Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
Boa noite!
→ Primeiramente, gostaria de pedir em nome do DsL e em meu nome, sinceras desculpas a Angus/Malcolm Young e ao AC/DC. :)
Pronto, agora vamos ao que interessa! Estávamos nós conversando, no tédio de sempre, quando surge a idéia: "vamos fazer uma versão 2.0 da nossa Jam Hard Rock?" A idéia colou, e decidimos fazer com a BT de uma grande música, de uma das nossas bandas favoritas: Back In Black - AC/DC. De início, dividimos duas partes pra cada um, mas a criatividade tava 0, então deixamos só uma mesmo. Foi tudo na base da brincadeira e do improviso, então, alguns errinhos toscos, mas esperamos que vocês não tenham vontade de quebrar o monitor ao ouvir.
00:00 até 01:09 - DsL-Hard Rock 01:09 até 02:10 - L.A.M_Hard_Rock
Equipamento utilizado:
DsL: PRS SE Custom → Prodrive II em linha na placa onboard de merda. Lam: Condor Rx-30 → Zoom 505II → Meteoro Nitrous Drive 15w.
Ambos usamos Cool Edit Pro 2.0.
Aí o link: http://www.4shared.com/file/135657852/12d0c12/Jam_Hard_Rock_20__Back_I n_Black_.html
Link II : http://www.4shared.com/file/135757233/e6bbcd71/Jam_Hard_Rock_20__Back_ In_Black1_.html (mp3 32 bits) sem problema do PAN.
P.S.: Desculpa também 9L, você ficou off do nada, então regravei minha parte e lancei no 4shared. P.S.²: Se quiser mandar um fade-out nisso, tu faz e eu edito aqui.
É isso aí: baixe, ouça e comente.
1st Jam Hard Rock.
Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Ficou legal cara o/
Só achei que precisa dar uma nivelada nos volumes!
|
# set/09
· votar
brunohardrocker
Yeah \m/ Minha divulgação ali funcionou. =)
Achou algum dos solos alto, man?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Achei que a base tem que ficar um pouco mais alta =)
mas tá legal!
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock mano, uma palavra: TRÜE!
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
kra parabens fico mt bom
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Vamos lá:
Primeiramente, escolheram uma musiquinha chata de improvisar hein? Mas não envergonharam os Young
Sobre o solo do DsL: Achei que começou meio clichê, mas daí se soltou e mandou uns licks legais e fluentes, gostei do timbre também. Aliás, que inveja da tua PRS xO
Agora, o do Lam: Começou deslizandinho, na verdade acho que escolheu o lick errado, mas tomou jeito e deslanchou. Teus licks são trues por demais, como eu disse uma vez, tu tem uma fluência pra improvisar que me surpreende. Toca há menos tempo que eu e já tem uma técnica bem melhor, repertório bem legal e encaixado de licks. Sobre o teu timbre, bom, ainda acho que você faz milagre com a zoom. Podem falar o que quiserem, mas achei teu timbre bem legal, um pouco fechado apenas.
É isso aí, guys. Curti pra caramba a mini jam
|
# set/09
· votar
brunohardrocker Ah, entendi, man. Valeu pelo toque.
highvoltage Vindo de você (ao nick da criança). Haha Valeuzão, man.
Fastturtle Muito obrigado Turtle Ninja!
DiogoCarvalho
*-* haha, valeu Diozito. abraç*
escolheram uma musiquinha chata de improvisar hein
De fato!
|
Rabbit Veterano
|
# set/09
· votar
Vou comentar no geral, pois tô cansando pra porra.
00:00 até 01:09 - DsL-Hard Rock O solo ficou leal velho, o lance do timbre ta o mesmo da jam do Hendrix. Pena que ficou de um lado só. Mandou bem velho, bons licks ao decorrer. Pode usar de vibratos em bends mais agressivos ai. Parabéns e continua praticando.
01:09 até 02:10 - L.A.M_Hard_Rock
O timbre ta legal, mas poderia ser mais Hard. Entende? Tem uns licks bacanas ai, você usou um bocadinho de bends desafinados. Pegada bacana. Parabéns e continua na caminhada.
|
Dazoo Veterano |
# set/09
· votar
Fiiicou true \o/
Base true, solos trues \o/
É nóis, meu chapa.
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Gostei.
|
Akasha_Valo Veterano |
# set/09
· votar
Ficou fodaaa *____*
Muito bom mesmo.
Parabéns pros dois.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# set/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
brunohardrocker Fastturtle DiogoCarvalho Rabbit TappingBOY Akasha_Valo Dazoo
Valeu aew hard rockers \m/! O negócio do timbre de um lado só, eu nem entendi porque meu cool edit tá gravando assim. Ainda tô tentando mexer, mas tá foda. Valeu mesmo pelas dicas õ/!
E, manin, eu tava puto com aquele msn que ficava caindo, e meu pai queria ir na feira, então tive que vazar. Mas o post ficou muito foda e teu solo tb, parabéns!
Hard N' Fuckin' Rock \m/!!
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# set/09
· votar
Manin, arrumei o problema do PAN com o meu solo e botei em mp3 32 bits pra o mano Mauriciobahia não reclamar, caso ele comente hehe. Quando tu ver, edita ae õ/
Link mp3 32 bits sem o problema do PAN: http://www.4shared.com/file/135757233/e6bbcd71/Jam_Hard_Rock_20__Back_ In_Black1_.html
|
# set/09
· votar
DsL-Hard Rock
Editei lá. :)
Valeu, man! Curti muito seu solo, mais que o meu. Parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mesma opinião do Rabbit!!!
No geral ficou legal. Realmente a mixagem atrapalhou bastante pq, aqui pra mim, pareceram que os solos não fazemparte da múscia. Eles se destacam tanto que perde a ambientação com a BT.
Eu tô gravando aqui um já tem uns 2 dias pra achar o "ponto" pra casar com a BT. Né mole não! ;-)
Abs e parabéns pros irmãos Hard Rock.
|
# set/09
· votar
Rabbit Valeu, man! Pô, tenho sérios problemas com bends. Já fiz até um tópico sobre. E que bom que curtiu a pegada, é um ponto que tento melhorar também.
Dazoo == Obrigado, Tazito! Haha
TappingBOY Valeu, velhote!
Akasha_Valo Obrigado, linda! *-*
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Tu foi um dos poucos que comentou a nossa primeira Jam. Acho que dá pra notar alguma evolução né ?! Poxa, esse lance da mixagem que mata. A gente é bem amador na área. Mas então... Brigadão, man. ;-)
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
haha, um dia a gente chega lá cara \m/! Mas valeu mesmo cara! Abração!
L.A.M_Hard_Rock
Quê isso manin, teu solo ficou du caraleo \m/!! entra no msn, carai.
Abração galera!
|
# set/09
· votar
Up↑
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# set/09
· votar
Sobe láá
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
ficou mto bom!!!
True \m/
quando eu crescer eu quero ser q nem vcs 2. e Quando eu for adulto eu quero fikr q nem o Eddie van Halen :D
eu só axei q o início dos solos de cada um d vcs ficou meio ... eu n sei explicar direito, eu sei q n bateu bem com a base de Back in Black, mas do meio em diante vcs se concertaram e arrasaram, com certeza n envergonharam os young :D
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# set/09
· votar
Luqueuris150
Valeeu mano \m/!
|
# set/09
· votar
Luqueuris150
Ae, que honra. haha Valeuzão, man.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# set/09
· votar
sobe lá
|
# set/09
· votar
hahaha ups fail
/upando
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock O Timbre do primeiro podia ter mais ganho ao meu ver. ;D Mas ta legal ambos improvisos!
|
Dogs2 Veterano |
# set/09 · Editado por: Dogs2
· votar
É uma das poucas jams que eu baixei, porque tava curioso em ver como tá indo a galera aqui do fórum e tal, faz tempo que num posto sério aqui nesse fórum de guitarra. É isso aí, vcs (DsL-Hard Rock e L.A.M_Hard_Rock) tão no caminho certo e tal, e ainda têm muito o que melhorar nas idéias. Pegar mais fluência pra improvisar e tal... mas o caminho é esse, fazendo jam, tocando. E parabéns pra vocês Se quiserem comentários técnicos eu posto
|
# set/09
· votar
Soul Wyx Valeu, velhote. Abraço.
Dogs2 Valeu, man. Legal aí que baixou, valeu mess. Mas aí, a vontade pra fazer os comentários técnicos.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2
Brigadão velho õ/. Posta aew pow, quanto mais melhor!
Soul Wyx
Anotado man! Valeuzão \m/
|