Telecaster Squier Funfa?

Autor Mensagem
Chuck Bluesbreaker
Veterano
# out/09
· votar


to com a mesma duvida do Fload, queria saber se essas emendas no corpo influenciam muito o som, ja to pensando em vende minha california e compra uma standard pra fica com ela pra sempre fazer upgrades etc

pelo menos a espessura da minha é de 45 mm, fui conferi agora hahah

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/09
· votar


FlOaD
Cara, se tu está com pouca grana, compre a California mesmo, e teste o máximo dessas guitarras que vc puder, comprando a que tiver a sonoridade mais "encorpada" e a melhor sustentação.
Sim, 5 mm influenciam, e muito (procure levar uma régua para a loja e meça).
Não esqueça de levar sua guitarra a um luthier habilitado imediatamente, para que ele proceda a regulagem geral inicial do instrumento (isso é de suma importância), bem como a colocação de um encordoamento novo (no mínimo 0.10), se for possível, compre logo captadores novos e de qualidade para sua Tele ( www.captadores.com.br ).
Abç

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


FlOaD

Vem cá, esses preços que vc deu, já são do feirão com 50% de desconto ?

Porque se forem, nego tá te enrolando por aí...

abç

FlOaD
Veterano
# out/09
· votar


Nem é, orra imagina 800 com 50% de desconto, só se fosse de ouro.
Talvez eu não vá neste feirão pois tou sem cheque e para avaliarem minha guita tem que ser dia de semana e eu nao tenho tempo para ir la =/

Vou ver melhor estas californias, kero axa uma mais barata, por aqui soh encontra por 850 mangos ¬¬"

Philipi
Veterano
# out/09
· votar


FlOaD
Não deixe de ir ao feirão só porque você pode achar uma California pelo preço que seria a Standard no feirão.
A uma enorme diferença entre a California e a Standard a California é guitarra para estudo e a Standard ao meu ver já é bem profissional.
A Standard é totalmente melhor que a Califórnia desde madeiras acabamento captadores ferragens tocabilidade etc...

FlOaD
Veterano
# out/09
· votar


O problema é o cash pa compra ela, presiso vender minha guita ate sexta e presiso de 2 folhas de cheque para sexta.O que será bem dificil =/, mas vo ver melhor essa standard.

Philipi
Veterano
# out/09
· votar


FlOaD
Se não der não deu, mas faça o máximo possível por ela.

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


Ressucitando o tópico... Galera, quero comprar uma Squier Telecaster Vintage Modified (aquela que é igual a Fender Telecaster Deluxe '72) e queria saber se ela é boa mesmo... A madeira do corpo é em Agathis... É uma madeira boa? Tenho outra Squier Vintage Modified, uma Jaguar, e ela tem o corpo em Basswood. Uma boa madeira, pelo que vejo e toco o tempo todo. Mas e essa Agathis? É boa mesmo?
Agradeço desde já. Abraços

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


UP ae gala. Ngm sabe?

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


PO GALERA, ngm pra ajudar ae? Dá um up ae

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


alguns samples que eu gravei escuta ae ... Não é uma "super guitarra" mas eu diria que vale o q se paga nela mas trocando a captação fica mto boa, coloquei um gfs surf 90 no braço um humbucker telecaster malagoli na ponte, tbm coloquei uma tarraxas com trava(tava na clearecen secsion na gfs wikison bem barato, sei nao muda mto cosa com ponte fixa mas comprei mais pela estetica), e uma ponte preta gfs....desculpe pelo erro de escrita...estou embreagado...

http://soundcloud.com/abixibarraba/sets/digiteste-rp500/

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


Abixibarraba

Ta sereno velho. Achei que ngm ia responder, rsrs
Valeu, hein
Abraços

Led Zé
Veterano
# jun/12
· votar


Kaah_lol
Cara, tenho uma Tele Squier Deluxe de Agathis aqui e gosto muito dela. Muito boa guitarra pelo preço. Dei um up nela e ficou top.

123nove
Veterano
# jun/12
· votar


E acho que a Squier Affinity é aquela feita com a melhor madeira que existe (Caixa de fruta), só espera alguem comprovar isso
UHAHUSAHUSHUASHUASHUASHUASHUAS

Kaah_lol
Cara.. Fender é fender.. Mas eu tive a oportunidade de testar uma Peavey Telecaster Falcon, e sinceramente, não deixou a desejar.

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


Squier Affinity
a affinity tem um braço bem confortável.....isso é uma coisa q tds squiers tem...até a bullet....

Kaah_lol
Veterano
# jun/12 · Editado por: Kaah_lol
· votar


Minha dúvida principal mesmo era sobre a madeira das Squier Telecaster Vintage Modified. A maioria delas são em Basswood ou Agathis. Tenho uma Squier que ela é em Basswood e tem um som bom pra caramba. Tava em dúvida mesmo se a madeira Agathis vale o preço que custa a guitarra. Se valia a pena gastar os 1200 na guita com essa madeira.
Abraços

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


olha......a unica coisa ruim(são +- na verdade) dela são os captadores.....mas com mais ums 300 conto vc coloca outros e ela fica excelente....

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


Abixibarraba

Os captadores não são Duncan Designed? Tipo, minha Squier Jaguar veio com dois Humbuckers da Duncan e são bons (claro que pretendo colocar um JB na ponte, pelo menos). Tipo, nem Duncan são?
Abraços

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Kaah_lol
Vale sim,agathis´é uma boa madeira mais Basswood não é melhor do que Agathis e Maple não é melhor que Mogno etc oque interessa é a qualidade da madeira e o cuidado que se tem com ela antes de fazer uma guitarra . abrç

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Kaah_lol
PPohh,eu sempre quis ter uma Jaguar nem que fosse tonante *-* .

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


Kaah_lol
pelo menos a minha nao vei com duncan nao......dois humbucker ching ling qualquer....
e essa q vc que comprar
http://imageshack.us/photo/my-images/835/foto0547z.jpg/

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx


As Jaguar são fera né? Eu comprei a minha faz quase um ano. Ela era a única no RS na época. Agora deve ter mais umas duas ou três. Sendo que uma ainda tá na loja, a outra ta na minha mão (a primeira do Rio Grande do Sul LOL kkk) e a terceira nem sei com quem ta. Uma baita guitarra, velho. Muito boa :D agora to pensando numa Jazzmaster ou Telecaster né;) abraços

Abixibarraba

Essa mesmo velho! Exatamente essa. Cara, onde vc arrumou aquele Cap Malagoli? Cara, me fala onde vc comprou. Certo que quando comprar minha guita, vou colocar um par desses ^^
Mas a captação dela ficou blz com esses captadores?
Abraços

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


o do braço é GFS, surf 90....
da ponte é humbucker telecaster nalagoli

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


Ele imita bem aqueles Wide Range da Fender? (o captador da ponte)
To pensando em deixar um timbre bem Vintage nessa tele que vou comprar e tava pensando nesse que vc colocou na ponte. Mas n sei se vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Telecaster Squier Funfa?