Eric Clapton +BB King

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
brunoliam
Masn nada se compara a um amp de uns trinta quilos. Hheheh

Rapaz, mas o lance é o seguinte, tu compra uma reedição do Twin Reverb no Brasil por quase 10 mil reais... mas indagorinha tava vendo um Twin Silver Face todo original de 1973 no eBay por 599 dolares, mesmo que tu pague mais 500 de frete e todos os impostos, tu ainda consegue ele por menos de 3000 reais, pelo original não a reedição, que tb tava pra vender por esse preço usada no ebay... aí tu sente a diferença.


Cara, não fala um negócio desses não..... eheheheh. Vejo que meus sonhos não são tão impossíveis. Melhor me deixar na ignoráncia....

Com 10 mil você compra passagem, vai e volta trazendo o amp.
Aqui é meio absurdo mesmo......

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
Cara, não fala um negócio desses não..... eheheheh. Vejo que meus sonhos não são tão impossíveis. Melhor me deixar na ignoráncia....

Rapaz eu falo sim, hehehehehehe

Agora é foda, tipo esse que vi por 599 ainda vinha com case de brinde... todo original o Twin silverface de 100W com os falantes JBL originais.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix

É esse?

http://cgi.ebay.com/VINTAGE-FENDER-TWIN-REVERB-SILVER-FACE-AMP-Altec-4 17-8H_W0QQitemZ170387858674QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash= item27abe864f2&_trksid=p3286.c0.m14

O leilão deve fechar abaixo de mil......

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam

Não é outro, esse tava todo funcionando e 100% original, foda é o saco de procurar de novo... hehehehehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton +BB King