Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# out/09
Pessoal,de uns tempos para cá, notei que quando chegava no ensaio da minha banda,minha mão sempre estava seca, o que dificultava muito na hora de solar, a mão não vai, parece que fica travando,alguém já passou por isso?O que me recomendam fazer para deixar a mão mais "molhada"?
AVISO:NÃO HÁ DUPLO SENTIDO NA MINHA PERGUNTO,ESTOU ME REFERINDO A MINHA MÃO E A GUITARRA!
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
Ally_Slash
Vc melhorou sua técnica e parou de apertar o braço da guitarra tanto que travava a mão.. hauahaua
|
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
HAOIEHAIOUHE
cara isso acontece cmg tbm dependendo do estudio q eu vo...
o negocio é passar algum produto nas cordas pra deslizar + fácil...
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
ogaitnas não,é seca mesmo, muito ruim,até doi para solar!
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
joaormrt qual você recomenda?
|
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
Ally_Slash
pra fala a verdade eu não cheguei a usar...um colega meu disse q usa um produto la q comprou em uma ferragem e nao sabia o nome...até desconfiei por não conhecer o produto, mas vou ver se descubro
abç
|
Guitar_L Veterano |
# out/09
· votar
Ally_Slash Óleo desengripante em spray =) Eu uso e nunca deu problema aki. O maior problema é o cheiro da maioria deles, mas é só procurar bem e vc axa um aceitável. Abraços
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
e eu procurando algo pra deixar minha mão seca ushauhsa;
velho tem o ghs fast fret... passa nas cordas antes de tocar..também ajuda na durabilidade das cordas
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Guitar_Luppi
__ Cuidado que o oleo lubrificante agride as maos, e por efeito cumulativo pode dar cancer. Oleo ou creme da natura ou boticario tem o msm resultado. só um alerta aos meus amigos. Valew.
|
toty Veterano |
# out/09 · Editado por: toty
· votar
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Use Fast Freat...
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
seria esse? http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=01082&idDept=23
|
Sioux Veterano |
# out/09
· votar
Use o GHS como Jonas Disse.
|
Sioux Veterano |
# out/09
· votar
Ally_Slash
O próprio.
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
Sioux ok,vou ver se não tem aqui na minha cidade,se não,vai na net mesmo!
|