Autor |
Mensagem |
TitoOliveira Veterano |
# out/09
Tenho uma LesPaul da SX e os captores dela são os que já vem de fábrica com a guita, não sei qual são. O fato é que toquei em uma lespaul com humbuckers sem a capinha em cima (os meus são humb tmb, mas com a capinha) e gostei do brilho que tinha o som limpo, bem melhor que o meu.
Só que não entendo nada disso, queria que vocês me aconselhassem uns captadores legais e explicassem o porque. Se for ajudar eu toco desde som limpo passando por hard core, hard rock, metal, punk enfim... quero algo bem versátil.
|
John Urban Veterano |
# out/09
· votar
Sound Malagoli Intruder ou HH777 ou HB HOT. Acho que todos esses te atenderiam bem.
|
GustavoYCB Veterano |
# out/09
· votar
Acho que o Intruder não atenderia seu pedido pelo brilho e pelo som limpo, já que ele tem alto ganho e é rico nos graves. Mas é um bom cap.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/09
· votar
TitoOliveira Cara, leia o "review" que fiz das Shelters Nashville Les Paul (que suponho seja a sua). Abç
|
TitoOliveira Veterano |
# out/09
· votar
HH777 ou HB HOT. Qual dos dois é melhor e qual a faixa de preço?
Não entendo muito, mas acho que eu compraria duas unidades né? uma pra ponte e outra pro braço, suponho. E existe algum problema de compatibilidade, tipo tamanho, se encaixa ou não, etc? Ou todos captadores seguem um padrão e podem ser colocados em qualquer guitarra?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/09
· votar
TitoOliveira Cara, verifique o site www.captadores.com.br Abç
|
sk4NNNx Veterano |
# out/09
· votar
ae Bertola, a dele eh SX e nao Shelter.
Tenho uma LesPaul da SX
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Eu curti os captadores originais da SX... Se você quer trocar, tudo bem... Mas não achei ruim não.
|