Guitarra Epiphone Les Paul Slash Signature Standard Top Plus

    Autor Mensagem
    diditarra
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Moderador


    Pessoal, boa tarde

    Estou para efetuar uma troca em uma guitarra mas não consigo uma referência de quanto ela vale devido ser um modelo custom.

    Alguém tem idéia do preço dessa guitarra?

    Obrigado

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    diditarra
    É mais confiável comprar numa loja já que ambas tem o mesmo preço loja e ML, só olhar na Barramusic e conferir.

    Abç.

    diditarra
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    EL_Dorado,

    Eu olhei na BarraMusic e não achei esse modelo específico. Essa guitarra foram feitas 2500 unidades só, creio não existir a mesma em loja mais

    Junior AJNB
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    diditarra

    cara acho que essa guitarra do Slash ta no preço cobrado aqui no Brasil nova, mas levando em consideração que ela é usada, acho que ta um pouco cara, mas isso é voce que decide se quiser comprar, eu nao compraria mas seria por questao de gosto mesmo.

    a guitarra que tem na Barra Music é a cópia daquela que ele usou na gravação de Appetite for Destruction, e essa é baseada na Signature Gibson

    flws

    maspn
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    4,500 ~ 5 mil reais.

    pelo que já vi em lojas é o mesmo preço da studio, "slash" no headstock custa caro.

    rgmanica
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O slash não usava uma gibson. Era uma cópia do modelo 59 (?) feita por um luthier fodão que morreu no anonimato a poucos anos. Dan alguma coisa, ou derick... vale a pena dar uma pesquisada. Inlcusive, já viram o livro Million dollar les paul?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Epiphone Les Paul Slash Signature Standard Top Plus