Autor |
Mensagem |
Alexandre Loks Veterano |
# out/09 · Editado por: Alexandre Loks
Fala pessoal, queria compartilhar aqui as fotos da Fender Telecaster standard que peguei essa semana. Ela é uma da edição 50th anniversary , de 1996. Tem som de telee mesmo..srsr.. e o captador da ponte original é bem quente para rock.
Peguei numa boa negociação com um amigo. Agora, queria saber o que acham da cor dela, e se podem me dar sugestões de cores para o espelho, já qu tortoise não faz muito o meu estilo!
Dêem 2 cliques que as fotos saem boas !
http://img203.imageshack.us/img203/5198/dsc04589.jpg
http://img260.imageshack.us/img260/3826/dsc04590z.jpg
Abs.
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Desgraçado. ;)
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
Alexandre Loks
Muito bonita velho. Vai ser minha próxima guitarra.
Parabéns!
|
Felipe90 Veterano |
# out/09
· votar
=(
|
# out/09
· votar
Poxa, legal que estão gostando. No início eu achei o visual sem graça, mas me apaixonei quando toquei. Para a minha surpresa, o captador da ponte é rock n roll total.
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
foooda, inveja suprema de voce hahaha
um escudo branco cairia bem, um preto tambem, depende do seu gosto :)
|
# out/09
· votar
e o braço é fininho...
|
# out/09
· votar
jonas.hetfield
Pensei num perolado...
|
# out/09
· votar
Alexandre Loks também fica legal em velho; eu imaginei preto , pois a tele que acho mais foda é a blonde e logo associo;
|
diogenes_g3 Veterano |
# out/09
· votar
tenho uma igualzinha, dunlop neh, 1,5 com a tartaruga desenhada
|
diogenes_g3 Veterano |
# out/09
· votar
quanto a guitarra, linda, fender tele, parabéns
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Desgraçado. ;) (2)
|
# out/09
· votar
jonas.hetfield E esse turtle? AChou maneiro?
diogenes_g3 Valeu amigo !
|
# out/09
· votar
MauricioBahia
srsr muito foda essa guitarra !!!
|
# out/09
· votar
Alexandre Loks achei demaais. acho que só nao cairia bem nessa tele aqueles escudos perolados preto ou verde;
ela fica linda de qlqer jeito: http://www.patguitar.com/images/Fender_Telecaster_258320/Fender_Teleca ster_258320_01.jpg
http://www.patguitar.com/images/Fender_Telecaster_643019/Fender_Teleca ster_643019_01.jpg
|
# out/09
· votar
jonas.hetfield Vintage total !!
|
edalko Veterano |
# out/09
· votar
muito linda! parabéns!
|
Jmatheus Veterano |
# out/09
· votar
Desgraçado. ;) (3) Meus parabéns!!!Você adquiriu uma linda guitarra! Eu deixaria o escudo tortoise pra combinar com a escala em rosewood,mas um escudo branco tbm cairia muito bem (Numa guitarra como essa,o escudo podia até ser rosa q ela continuaria bonita!).
|
Curly Veterano |
# out/09
· votar
Alexandre Loks
linda tele man, parabéns !
|
BastetCat Veterano |
# out/09
· votar
Alexandre Loks
Muito bonita, cara. Parabéns.
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
Alexandre Loks
parabens cara tu deve ta felizão ai neh esse ai é um dos meus sonhos de consumo shuahsuahsa
|
Guynho Veterano |
# out/09
· votar
Pra que mexer meu? Sossega ae =D
|
daniel_guitar Veterano |
# out/09
· votar
branco perolizado
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alexandre Loks
:-)) Demais essa guita! Vc já tinha uma Telecaster? Cara, depois que comprei minha Tele, as LP e Srato estão em segundo plano pq a Tele tem um som que me impressiona muito e é leve. Ontem usei um simulador acústico da G2 e usei o a posição (2) da Tele e ficou muito bom.
Sobre o escudo, vou pensar com calma pra sua cor. Vou tentar postar uma montagem com a segunda foto pra vc ver. Rapidamente me passou que um escudo preto ficaria legal.
Abs
ps. Eu comprei um perolado e um espelhado pra minha Tele. Vou trocar as cordas hoje e aproveitar pra ver como ficam os escudos.
|
# out/09
· votar
MauricioBahia
Eu tinha uma tele da schecter (PT), mas ela tinha 2 humbuckers de alta saída. Ótima, mas o meu amigo sugeriu pegá-la como parte do pagamento da fender, e acabei passando.
Quanto ao escudo, vou aguardar a sua foto para ver como fica. Obrigado Abs
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
Alexandre Loks
Muito bacana, velho!!!!! Deve ter uma sonzera!!
|
# out/09
· votar
ogner
Tem mesmo. Pensei que não conseguiria tocar hard rock com ela, mas o captador da ponte tem uma boa saída, mesmo sendo single, e com baixo nível de ruído.
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
Alexandre Loks
O cap da ponte não é aquele agudão cortante não???
|
JowR Veterano |
# out/09 · Editado por: JowR
· votar
ogner Aí é que voce se engana, todo mundo pensa que um cap ponte de uma tele é um agudo que parte a cabeça(por ser ponte e ainda mais de tele) mas no caso da tele, tem um som agudo que é excelente e diferente, até eu que odeio agudo gosto do som da tele, nao tem como explicar, só ouvindo mesmo. ;)
|
# out/09
· votar
JowR Realmente, só tocando para entender. Tem uma sonoridade diferente, mas nem por isso com uma distorção ruim.
|