videos antigos meus tocando arpegios do beker

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1


vou postar uns videos que gravei ha alguns anos tentando tocar trechos de arpejos do jason becker.tenho que regravar,acho q ja da pra fazer um pouco melhor,mas de qualquer forma vai la .abraço
http://www.youtube.com/watch?v=PsNq6rgzweg
esse segundo ficou escuro,nao sei q pau deu na camera,mas vai ai.detalhe que o som da camera ja nao fica aquela coisa e pra piorar essa squier que eu tinha nao tinha captador do braço(tinha um mas nao funcionava e tava sem chave seletora de captador hehehe)
http://www.youtube.com/watch?v=4BvTFtIxERM
esse terceiro é so uma sequencia curta de arp com tapping com essa mesma squier velha.valew
http://www.youtube.com/watch?v=gDe838jFUZE&feature=related

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


Nossa, execução limpissima! porem tem algo soando estranho ali., não sei oque...


ps1:Longe de te criticar, não tenho 1/8 da sua tecnica.
ps:só vi o primeiro video porque a internet aqui ta difiço.

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


shreddervaleu mesmo pelos elogios,e pode criticar,olegal aqui do cifra é que tenhovistoque mesmo quando o pessoal critica é pra melhorar alguma coisa.abraço

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


ninguem curte arpejo????podem criticar.abraçao

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
hehe vei , a tecnica é bem dificil e vc faiz perfeitamente (ainda mais jason becker) !!!
parabens !!!

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


valeu brother,jason becker era muito animal,uma pena ele nao poder detonar mais,mas oq ele deixou na guita é pra sempre.abraço

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
eu acho que a guitarra pra ele num tem mais volta (a não ser que encontrem uma cura pra doença ) , mais o cara continua compondo (o cara tem muita força de vontade) , e isso já é uma vitoria !!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


videos antigos meus tocando arpegios do beker

O Theo toca guitarra???

jacksonfive
Veterano
# out/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


GuitarHome
O Theo toca guitarra???
só se for na cabeça dos outros (apesar dieu achar que o godoy provou o contrario)

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive
A "briga" com o Godoy foi combinada !!

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive em uma estrevista rescente o j becker disse q tem muito amor a vida apesar de tudo,o cara é muito foda

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
A "briga" com o Godoy foi combinada !!
mesmo assim foi foda ver ele apanhando

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive
Eu nem cheguei a ver, mas um amigo é amigo do dono da pacha onde aconteceu o "evento" e me disse rs..

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


em uma estrevista rescente o j becker disse q tem muito amor a vida apesar de tudo,o cara é muito foda
é vei , num é qualquer doença que para um cara desses !!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


é vei , num é qualquer doença que para um cara desses !!!

coca ai na geladeira.........

ogner
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1

Técnica bacana, velho!!! Use-a de forma sábia!!
Hehehehe

Abço.

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
na net c acha facil , la no youtube tem ... flw

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


to vendo essa parada hehehe tinha ate esquecido desse desafio

jm17
Veterano
# out/09
· votar


Sou mo fan do becker. O cara podia fritar pra caralho mas conseguia botar felling naquilo....
Ah sobre o video so vi o primeiro,ta bem legal,bem limpo,so achei que faltou um pouco de pegada se eh que me entende....
mas quem sou eu pra criticar, se fosse eu tocando com certeza seria bem pior :)
abç!

jm17
Veterano
# out/09 · Editado por: jm17
· votar


Caramba eu agora assistindo uns videos dele tocando e depois fui assistir um video dele hoje em dia depois da doença eu chega senti uma paulada no coraçao!

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


ogner valeu vou tentar hehe
jm17 verdade,é foda mas vamos nos tentar fazer alguma coisa na guita q o cara ja fez muito.abraço

Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1

poderia dar umas dicas pra quem ta começando.. hehe
Gostei, parabéns!! ;)

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Juh_Cruz demorou,to sem camera,vou emprestar de um amigo meu e vou ter o maior prazer em passar pelo menoso pouco que sei(ja que estamos todos aprendendo aqui).pego alguns exercicios que me ajudaram nos sweeps e escalas para velocidade etc,e passo bem lento pra todo mundo poder pegar.abraçao

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
tem um solo qui eu quero qui oc grave ai pra galera vê ... esse é um dos solos mais dificeis qui eu ja vi !!! é o As I Am do dream theater , o alan domingues (ou vern como preferirem) ja gravo esse solo !!! se vc gravar ele com a mesma perfeição com que vc gravou os arpegios do becker e aquela do vai vc vai ta provando pra mim qui vc é o melhor guitarrista do forum ( c num precisa prova nada pra fala a verdade , c é o mio guitarrista qui eu ja vi aqui , mais ia c legal te ve tocano aquele solo )

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive cara fiquei d cara com os elogioas,valeu mesmo brother,to sem camera,vou pegar e ver,mas petrucci é foda pra c...,toco algumas do awake e images,mas nao tenho mexido com as dos albuns mais recentes,massa,vou aceitar o desafio e tentar fazer um video dessa nem que saia farelo de palheta hehehehe,abraço brother.abraço e obrigado denovo pelos elogios

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
a vei , até agora eu num vi ninguem qui te peita nesse forum não ... esse solo é foda pra carai , mais eu acho qui c vai consegui (a palheta vai queimar ) !!!

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive vou tentar nem que nao fique muito bom,to devendo uns exercicios que me pediram,.tem muita gente tocando pra caraleo aqui no forum,o FCC ta massa.abraço

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
hehe flw , so di vc aceitar tocar isso já é uma vitoria !!!1 em cada 100 pessoas conseguiria gravar (mesmo não tão perfeito quando o original) esse solo (num é puxano saco do petrucci não , é dificil mesmo) !!! mais c vai consegui ... boa sorte
abç

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


pra quem não conhece essa musica

sidguitar1
Veterano
# nov/09
· votar


jacksonfive
valeu cara,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a videos antigos meus tocando arpegios do beker