Captação da Guitarra

    Autor Mensagem
    TitoOliveira
    Veterano
    # out/09


    Tenho uma LesPaul da SX e os captores dela são os que já vem de fábrica com a guita, não sei qual são. O fato é que toquei em uma lespaul com humbuckers sem a capinha em cima (os meus são humb tmb, mas com a capinha) e gostei do brilho que tinha o som limpo, bem melhor que o meu.

    Só que não entendo nada disso, queria que vocês me aconselhassem uns captadores legais e explicassem o porque. Se for ajudar eu toco desde som limpo passando por hard core, hard rock, metal, punk enfim... quero algo bem versátil.

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sound Malagoli Intruder ou HH777 ou HB HOT. Acho que todos esses te atenderiam bem.

    GustavoYCB
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Acho que o Intruder não atenderia seu pedido pelo brilho e pelo som limpo, já que ele tem alto ganho e é rico nos graves. Mas é um bom cap.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    TitoOliveira
    Cara, leia o "review" que fiz das Shelters Nashville Les Paul (que suponho seja a sua).
    Abç

    TitoOliveira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    HH777 ou HB HOT. Qual dos dois é melhor e qual a faixa de preço?

    Não entendo muito, mas acho que eu compraria duas unidades né? uma pra ponte e outra pro braço, suponho. E existe algum problema de compatibilidade, tipo tamanho, se encaixa ou não, etc? Ou todos captadores seguem um padrão e podem ser colocados em qualquer guitarra?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    TitoOliveira
    Cara, verifique o site www.captadores.com.br
    Abç

    sk4NNNx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ae Bertola, a dele eh SX e nao Shelter.

    Tenho uma LesPaul da SX

    LeandroP
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Eu curti os captadores originais da SX... Se você quer trocar, tudo bem... Mas não achei ruim não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação da Guitarra