Autor |
Mensagem |
André Maciel Veterano |
# out/09
olá, gravei o 1° solo da comfortably numb, podem dar uma sacada? =)
http://www.4shared.com/file/130629236/5d4a6edf/comfortablynumb-take1.h tml
equipamento: cort kx custom -> x-vamp -> micro system -> microfone vagabundo de pc (e uma mixagem bem porca ^^")
obrigado =D
|
ogaitnas Veterano |
# out/09 · Editado por: ogaitnas
· votar
a tocada da música parece ok, só que mic de pc te deu um reverb digo de caverna, experimente desligar completamente o reverb do xvamp e gravar, talvez ajude um pouco, apesar do mic de pc cortar frequências demais, aí fica complicado falar qq coisa do solo.
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
André Maciel
fora oq o ogaitnas falou, esse sonzinho do guitar pro mata cara, baixa uma bt da música... fica melhor!
abraços
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
tambem ia fala da bt do guitar pro.. e ta meio alto tambem essa base.. no mais.. a unica comparação que se pode faze eh a versão do gilmour.. o q seria meio injusto.. mas fico leegal sim..
qnto mais tu toca mais fluencia vai te o solo e consequentemente mais bonito ficará capitão obvio/
|
Th Bentancour Veterano |
# out/09
· votar
tá meio errado, e o tempo de tocar as notas também, mas ficou legal
|
denis_guitar Veterano |
# out/09
· votar
véio eu gostei!!! como vc consegui montar esa distorção na X-vamp? eu comprei uma cmana passada,mas nao sei mexer!! tm como m mandar o patch? abraço
|
André Maciel Veterano |
# out/09
· votar
ogaitnas Edu_Duck Codinome Jones Th Bentancour vlw por ouvirem e pelas orientações ^^ da próxima vez vou tentar gravar (inclusive, vou vê se arranjo um método melhor) com uma BT e vou dar uma revisada no tempo das notas
denis_guitar vlw cara, o patch tá aqui: http://www.4shared.com/file/138020900/bef9538/patch-xvamp.html
tem uns vídeos legais no youtube explicando como programar ela, dps dê uma olhada lá =)
|
luiz_aug Veterano |
# out/09
· votar
Esse violão midi martela minha cabeça... liga a guitarra direto no pc cara...
|
André Maciel Veterano |
# out/09
· votar
luiz_aug o problema de ligar em linha é que o som fica sem pegada e plastificado =/
|
Glaucao Veterano |
# out/09
· votar
o pra melhorar o guitarpro baixe o RSE dele
ele faz todos os som de instrumento msm e nao essa coisa midi ae fica bem certinho.... eu nem baixo mais bts.... soh pego a cifra, tiro a guita, e boa
mto bom!
|
Irenicus Veterano |
# out/09
· votar
Tem alguns bends estranhos e algumas notas fora do tempo. Mas no geral tá legal.Grava o segundo solo agora.
|