra.. ta mó bagunça já essa parada po... vai fazer oq?!

MGM
# dez/02


Meu o refrao poderia fika melhor assim :

Eu me reencontrei no seu sorriso
Estava mau e vc apareceu
E logo trocamos palavras
e ao som de guitarras
Vc inocente em meus braços se perdeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A MÚSICA DA GALERA DO FÓRUM!