Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# out/09
Fala galera! Tô num dilema aqui. Meu professor e eu escolhemos pra eu tocarn uma apresentação na quinta-feira Always With Me, Always With You, do Satch. Até aí, tudo bem. Hoje na aula peguei a música inteira e tal. Mas acontece que tem uns licks que simplesmente não saem, e eu preciso tirá-la até quarta-feira, sendo que durante a semana não dá muito tempo pra tocar... Ou seja, tenho hoje e amanhã pra tocar. A melhor solução é malhar até o cérebro e os dedos não aguentarem mais ou ir trabalhando em curtos espaços de tempo, pra não ficar de saco cheio?
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Insomniac_ Aonde não conseguir, em ultima estância, mete uns improvisos no meio, no mesmo tom e tal, vai te salvar.
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
janick Ahuahuaha. O problema é que sou meio fraquinho ainda pra isso! =S. Tipo, tem umas frases que estão osso de fazer! O problema não está sendo a execução em si, mas sim a assimilação e tal.
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
na proxima escolhe uma musica mais suave hahaha;
cara não sei voce, mas quando alguma frase não sai em alguma musica que to tirando, eu procuro a tab dela se nao souber fazer ainda, e toco junto com a musica original só que bem lento, ai vou aumentando a velocidade até chegar na mesma da original.
da pra diminuir a velocidade da musica no windows media player mesmo. Qualquer duvida quanto a isso tamos ai!
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
jonas.hetfield da pra diminuir a velocidade da musica no windows media player mesmo. Qualquer duvida quanto a isso tamos ai! cuma???
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/09
· votar
A melhor solução é malhar até o cérebro e os dedos não aguentarem mais ;)
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
jigo__ Nunca vui um recurso do Windows Media player que controla a velocidade de reprodução da música? eu em...
É melhor treinar em uma velocidade menor se em alguns licks não sai nada não é?!
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
Insomniac_ Não entendi muito bem a sua dificuldade. Você está com dificuldade pra fazer a frase o mais parecida possível ou ainda está com dificuldade pra tocar a frase de um jeito meia-boca?
Muitaz vezes eu também sofro com umas frases mais rápidas, e como sou paraguaio, acabo desistindo. Se você for bem disciplinado, o lance é começar numa velocidade bem baixa e ir aumentando aos poucos conforme você se sentir seguro. Ah, e deixe o orgulho de lab e pegue uma tab legal (911.com, ultimate-guitar.com, ...)
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
na minha opiniao se nao esta saindo pq vc nao conseguiu decorar o lick,frase,etc entao se vc ficar repetindo varias vezes nao vai ter problema nenhum pra tocar,mas se vc ainda nao tem a tecnica dessa parte da musica q vc falow q o negocio emperrou,ai nao vai ter santo q ajude.abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
O problema está na velocidade, na assimilação mesmo, não é bem na técnica, até porque é uma música fácil. Só que tem umas frases que são meio complicadas ainda. Vou tentar treinar devagar. Quinta à noite verei o resultado uahuah.
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
boa sorte,e se for so um trecho q nao sai faz igual o janick falou,da uma improvisada nesse lick que nao deve comprometer a musica.abraço
|
daniel_guitar Veterano |
# out/09
· votar
A melhor solução é malhar até o cérebro e os dedos não aguentarem mais (2). Pega os licks que não tão saindo, repita devagar e vá aumentando a velocidade até você ficar de saco cheio, dpois repete a música toda se não rolar os licks repita até ficar cansado só assim mesmo
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
na esqueçe de gravar e postar sua performace aqui no cifra pelo capricho q vc esta tendo com todos os detalhes eu ja fiquei curioso.abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 Hehehe, pretendo fazê-lo até sábado que vem xD
|