GuitarHome - The Extremist by Joe Satriani

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jul/09


Fala galera, hoje na madruga tava afim de fazer um teste, finalmente gravar com o V-amp 2 em linha.
Conclusão: Prefiro gravar microfonando o amp mesmo, qualidade bem melhor na minha opinião, em linha não está parecendo meu timbre, está meio "mascarado" dificil de explicar, ficou meio abelhudo sei lá. Mas vale salientar que meu adaptador p10/p2 está com mal contato, ou seja eu não posso conectar o cabo da guitarra inteiro nele se não não funfa, tenho que deixar o cabo da guitarra conectado pela metade, talvez isso tenha influênciado de alguma maneira.

Bom eu achei que eu errei altas coisas, e me dei melhor nas partes mais rápidas da música, mas sei lá hehe, não gostei muito não. Vou gravar com mic essa música que a qualidade fica melhor.
Tive que ouvir a bt e a guitarra por um mizero fone de ouvido que tenho vagabundo aqui no meu pc.
É isso pessoal:

Link: http://www.4shared.com/file/117704113/d9242760/The_Extremist1.html

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


To sem fone aqui agora, ouvi meio baixo pro povo não reclamar de barulho aqui em casa, mas pareceu boa a gravação...o timbre tá legal sim^^ amanha ouço direito e comento direito...
aqui me dou melhor com o microfone porco da webcam do que ligar a saída de fone do amp em linha...não sei se é o adaptador ou a saída do meu amp que tão bugados, mas fica MTO ruim o som.
Ainda to louco pra testar a schecter na loja aqui perto, mas sei que isso só tende a piorar a GAS...to de olho em um wah tb...aí já viu né?UHEheu
abraços

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


thanatos
Valeu cara :D:D!
Eu não curti o timbre não, não ficou 30% do original e não ficou 50% do que eu consigo gravando microfonado!!!
Mas valeu cara..
abração!

rafilsk
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Toca pra carai ehn.

Abrçs

TheKai
Veterano
# jul/09
· votar


Kra, eu gostei, achei q foi mto bem executado e o timbre fiko legal tb

GuitarHome
Eu não curti o timbre não, não ficou 30% do original e não ficou 50% do que eu consigo gravando microfonado!!!
Pode ate ser, mas 30% do que vc consegue ja eh muito :D

abç

cortesx
Veterano
# jul/09
· votar


parecia que eu tava escutando a original :}
as partes rapidas ficaram muiiiito boas

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Ae...agora ouvi melhor =D as partes rápidas tão mto boas mesmo^^
falta só mais prática com a floyd e uma gaita ;D

cata101
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, ta foda mesmo, achei boa a gravação por ser em linha, tbm acho que microfonando consegue-se um melhor resultado...mas ta otima a gravação, timbre excelente...

Quanto a execução, vishh nem precisa comentar...mando muito bem!

flw.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


rafilsk
TheKai
cortesx
thanatos
Valeu galera \o/!!!

thanatos
Onde você achou que ficou as alavancadas e no que ficou ruim? Porque eu estou ouvindo aqui e não achei nada de tão ruim nessa parte :S, mas respeito sua opinião por isso to perguntando onde tá ruim pra melhorar xD.
Abraço

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Então, achei meio estranho o som...não sei explicar mto bem, mas é a parte que achei mais diferente da original hehehe pq o timbre tá mto bom =D é um vamp oq vc usa né?
To me referindo à parte de 2:10 até 2:20...impressão minha ou vc tá dando harmonico artificial e alavancando?

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


thanatos
Estou usando o V-amp 2 sim cara xD
E não é impressão não, harmonico artificial + alavancada assim com o o Tio Satch faz na música e na maioria das vezes que usa a alavanca xD, marca registrada dele!

Abraço e valeu \o

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
To de saco cheio da minha zoom, aí num sei se pego pedais ou pedaleira...pretendo montar algum handmade agora e ver se curto, mas prioridade por enqto é trocar a guitarra xD
vejo mta gente reclamando dos vamp da vida, mas pelo menos os patches seus que ouvi tão mto bons^^

O som nessas alavancadas ficou meio diferente, parece que com harmonico natural fica mais parecido, ou eu to viajando mesmo? hehehe xD
Já pensou em tocar a parte da gaita tb?uhEHUEHuE
Abraços

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


thanatos
hahaha :D

arece que com harmonico natural fica mais parecido, ou eu to viajando mesmo?
ta viajando mesmo :P. Eu nunca vi o Satriani dar harmonicos naturais seguido de alavancadas, já deve ter dado mais muito muito raramente. Basta olhar os videos dele, é tudo harmonico artificial com a mão direita e com a mão esquerda já ta la na alavanca. Com harmonico natural não da para fazer essa parte não, precisa ver o video :P. Ve o video dele em 2006 tocando essa música, New record ta no nome.

Já pensou em tocar a parte da gaita tb?uhEHUEHu
hauhahuahuahuha ai é foda, eu não sei tocar gaita e muito menos teria coordenação para tocar guitarra e gaita ao mesmo tempo, isso é coisa para os mestres!!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


thanatos
Harmonico artificial + Alavancada é marca registrada do Satriani cara :P. Nos shows acho que não tem uma música que ele não faz isso.

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Pois é, cara, vi o video... viaaaaajei total uheuhehue xD

CrenteLouco
Veterano
# jul/09
· votar


Fantastic!

Sniper
Veterano
# jul/09 · Editado por: Sniper
· votar


Ficou bom, bem executado e gostei do timbre tb
q guitarra usou?

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Sniper
Opa brother valeu!
Usei uma Schecter Sunset Extreme FR.

CrenteLouco
Valeu meu brother \o/!

John Henrique
Veterano
# jul/09
· votar


Po loco, pensei que era vídeo, XD.
Por que você não grava um vídeo e coloca no YouTube? Não que eu seja ruim de ouvido, mas vendo eu gosto mais, hehehe.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


John Henrique
Vou tentar gravar amanhã cara! Valeu pelo comentário :).

Eu sempre gravo meus videos com camera digital, hoje eu arranjei um programa para gravar com minha web e poder usar o mic para melhor qualidade do som, vou ver se funfa amanhã e já era xD!
Valeu!!!

John Henrique
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
De nada^^.
Olha, já ouvi ela inteira...
Você está tão bom como o Zack Guitar (aquele rapaz que apareceu no Faustão tocando essa música).
Está de parabéns mesmo!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


John Henrique
Opa cara, não vi o cara, mas muito obrigado pelo elogio!! Fico muito feliz que tenha gostado mesmo!!!

Amanhã tento gravar com melhor qualidade e com video!!!
Brigadão meu velho!
Abraço

luxos
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
cara ficou mto bom!!
legal msm!

ótima execução!
essa música é mto foda!


parabéns!!

Por que você não grava um vídeo e coloca no YouTube? Não que eu seja ruim de ouvido, mas vendo eu gosto mais, hehehe.[2]

Gigante4444
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Mto loko mano!
Parabéns!
Um abraço!!!!!!!!!!

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
eu gostei =D
execuçao ficou otima, e o timbre, pelo o q eu ouvi aqui, tb ficou legal. como vc falou q a qualidade da gravaçao foi prejudicada fiquei imaginando o timbraço ao vivo hehe.
parabens.

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


Ficou bem legal cara, só acho tem algo sobrando no seu timbre, acho que tem muito grave, na parre do riff embola. Mas a execução ficou muito boa!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

curti tua gravação pra caralho. harmônicos from hell ahuahuah Tem muito grave msm no som, mas ficou maneiro. Sempre gravo em linha com o v-amp mas ja to meio de saco cheio. Tu tem algum mic especícifo pra gravar ? Ou vai aqueles porcão msm de pc ?

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarHome

Bela interpretação! :-)))) Esse estilo não é o meu predileto para ouvir, mas curti pacas! Muito bom. :-)) Tocou com muito sentimento ou "filin" hehe, pude sentir isso.

Sobre o timbre, eu achei um muito agudo. Vc regula o timbre na guitarra também?

Abs e parabéns!!!!

ps. vou ouvir a versão original mais tarde.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Harmonico artificial + Alavancada é marca registrada do Satriani cara :P. Nos shows acho que não tem uma música que ele não faz isso.

Putz.. sempre toquei satch usando harmonico natural mais alavancada... realmente com h.a soa mt mais proximo :|

maniac123
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Manda muito, velho. Tá show, quanto ao timbre, gostei muito, mas acho que se vc fizer umas experiências ai consegue ainda mais, gravar em linha é muito prático, cara.
Parabéns, bom te ouvir tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GuitarHome - The Extremist by Joe Satriani