Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# out/09 · Editado por: eduardodff
Galera, 5 meses de guita solo, avaliem a execução do solo, já que o timbre tá meio difícil (Eagle STS001), sei que tem muitos erros e muitas notas deram uma falhada, mas avaliem aí!! Semana passada mandei um Since I ve Been Loving You, agora esse!!
http://www.4shared.com/file/141594235/6bdfa6aa/always.html
Abração e críticas construtivas...
Putz, o 4shared cortou o final do solo, alguém sabe como consertar, pra ouvir melhor faça o download!!
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Avalia aí galera!!!
|
tomasbignoto Veterano |
# out/09
· votar
eduardodff Não gostei da execução nem do timbre. A execução me aparentou muito mecânica. Dá uma treinada aí que vc consegue muito mais.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
eduardodff É cara, ta bem fraca mesmo! Como você é iniciante aconselho a te pegar umas músicas mais faceis, essa não é facil quanto parece. O timbre e a execução estão bem ruins, timbre principalmente, tenta arrumar que já é uma melhora. Abç
|
Ricb Veterano |
# out/09
· votar
eduardodff
Cara , se vc começou tocar a 5 meses atras, não esta ruim não... tente tocar junto com amusica original para pegar bem o tempo. Passe o set up que voce usou para podermos comentar o que fazer para melhorar o timbre.
[ ], Ricb
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
eduardodff
Então mano, muito treino pra gente. As notas estão tocadas certinhas, mas falta o gozo, a firmeza, e isso pra atingir tem que ser com treino. Continua na luta ai.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# out/09
· votar
eduardodff
cadê os bends ? Solta mais essa mão ae , ta muito mecânico. A grade sacada dessa musica é a pegada. E só... depois que vc domina isso , o resto é moleza
|
Adonak Veterano |
# out/09
· votar
eduardodff
Cara ta muito"seco", ta mecanico, sem feeling. Esses seus bends tão fraquinhos cara, pratica mais isso. Mas é isso ai, é treinando que se aprende. Também ta faltando ganho nesse drive ae.
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Como eu disse no meu tópico lá, tô ralando pra pegar essa música até amanhã! ahuhauha. Cara, se você só tem 5 meses na guitarra, aconselho pegar coisas mais fáceis pra ir treinando a pegada.... Seus bends estão bem fracos e os vibratos inexistem. Os vibratos são tudo nessa música, hehehe.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
eduardodff Cadê resto? Aqui só carregou um min... precisa melhorar mas tá no caminha certo! abs
|