Autor |
Mensagem |
areeiemoenies Veterano |
# out/09
e ae galera! eu to querendo comprar essa epiphone slash les paul standand.. achei ela muito linda!! mas queria sabe se vale a pena mesmo!.. a captação dela é boa?? os captadores dela são chineses?? aguentam muito tempo?? ela tem muito chiado/microfonia quando está com distorção?? as tarrachas dela seguram bem a afinação??
eu toco musicas das bandas como raimundos, ramones, rodox,p.o.d ... essa guitarra é uma boa pra tocar esses tipos de musicaS?? uso a pedaleira da BOSS ME-50..
valeu aee pessoal!!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
pede um modera pra mudar seu topico pro forum de guitarra ,lá o povo intendi mais isso !!! flw
|
areeiemoenies Veterano |
# out/09
· votar
e como eu faço isso? D:
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
areeiemoenies central de ajuda
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
movido...
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09
· votar
essa guita eh mto boa sim. os captadores sao os mesmos q o slash usa. as tarrachas sao boas tb. se eu nao me engano ela vem com um braço diferente das std's normais tb. parece q eh um modelo de braço igual ao q o slash gosta. enfim uma guita mto legal mesmo. mas eu acho q pagar mais de 4000 mil reais nela é besteira. se fosse EU, pegaria uma std comum e trocaria os captadores e etc.
flws
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
areeiemoenies Eu pegaria uma Condor Custom e trocaria os captadores...
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09 · Editado por: Insomniac_
· votar
Eu pegaria uma Gibson LP Studio Usada.
|
Glaucao Veterano |
# out/09
· votar
com 4k eu mandava faze uma num luthier..... mto melhor...
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Glaucao Continuo preferindo a Gibson Studio xD (meu sonho de ter uma Gibson estaria completo =D)
|
carecaslash Veterano |
# out/09 · Editado por: carecaslash
· votar
areeiemoenies
Cara discordo da galera acima , quem não tem ou nunca pegou em uma slash signature ,não sabe o que ta falando , tenho uma e uma puta guitarra .
-Som bem gordo , excelente timbre , acabamento perfeito , tudo feito com muito carinho , digo mais essa guitarra por 4.000 esta totalmente no preço pois a Epi standart não tem o acabamento dessa slash signatures , sem falar que o braço delas é bem diferente , tem mais 03 centimentros indo até a metade do cap do braço .
veja minhas meninas ai com a minha slash signature
[i]Slash signature com as amigas , uahuaha[i]
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/09
· votar
carecaslash coitada da superstrato... deslocada ;/
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
carecaslash A unica que presta ai é a superstrato :P.
|
carecaslash Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
pra vc !!uhuuhu
|
lipe_2104 Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
po fui te positivar, tava com -1 sacanagem hein huauhhueahuaeuh
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
lipe_2104 hauhauhua, cada um com seus gostos :)! Mas adoro Les Paul também, foi só de brincadeira.
|
areeiemoenies Veterano |
# out/09 · Editado por: areeiemoenies
· votar
valeu por mover o tópico para o forum de guitar! ;
|
areeiemoenies Veterano |
# out/09 · Editado por: areeiemoenies
· votar
agora aqui onde eu moro essa guitarra esta mais barata... (moro no japão). e ela vem com hard case e mais umas coisas se não me engano.. achei ela barata :p
queria saber se ela fica com muita microfonia ou chiando quando está com dirtorção.. carecaslash bonitas as guitarras! xD' e ja que tem uma epiphone slash; me tira essa dúvida ae se der d;
abrçsss
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
carecaslash Coitada da Cort X. Ela é a ovelha negra da roda de amigas.
|
Glaucao Veterano |
# out/09
· votar
areeiemoenies agora aqui onde eu moro essa guitarra esta mais barata... (moro no japão). e ela vem com hard case e mais umas coisas se não me engano.. achei ela barata :p
ai eh diferente.... se tah barata msm, compra, pq eh uma puta duma guitarra, se vc gosta msm de les paul nao vai se arrepender... e como eh os precos das gibsons ai? jah deu uma olhada? tu tem q dar uma tocada pra ver se vc realmente gosta, as vezes a gibson studio tah com preco parecido, toca nas duas e veja qual vc gosta mais ;)
mas aki no brasil paga 4,5k ou mais, nao vale a pena, tu faz coisa bem melhor com esse dinheiro ;)
|
areeiemoenies Veterano |
# out/09
· votar
pq a epiphone slash LP é bem mais barata que a gibson slash LP???
|
areeiemoenies Veterano |
# out/09
· votar
Glaucao
vishe.. aqui tem gibson com os mesmos preços ou até mais baratas que algumas epiphones..
mas, seilá.. toquei nessa e toquei e algumas gibsons.. e essa lp slash mexeu comigo huahuhauah' gostei pra caramba dela d;
|
Glaucao Veterano |
# out/09
· votar
pq a epiphone slash LP é bem mais barata que a gibson slash LP???
sim, mas dah uma procurada, e ve qual a diferenca de valor, as vezes compensa
se gostou e acha q vale o $$ hehe compra, senao soh vai fica atiçando a GAS hehe
|