Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# set/09
Fala galera! Gravei agorinha esse video, por ideia de dois amigos: Frankie e CrenteLouco.
Eu não toquei hoje pois tive que estudar, peguei a guitarra e já fui direto gravar, admito que não ficou lá essas coisas, mas é só para compartilhar com vocês. Outra hora com mais tempo gravo melhor, principalmente porque fazia um tempo que não tocava essa música, volta e meia esquecia de algumas partes e ia na "sorte".
O audio dessa fico beeem ruim, bem clipado, pois a BT dela é muito alta, e se eu diminuo eu não escuto no maldito headphone e perco todo o tempo =///. Pior de tudo é o fio do headphone me atrapalhando hahaha :P!
Link: http://www.youtube.com/watch?v=IYgiGdFMDQI
Obs: Ficou muito alto mesmo, se eu conseguisse reduzir ia ficar melhor!
|
slow17 Veterano |
# set/09
· votar
Show de bola cara!!!
ou melhor "show de guitarrista né!"
gostei! parabens!
|
Frankie Veterano |
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar
GuitarHome
Aê velhão! Tava doido pra ver ocê tocando essa musica. A segunda que mais gosto do Joe Satriani. A primeira continua sendo If I Could Fly \o Nem achei tão alto. Aqui tá audível, subwooferzinho \o Sobre o timbre, só achei UM POUCO estranho o riff inicial, acho que foi culpa da camera. Deixaram os graves esquizitos. Mas ficou bom de qualquer forma. - O timbre do resto do video, PRA MIM, ficou muito bom. Eu não consiguiria timbrar melhor. - VSF velho! Alavancadas ducarvalho as suas. Cada dia que passa, fico no G.A.S. pra ter uma Schecter de Floyd ;x Mas num sei se vou conseguir abandonar as Lespas, iuHEIUE! Adoro aquelas partes que rolam 'pedal point', se não me engano é esse o nome da técnica ( corrija se eu estiver errado :D ) - Se isso 'não tá lá essas coisas' pra tu, imagine o que é está. Se eu soubesse tocar isso, gozaria 3 vezes *.* - Malz o texto grande, mas enfim... Muito bom! Parabéns. Abração, \o
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Frankie Valeu Brother!!!! Aquela parte que fica repetindo você diz né? Está certo! Muito obrigado por ver meu velho! Realmente os graves estouraram mesmo, talvez devido ao excesso de volume da guitarra e da BT, mas se eu abaixasse um pouco já não escutaria a BT direito no headphone e ia me perder todo no tempo!!! Abração!!
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Satriani é Satriani.
Cover true, man, parabéns!
Só achei o teu timbre um pouco estranho dessa vez
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
A parte do pedal point num é aquela que fica Mizinha ( 0 ) + 3 notas + Mizinha ( 0 ) + 3 notas, etc... É isso, ne? ^^ Eu achei que a culpa dos graves fossem a câmera :o HEehehe! Enfim, ficou muito bom. Um dia conseguirei tocar essa musica *.* Abração meu velho \o
|
Buddy_guitar Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Curti cara. Não ficou perfeita, mas o que mais importa é que vc tocou com personalidade, mostrando bem seu estilo. Isso não é todo mundo que consegue fazer. Ficou muito bom.
Abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Frankie DiogoCarvalho Buddy_guitar
Valeu galera!!! Abração!!!
|
keitisk8 Veterano |
# set/09
· votar
Eu acho estranho entra no cifraclub.
quando fazem varios topicos tipo sobre o slash parecem um monte de mulequinho nerd brigando
dai todo video que tem ai é uns mano barbano de 30 anos suas superstrat nas varias porradas na floyd rose parece que ta "brincando de guitarra"
acho estranho porque sou mulequin ainda kkkkk >_>
-----------------------------------------------
toca muito bem mano. alem do timbre nada a reclamar quase :D
|
Gasparzim Veterano |
# set/09
· votar
curti o timbre e a pegada!
a qualidade do audio/video num ta ruim não...
parabéns
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
keitisk8 Valeu brother!!!!
dai todo video que tem ai é uns mano barbano de 30 anos
huahuahua cara, eu tenho 2 anos a mais que você, tenho 30 anos não ! huahuahuahuahuahu!!!
Abração!
Gasparzim Muito obrigado velhão! Abraços!
|
keitisk8 Veterano |
# set/09
· votar
caraca... 2 anos .-.
quando eu postar um vídeo meu voce vai ver porque eu falo que tu tem la os seus 30
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
Já reparou que os vencedores de Guitar Idol's são fãs declarados de Satriani? Gustavo Guerra em 2008, nem comento. Só falta dá o rabinho pra ele. Tem até guitarra edição limitada do cara. Que só tem 200 no mundo. 2009, nao lembro o nome do cara, mas ele tem vários videos de covers de Satriani. Enfim, \o Um dia farei cover o do 'homi'. IUEHIUE \o/ Abç.
|
Rafatyu Veterano |
# set/09
· votar
Frankie Gustavo Guerra em 2008, nem comento. Só falta dá o rabinho pra ele. Tem até guitarra edição limitada do cara. Que só tem 200 no mundo. ele tem pq o pai dele foi um dos primeiros cara a importar guitars aqui em curitiba.. seu buby pioneiro :)
|
luckseven Veterano |
# set/09
· votar
Não curti muito vc tocando always, mas essa música ficou muito bem tocada. Bela pegada, descendo a mão na guitarra mesmo.
Parabéns velho
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Frankie É eu já percebi isso hehehe. O vencedor de 2009 toca muito, fora que a música dele eu achei muito boa mesmo, ótimo timbre e pegada...
luckseven Valeu brother!!! Brigadão!! Mas onde você acha que eu "pequei" na Always with me.....?
|
alanstu Veterano |
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar
legal gostei bastante, vc toca muito bem.
|
luckseven Veterano |
# set/09 · Editado por: luckseven
· votar
GuitarHome Nem sei o que vi de errado no vídeo da always... Acho que o timbre não colaborou muito, mas vendo de novo vi que tá tudo certinho, talvez tivesse achado isso pq tinha visto o vídeo do kolb junto com o seu...
Mas diz ai pq vc não grava o video separado do audio de depois junta os dois.
É mais simples do que eu pensava.
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Rafatyu
Ah, nem sabia! UEHIUEHiEUI :D -
GuitarHome
Toca mesmo! Mas como sou brasileiro, era pro [fãfalando]Ozielzinho ter ganhado![/fãfalando] IHEIUEUI \o
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Só tenho a dizer que ficou excelente, meus parabéns!
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Nossa Senhora protetora dos guitarristas iniciantes, me ajuda! Rapaz, sempre que vejo a palavra veterano neste fórum, imagino uns "homi" com 25 anos pra mais, huahahahaha. 17 anos e já toca tudo isso? Desanimei agora... Brincadeira. Mas o fato é que nunca soube de relatos de ninguém que tenha começado a aprender guitarra após os 20 anos. :(
Olha mano, está de parabéns! Manda algum vídeo seu para o Desafio da Guitarra no Programa Novo da TV Cultura*. Fica a dica.
*Crio um tópico sobre isso hoje.
|
CrenteLouco Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Muuito bom cara! Gostei meeesmo do vídeo. Curto pra caramba o lick que começa aos 1:39 \o/ Valeu ae por atender nosso pedido (o/ Se rolar, grava If I Could Fly, rola uns improvisos irados, e vai ser divertido ver o vídeo! :D
|
.eddie Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique Veterano nao quer dizer nada veio, eh soh o numero de posts do cara q faz ele ser veterano q eu saiba hehe =P
GuitarHome
video MUITO bom cara, talvez se eu me dedica um poco mais eu faço isso tambem xD
|
CrenteLouco Veterano |
# set/09
· votar
.eddie eh soh o numero de posts do cara q faz ele ser veterano q eu saiba Acho que não é por ae. Com 1 ano de cadastro, você vira Membro, imagino que com 2 anos, vira Veterano.
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Afff sempre quando eu vejo um video do guitarhome sempre quero tocar que nem ele >.<...me da umas dicas ai por favor srs, qualquer coisa.
abraço
|
Suicide Messiah Veterano |
# set/09
· votar
Show! Parabéns!!! Deu até vontade de escutar o disco todo agora.. hehehehehe...
Pior de tudo é o fio do headphone me atrapalhando hahaha Pode crer! Fico puto demais também com essas merdas de fio.
Abç
|
keitisk8 Veterano |
# set/09
· votar
não lembro bem mais eu acho que o vercedor do guitar idol ia ter algo relacionado ao satriani
foi Jack Tammarat. mandou muito bem :D
quero participar mais pra frente ô.o
|
CrenteLouco Veterano |
# out/09
· votar
Vale apena ver denovo o/
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
Tá tocando muito, man. Pegada foda, bem expressiva \m/ Curti \o
Achei foda teu dedinho, fica sempre meio erguido ahsuuhas
|
thanatos Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome mto bom =D gostei do começo do vídeo, vc mostrando o headstock tipo "sou endorser da Schecter!" uheuhehue
|