JEM jr com upgrades ---- Ta Valendo?

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


markolino valeu a intensao mas acho q é inutil tentarmos ajudar.abraço

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


markolino
hmm

sidguitar1
então cara,os caps me lembrei o nome
São os modelos Sergio Rosar Extreme Hot.

E ele vai dar a guita regulada já.Então são R$500 pelos caps,pela regulagem e pela instalação dos caps!

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


ahh,ela é made in korea

Garrett
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1 você está com toda a raão e disse uma coisa certa, se as pessoas levassem em consideração as experiências dos outros podiam evitar muitas frustrações, principalmente quanto a guitarra, mas tem gente que quando pões um negócio na cabeça não adianta insistir contra... precisa fazer cagada pra aprender.. acho uma pena, afinal corre o risco de perder dinheiro, coisa que hoje tá difícil de conseguir

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
ahh,e é 3 caps,2 duplos e um 1 single

e ele vai instalar uma chave para os caps duplos virarem single tb,para ter uma maior variedade de timbres!

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Garrett verdade,mas entao nao entendo,pergunta so pra aparecer,sei la,pq a regulagem da guitarra levando-se em contao preço dos caps novos no mercado livre,da pra colocar tranquilo dois seymor ou dimarzio(usados ou com sorte ate novos).ai ja nao sei ,a regulagemde uma guitarra que o cara falou que ta nova(entao nao tem que lixar nem trocar traste) mais a instalaçao(cara se vc tivesse conhecimento minino,so precisa de um ferro de solta uma chave philips pequena e um pedacinho de estanho pra instalar os caps)...entao o cara vai cobrar mais de 100 pila pra fazer isso,,hheheheehehehe deixa o cara ganhar o dele tambem.abraçao

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
então cara,nas suas contas,dizendo que o os caps são R$180 do sérgio rosar,faça a conta:
360 dos caps
mais 100 da regulagem e instalação dos caps
460.

Garrett
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1... realemnte.. ano passado quando montei minha guita comprei 2 DiMarzio (Paf Pro e Evolution) paguei R$340 nos 2. Estão perfeitos e, a propósito, era o Sergio Buss que tava vendendo no Mercado Livre...
O cara que montou pra mim não cobrou NADA pra montar os captadores.. até porque se quisesse cobrar eu mesmo ia montar..

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


caro Ally_Slash faz oq quizer,o preço do single ta 100 pila,talvez algumas merrecas a mais(acho que vc podia so dois humbukers di marzio e depois comprar o single).mas entao ta,parabens pela sua jem made korea com ponte gotoh e caps sergio rosar.vou estudar guitarra q eu ganho mais.abraço

Garrett
Veterano
# out/09
· votar


Ally_Slash depende de qual regulagem é essa, se for uma completa como o sidguitar1 falou.. com polimento dos trastes e tudo mais.. aí é aceitável.. mas se for só regular o tensor e ponte como de costume, aí ta caro..
Outra coisa, o cara vai cobrar 500 não é?? pra onde vão os 40 que se perderam aí nas suas contas?? 40 pila é dinheiro meu... da pra comprar 2 encordoamentos bons.. que duram aí pelo menos 3 meses.. se cuidar direitinho até mais..

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
ta bom cara,valeu ai,mas não prescisa ficar brabo cara!

Garrett
é regulagem completa.

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Ally_Slash
então cara,os caps me lembrei o nome
São os modelos Sergio Rosar Extreme Hot.

E ele vai dar a guita regulada já.Então são R$500 pelos caps,pela regulagem e pela instalação dos caps!


cara, NA BOA, larga mao de ser TOSCO
eahueauhaeuhaeuhae

a galera já te abriu os olhos e voce NAO QUER ver a cagada que irá fazer..

não pela guitarra que ta pedindo 1400, acho que é uma guitarra legal, vem com gotoh e etc..
mas os caps na boa..

uma instalação de caps não passa de 50 reais, o Pushpull que ele vai instalar pra voce é 10 reais.

compre caps da dimarzio ou da seymour duncan, captador é algo que "desgasta" muito, mas muito pouco..

voce acha usado caps destas marcas por 200 reais, até menos..

quanto ao single do meio, deixa assim por enquanto, voce vai usar pouco, se sentir necessidade depois compra um.. agora pega 2 humbucker e esquece sergio rosar(com todo respeito a marca)

abç

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


markolino
cara,não sei se leu,eu já comprei a guitarra cara

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Ally_Slash
a guitarra ok, mas ja comprou com os caps?
ou os caps ainda nao?

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


markolino
ela tava sem caps,por isso podia escolhe-los,ele me indicou esses,eu achei uma boa,fechamos negócio,ela vai ficar pronta quarta,então eu posso ir pegá-la lá na cidade onde ele mora,uns 60km daqui,ou esperar até sabádo,que ele vem aqui na minha cidade todo sabado numa loja aqui de instrumentos que ele pega guitarras,baixos,etc... para regulagem.

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Ally_Slash
ta, fazer oq né...
se nao fez mal negocio
o lance é que poderia ter feito melhor..

abç

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


markolino
é que não queria o timbre IDENTICO ao do Vai,eu sei que além de ter o timbre do Vai,os Dimarzio são uns puta duns captadores,mas ele me recomendou os caps,eu expliquei pra ele o timbre que queria,ele me indicou esses,então,melhor confiar nele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JEM jr com upgrades ---- Ta Valendo?