Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
pode falar bem ,pode falar mal,mas uma coisa nao da pra negar,aqui na cidadezinha que eu moro foi uma das maiores ousadias musicais que ja rolou ate hj.um brother meu casou e montou uma banda improvisada com amigos dele,e eu toquei guitarra,na igreja catolica(que nao aceita muito bem uma distorçaozinha hehe),as musicas foram todas nessa praia,teve um b dikinson,aerosmith,dois vai etc.quem nao gostou muito foi o padre e a velharada da minha cidade hehhe.abraçao http://www.youtube.com/watch?v=L9bWG-6vRdE
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Bacana cara!!! Só achei seus vibratos muito rápidos demais, e acho que soa feio, mas a execução está 10! Parabéns, e ainda pela moral de tocar uma música dessas na igreja hehehe. Abração !!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
valeu comentar,mesmo pelas criticas.abraçao
|
londrer Veterano |
# out/09
· votar
hahahaha que dahora! boa iniciativa!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
valeu.foda q nao posso nem pasar perto da igreja de medo do padre hehehe
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar
eh um avanço jah.. daqui a poco vai te gente casando com Highway to hell ao fundo rsrs..
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
tem um cara eu vi no youtube q foi mais ousado,nao sei de que cidade é,mas ele tocou a marcha nupcial em frente ao altar,com drive, e ai largou a guita pq era o noivo ,muito massa hehe
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 Ficou legal! Tá um pouco mais rápida, mas achei bacana! Parabéns!!!
Corta a sobra das cordas man!!!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
marcos boa .valeu pela força,vou cortar heheh.cara vc nao viu minhas outras guitarras,tem outros videos no mesmo cara que postou esse,tem uma que ta ate com a trasteira descolando hehehh.abraçao
|
londrer Veterano |
# out/09
· votar
daqui a poco vai te gente casando com Highway to hell ao fundo rsrs..
E esse serei eu!!
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
sidguitar1
muito bom cara! Parabéns pela coragem! ahuaha
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
valeu chisthian,da uma procurada naquele q comentei tocando marcha nupicial,aquele cara foi bem mais macho hehhe.abraçao
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/09
· votar
que massa cara, é isso ae roquem row \m
o casamento meu quero "sair de cena" com a noiva ao som de wasted years
|
Brown Veterano |
# out/09
· votar
Ficou bem legal!
|
Ricb Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar
fuja do padre , pq ele vai querer te exorcisar....rsrsrsrsrsrsrsr
parabens ,pela iniciativa, musica boa é musica boa , não importa o estilo nem quem compos......
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Muito bom !
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
valeu pela força tappingBoy,tem outros videos meus la se quizer dar uma olhada,mesmo que seja pra criticar.abraçao
|
gege_correa Veterano |
# out/09
· votar
Muito legal Sid, vc toca mto bem! Um dos melhores covers dessa música que já vi no youtube. Qual equipo vc tava usando? O amp é um Roc Pro? hehehe
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
valeu tivertimailaif brow e ricb,nao tinha visto os coments,hhehe massa o metal no casorio,foda que se eu for casar ,aqui na minha cidade(campo largo) ja nao rola mais hehehehe,abraçao
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
achei muito bom cara, parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
gege correa valeu,tem alguns erros,mas a igreja ja deixa o cara nervoso e a acustica nao é das melhores.eu tava usando um ampli fender roc pro 1000(100 w),um ds1 boss,um tube scremer ibanez),e um wha da dunlop(jimi hendrix)abraçao
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
valeu lucas
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
Pow q casamento trú!
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 kkkk ja olhei !!, animal hein tocando varios solos, não tenho o que criticar =D, qual segredo dessa tecnica ? me passa umas dicas ae =D
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 Falei brincando, vira e mexe minhas guitarras ficam com os 'bigodes' no headstock... as tampas de trás sempre tiro todas! haeoiEUHOaiuoAEUHe
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1
Que massa cara !!!! muito bom.. só achei meio rápida demais..
seu DS-1 é modificado ? que configurações usou nele ?
Abraços :D
|
thmenezes_RJ Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1
muito bom cara, parabéns. Concordo que acelerou alguns vibratos, mas isso é só pra não dizer que não critiquei hehehe, é irrelevante, tá bom demais.
Abrç
|
felipbass Veterano |
# out/09
· votar
que massa brother fico bem show...xD
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
daqui a poco vai te gente casando com Highway to hell ao fundo rsrs..
A prima de um amigo meu casou-se ao som de "Fear of the dark" tocado numa igreja católica, e a música foi tocada em violinos \m/
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Juro que não entendo o "parabéns pela coragem e pela moral de tocar isso ae na Igreja"... Eu hein...
sidguitar1
Conheco um cara que entrou pra casar ao som de Stairway to Heaven, ficou bem foda, foi um colega meu que tocou tbm heauha
Ah, tu toca bem cara =)
|