Olá galera do Forum!

    Autor Mensagem
    Rafael Rosante
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rafael Rosante


    So novato aki, decidi me cadastrar pq gostaria de esclarecer minhas duvidas e achar exercícios.
    Eu fazia aula, mas não posso mais continuar pagando, e alem disso, as aulas eram cansativas.
    Creio que aqui possa me aprofundar no mundo da música! Gostaria de pedir a vocês, se alguem conhece alguma apostila na net sobre partitura, e que mostre onde eu toco a nota no instrumento, como por exemplo,
    _______
    __O____
    _______
    _______
    _______
    O que eu tentei mostrar acima foi o Mi, que eu já sei que é a mi prima tocada solta. Alguns eu já sei, mas tenho que praticar, só que ainda a muitos a descobrir. Espero que possam me ajudar com essa apostila!
    Também gostaria de uma sobre guitarra pra saber técnicas de palhetadas entre outros. Valeu galera!

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Gostaria de pedir a vocês, se alguem conhece alguma apostila na net sobre partitura, e que mostre onde eu toco a nota no instrumento

    Tem o guitar pro, que mostra no braço da guitarra a nota.

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Conheça a busca antes de tudo, não querendo ser chato mas provavelmente vai encontrar grande parte do que precisa saber já postada no fórum, assim evita de fazer tópicos desnecessários e comentários mal-humorados por parte dos membros mais antigos. Se não me engano tinha um blog de uma cara que ensinava partitura e tbm já foi postado um tópico assim.

    Ah, claro. Seja Bem-Vindo!

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Zakk Wylde_
    · votar


    !

    PVboromir
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rafael Rosante
    seja bem vindo... cara... como o Zakk Wylde_ bem disso... use sempre a busca... e primieramente leia o tópico que fala das regras do fórum, que está na parte musica em geral (em stick)!!!
    e corrigindo o E mais grave é encima da linha a nota abaixo da linha eh D.

    DiogoSnake
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bem vindo xD

    como a maggie citou acima, o guitar além de mostrar as notas na guitarra mostra no piano, partirura, tablatura e você ainda escuta o som nota por nota :)

    jr_angra
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: jr_angra
    · votar


    po kara, tenhu uma apostila manera aki, me da um e-mail e agente converta melhor

    skullfenix@hotmal.com

    Ander Boca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sei la pega essa apostila que eu achei legal
    http://www.mvhp.com.br/guitarra3.htm

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rafael Rosante
    Camarada,
    Tenho muita coisa em casa mas está tudo em papel...
    Verei a possibilidade de "scannear" algumas coisas e postar aqui para vc. tá bom ?

    Um abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá galera do Forum!