| Autor | 
Mensagem | 
eduardodff Veterano | 
 # out/09 · Editado por: eduardodff 

Galera, 5 meses de guita solo, avaliem a execução do solo, já que o timbre tá meio difícil (Eagle STS001), sei que tem muitos erros e muitas notas deram uma falhada, mas avaliem aí!! Semana passada mandei um Since I ve Been Loving You, agora esse!!
  http://www.4shared.com/file/141594235/6bdfa6aa/always.html
  Abração e críticas construtivas...
  Putz, o 4shared cortou o final do solo, alguém sabe como consertar, pra ouvir melhor faça o download!!

| 
eduardodff Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Avalia aí galera!!!

| 
tomasbignoto Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  eduardodff Não gostei da execução nem do timbre. A execução me aparentou muito mecânica.  Dá uma treinada aí que vc consegue muito mais.

| 
GuitarHome Veterano

| 
 # out/09 
  · votar  
  eduardodff É cara, ta bem fraca mesmo! Como você é iniciante aconselho a te pegar umas músicas mais faceis, essa não é facil quanto parece. O timbre e a execução estão bem ruins, timbre principalmente, tenta arrumar que já é uma melhora. Abç

| 
Ricb Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  eduardodff
  Cara , se vc começou tocar a 5 meses atras, não esta ruim não... tente tocar junto com amusica original para pegar bem o tempo. Passe o set up que voce usou para podermos comentar o que fazer para melhorar o timbre.
  [ ], Ricb

| 
Rabbit Veterano

| 
 # out/09 
  · votar  
  eduardodff
  Então mano, muito treino pra gente. As notas estão tocadas certinhas, mas falta o gozo, a firmeza, e isso pra atingir tem que ser com treino. Continua na luta ai.

| 
Yusuke Urameshi Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  eduardodff
  cadê os bends ? Solta mais essa mão ae , ta muito mecânico.  A grade sacada dessa musica é a pegada. E só...  depois que vc domina isso , o resto é moleza

| 
Adonak Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  eduardodff
  Cara ta muito"seco", ta mecanico, sem feeling. Esses seus bends tão fraquinhos cara, pratica mais isso. Mas é isso ai, é treinando que se aprende. Também ta faltando ganho nesse drive ae.

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Como eu disse no meu tópico lá, tô ralando pra pegar essa música até amanhã! ahuhauha. Cara, se você só tem 5 meses na guitarra, aconselho pegar coisas mais fáceis pra ir treinando a pegada.... Seus bends estão bem fracos e os vibratos inexistem. Os vibratos são tudo nessa música, hehehe.

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  eduardodff Cadê resto? Aqui só carregou um min... precisa melhorar mas tá no caminha certo! abs

|