Autor |
Mensagem |
linhares80 Veterano |
# jul/11
· votar
HAHA' os caras daki tb vc num pode nem mandar um slidezinho que os caras ja chiam. HEHE'
|
BuriedAlive Veterano |
# jul/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
linhares80
os caras daki num pode ve um tópico antigo que já vao ressucita...
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
linhares80 na entendi a parte do slidezinho mas como disse o buriedalive vc ressicitou legal o topico .... obrigado brother hehe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
sidguitar1 Ficou muito foda mas ainda acho que a música mais apropriada para um casamento seria "Highway to Hell"
|
pOkiz Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri linhas agora.
|
buddy guy Veterano |
# jul/11 · Editado por: buddy guy
· votar
sidguitar1
Ae Sidão,muito fera,heim? Este seu video,eu não tinha visto.Ao meu ver,ficou execelente.Mandou muito bem !!!
|
elyts Veterano |
# jul/11
· votar
achei legal, so achei a musica muito rapida,
|
elyts Veterano |
# jul/11
· votar
agora q vi a data do topico, kkkk
|
BuriedAlive Veterano |
# jul/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Eu tinha visto a um tempo atras mas nem comentei pq o topico era antigo hehe No canal dele no youtube tem eles tocando Bruce Dickinson nesse mesmo casamento hsuashua bem massa
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
sidguitar1 irado cara..muito bom mesmo.. seu amigo deve ter ficado muito feliz.. e parabéns pela audácia de mandar esse so na igreja.. se o padre reclamasse era só falar com ele o nome da musica que tava tudo certo.. heheh!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana hhahaha ,nao fala assim pq vo casa esse ano ehehehe pOkiz hhehe eu tambem buddy guyobrigado brother,ate eu tinha esquecido desse topico hehee,obrigado pela força de sempre elyts da nada brother,os topicos estao ai pra quem quiser ver e comentar ,mesmo q mais antigos,abraço BuriedAlive verdade, a do bruce o instrumental ta ruim, mas o vocal mata a pau,abraço theblackstrat heheheh foda se o padre nao souber falr ingles hehehe, se ele souber dai ta limpo, vai achar q e musica religiosa,gospel sei la hehe,abraço
|
erick_guitar Veterano |
# jul/11
· votar
sidguitar1
HEEHAUEUE! Muito massa cara!
Eu também ja tive umas experiências em tocar em casamento é uma responsabilidade muito grande e na hora da um baita de um nervosismo ne? hehe
Eu tinha visto esse vide na net um certo tempo atrás e só agora eu fui saber que era você, qundo eu vi eu acho que vc ainda não era membro do fórum. :D
Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
erick_guitar hehe, verdade brother, e melhor tocar num bar bombandaço dq na igreja, puta tensao e parece q tudo encomoda, o volume , a distorçao, tenso o negocio,abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
sidguitar1
CARAIO sid não sou da época desse tópico hahaha acabei de ver e achei simplesmente genial a ideia de tocar for the love of god no casamento !!! parabéns a vocês da banda já faz tempo mas, merece parabéns haha todos mandaram muito bem!
OBS:::. e no finalzinho ainda ganharam duas mesas e imagino que boca livre kkkk boa
Peace!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga hehehe nem fale brother, foi divertido e tenso o negocio, agora se eu te contar q quando chegamos na festa nao tinha mesa nenhuma reservada hahaha, tiveram q preparar uma improvisada na hora heheh, q foda,abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
sidguitar1
kkk então ela falou aquilo só para aliviar a tensão hehehe depois da uma olhada na MSG do teu perfil deixei uma lá!
Peace!!
|
Vitor M. Veterano |
# jul/11
· votar
toca pra caralho! timbrãooo
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
Vitor M. opa,obrigado pelo elogio brother,valeu mesmo,abraço
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/11
· votar
sidguitar1 cara tu mandou mto msm timbre ficou bem parecido com o do vai e a execução ficou bem legal, o solo mais rapido la no meio ficou doidera msm kra parabéns pela coragem!!!!
|
TheNumber4 Veterano |
# jul/11
· votar
Tava procurando esse tópico tem um tempo, gostei pra caramba do video.
hehehehe
Se bem que tem tudo haver "For the Love of God" na igreja paa. -qq
|
linhares80 Veterano |
# jul/11 · Editado por: linhares80
· votar
TheNumber4
denada então, HEHEHE'
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
sidguitar1 Tu toca bem, cara. Fiquei impressionado. Foi tenso pra tu tirar a música toda?
Eu com 1 ano e 1 mês de guitarra to tentando tirar isso e ta trágico, ta ruim demais. O começo ta legalzinho ao meu ver, mas chega na parte do captador da ponte que ferra tudo...eu perco o tempo, não consigo tocar uma nota, fazer um harmônico artificial na outra e seguir tocando as outra notas. Como você faz? Tem dicas? Não uso a alavanca, pois toco numa SG.
Os comentários foram sobre a minha execução, só achei um defeito na sua além de uns deslizes, ficou meio acelerado e perdeu pouco no feeling.
Abç.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
strinbergshredderobrigado brother,valeu TheNumber4 verdade, essa o padre nao pode reclamar hehe linhares80obrigado novamente hehe El_DoradoUK seim, nem da pra esquentar, errar eu erro o tempo todo, o legal e tocar sons q vc curte e alem disso vai e sempre um desafio,um estudo,abraço brother
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jul/11
· votar
sidguitar1 gostei pra caramba! muuuito bom! valeu ouvir até o final!
Abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
Giuseppe Miglionico opa,fico feliz com esse elogio, mudei bastante coisa desse video pra ca, mas fico sempre honrado com o elogio de vcs,abraço brother
|