Por favor, avaliem! Always With Me, Always With You By Sir.Paulo

    Autor Mensagem
    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera esta de boa hoje aqui aproveitando minha folga e resolvi gravar um sonzinho!

    Bom como ainda não possuo uma interface de áudio resolvi gravar com um microfone mesmo e usei um microfone de videoke mesmo hehehehehe

    Equipo usado foi uma Tagima 735 Plus com caps Reall e Hell Bucker malagoli um Amp Fender Frontman 212r e uma pedaleira Boss GT-10 e um Onner Wah-Wah Fat Boy 2.

    Always With Me, Always With You By Sir.Paulo

    Quero a opinião de você com relação a minha execução, pois o timbre não ficou muito legal por causa do microfone estou pretendendo tocar essa musica em um festival que vai rolar aqui!

    Valew!!!!

    Lucast
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu gostei. Só não curti mt a intro, achei muito agressiva.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Pow cara ficou show. Só achei que vc tinha que abafar um pouco mais com o palm-mute da introdução.

    Mas isso não é nada em relação ao restante da música, ficou show!

    Abs.

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tirei essa musica, qualquer dia eu gravo aí tbm.

    Pegada legal, execução muito boa, 100%, e soube colocar o seu toque pessoal à musica, vai fazer bem no festival. A única parte que eu acho que embolou um pouco foi a do two hands.O lick da escala menor está um pouco errado, mas isso é o de menos, está bem próximo, só acho que nessa parte deve haver mais fluidez, vc tocou tipo "parando".

    Nota geral: 9,5

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lucast

    Valew,pois é eu tenho a mão muito pesada eu tenho muita dificuldade em fazer introduções ou dedilhados muito suaves mas já estou tentando corrigir isso obrigado!!

    renatocaster

    Pois é velho eu optei por abafar o nut com um elástico de cabelo, mas pelo visto não adiantou muito tenho que aprimorar essa técnica!

    Valeu mesmo por comentar obrigado!!



    Magrinho123


    Grave mesmo velho essa música é show!

    Cara antes eu não tinha muita dificuldade em fazer two hands, mas ando meio enferrujado mesmo,cara a Tab dessa musica quem tirou foi meu professor já faz muito tempo e eu lembro que nos tinha adaptado uma escala um pouco mais simples para eu poder tocar!

    Obrigado por comentar velho valew mesmo!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Bom timbre e boa pegada(ouvi umas notinhas mal abafadas). Fora isto, está ótimo. Como já disseram, é questão de trabalhar alguns detalhes. Mas fique tranqüilo, são detalhes que só músicos vão perceber, me preparei muito para um festival local, e no final fui tão reconhecido quanto o cara que tocou 3 acordes.

    FRSouza
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sir.Paulo
    Show de bola hein, Belo timbre e bela execução, e ao contrario dos outros, achei muito legal a intro, deu seu toque pessoal.. Gostei bastante, Boa sorte ai no festival, vai arrasar com essa musica!!

    De Ros
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Achei excelente!

    Ah, sempre se fala em bends e vibratos! Então lá vai: Bends e vibratos nota 10!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Muito obrigado velho, o festival que vai rolar aqui é bem Havy, mas também temos uma boa galera que curte guitarra vamos ver no que vai dar!!

    FRSouza

    Opa garotoo muito obrigado!!!

    De Ros

    Fala mestre!!!!

    Um dia eu chego lá muito obrigado De Ros!!
    Valeu mesmo!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E ai galera mais alguém???

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E ai galera mais alguém??? ²

    Up!

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Esse é o camarada Sir.Paulo !! Rapá...se tá ficando fino heim? Muito bom,mandou bem pra caramba ! Abração.

    Carregando
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sir.Paulo

    bem legal cara, timbre ta massa pra caramba também!


    abraço!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    buddy guy

    Valew garoto bom!!!

    Carregando

    Valw mesmo velho!!!




    Vou confiar em vocês heim,o festival é amanha!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor, avaliem! Always With Me, Always With You By Sir.Paulo