pq guitarra fender eh tao cara?

Autor Mensagem
zydra
Veterano
# out/09


aff pq guitarra fender eh tao cara????
naum tem nada de + so tem 3 cap sigle coil....e isso eh normal

ate uma ibanez eh melhor.....ow naum?

oq vira + uma ibanez 370 dx ow uma fender stratocaster standard

e qual faz um som melhor para heavy metal??? e
qual eh melhor e me digao pq?!!!

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Tão cara quanto ??, tu não falo o valor, nem o materia nada, assim fica dificio.

KAEL METAL
Veterano
# out/09
· votar


Porque os materiais utilizados na construção são de primeira, linha de montagem de primeira e acima de tudo e com certeza, a "etiqueta" ou seja, a fama da marca que corresponde a no mínimo 50% do valor da guitarra

Abcs

ogner
Veterano
# out/09
· votar


zydra

Pq é a guitarra do Jimi, cara!!!!!!

soulzin
Veterano
# out/09
· votar


Pra metal tu vai sofrer com uma guitarra com 3 singles...

zydra
Veterano
# out/09
· votar


vlw velho a guitarra ta entra 2000 e poukinho

e qual vira + a ibanez ow a fender??

FeaR-ME
Veterano
# out/09
· votar


zydra
Eu pegaria a fender claro e como vc curti um metal rolava uns dimarzio nela

Kamus23
Veterano
# out/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Porque os materiais utilizados na construção são de primeira, linha de montagem de primeira e acima de tudo e com certeza, a "etiqueta" ou seja, a fama da marca que corresponde a no mínimo 50% do valor da guitarra


Não é só isso...

Moramos no Brasil, o instrumento aqui fica caro demais, meu primo mora nos EUA, ele diz que todo moleque tem uma Fender, pois é muito barato (Para eles)

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


zydra
porque muito dos melhores guitarristas do mundo usaram ou usam uma fender

zydra
Veterano
# out/09
· votar


putz como qria mora nos eua agora ein kra

+ to cum duvida eu axo q vo kta a ibane4z pq ela tem floyd e da pa tira uns hramonico legal nela

e ta 1700 e outra eu sou canhoto kras
e a fender eu vo te q kta destra e inverte as corda

zydra
Veterano
# out/09
· votar


e a ibanez eh canhota

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


Nas primeiras duas afirmações voce errou...
não é por que é single que é simples.. eles tem som muito bom...

e ibanez sao melhores? depende... tem modelos e modeles...


ibanez não é canhota não.. existem modelos que sim mas não todos...

faski
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23
é isto mesmo fender gibson pra eles nos USA é barato pq o salario minimo de lá e + 2,000 ou seja aqueles caras que trabalham e ganhao bem compram sossegado,

zydra
pq a Fender é cara 1º ela foi a primeira que fez uma guitarra solida em produção, 2º ela que começou o principio do braço parafusado que não era comum em guitarras na quela época, ela que inventou e introduzio o tremolo sincronized que mais tarde deu origem a floyd rose, foi a primeira a criar uma guitarra c/2 cutaways, sem duvida ela faz parte da historia de guitarra e tem seu preço respeitado como a gibson tambem.

zydra
Veterano
# out/09
· votar


vlw faski

+ qual vira + pa mim q sou canhoto?

zydra
Veterano
# out/09
· votar


a ibanez eh 370 dxl x13.....

zydra
Veterano
# out/09
· votar


xl30n4rd0x

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


Pra heavy metal eu diria a ibanez

zydra
Veterano
# out/09
· votar


intaum ta!!!!
vai se a ibanez

heavy metal total aew!!!!

vlw aew gente

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


zydra
uai pra heavy metal eu pegava a strato , esse cd foi gravado com uma strato e é um dos albuns mais pesados qui eu ouvi !!!

BieuS2Rejane
Veterano
# out/09
· votar


zydra
+ qual vira + pa mim q sou canhoto?

fender é fender

muito mais facil de vender depois

BieuS2Rejane
Veterano
# out/09
· votar


zydra


pra voce que toca um som mais pesado tenta pega uma com microafinação aquelas com floyd rose

pra segura um poco mais a afinação
abç

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


zydra

Fender de 2 mil e pouco é considerada bem barata perto de outros modelos que são bem mais caros, isso porque existem umas PRS e umas Gibson que custam "milhões".

Isso de qual é melhor Fender ou Ibanez não existe, são guitarras TOTALMENTE diferentes, com pegada, timbres e propostas bem diferentes, vai do gosto de cada um. No caso essa Ibanez RG370 não é das melhores, alias pode dar azar e pegar uma de compensado.

londrer
Veterano
# out/09 · Editado por: londrer
· votar


A tradição das guitarras fender fez a marca ser MTO valorizada... c a fender pegar uma tonante e colocar o logo, o valor triplica.

Agora... Ibanez é bem metal kra... c vc quer um som pra heavy metal tipo iron é melhor a Fender... agora, pra metal msm a Ibanez é melhor

EDIT: Acabei d ver o modelo q vc falou... nesse caso a fender é mais guitarra msm

Nerferus
Veterano
# out/09
· votar


londrer
triplica mesmo
vai pra 3 reais

Zandor
Veterano
# out/09
· votar


Porque tem "fender" escrito nela, tem um monte de guitarra da condor, cort, sx (marca chinesa vagabunda ainda por cima) que tem exatamente o mesmo som

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar


zydra
naum tem nada de + so tem 3 cap sigle coil....e isso eh normal

As Condors, Tagima, Shelters da vida[entre outras] (que são legaizinhas de tocar) são cópias de baixo nivel comparando com a Fender.

As marcas baratas do mercado copiam apenas o tipo de captação (que pode ser SSS ou SSH) e o desenho do corpo modelo strato (e claro, outros detalhes como a ponte standard, os knobs e outras coisas, como posicionamento das tarrachas e tal) A diferença é que essas marcas produzem com materiais mais baratos e diferentes da Fender, as madeiras que a fender usa são de primeira linha, tudo na construção delas são de primeira linha.

E claro, o nome Fender ajuda bastante a subir o preço, por ser a marca tradicional das stratos e das telecasters.

Sobre a guitarra pra vc, heavy metal é legal com uma Ibanez.

Bom divertimento :D

Abraço

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


zydra

É cára por que é uma Fender,oras !! Marca que criou e consagrou a stratocaster no mundo,precisa dizer mais algúma coisa ??????

Ibanez X Fender?

Vai de fender,com certesa tú não se arrepende !!!!

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Claro que a "grife" conta, só isso aumenta o preço. Mas é cara porque o importador tem o hábito de botar o preço alto e ganhar bastante em cada guitarra vendida. O preço em dólares não é tanto assim em lojas americanas. Mas várias outras marcas tem o preço mais alto ainda. O pior é que esse preço alto norteia o preço das outras nacionais.

Lord Sigis
Veterano
# out/09
· votar


Tópico porcaria... hauhauahuahuahuahu

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar


Na dúvida, vá de Cort ou SX SST57

/resposta padrão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq guitarra fender eh tao cara?