Jam Rx-30 - Adrianodevil e Lam_Hard_Rock

    Autor Mensagem
    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock


    ' Noite.

    Então, há umas boas semanas (tsc, sendo generoso com o Demônio), o Adriano deu a idéia de fazermos uma Jam em função das guitarras que ambos possuímos: Condor Rx-30. \m/_
    Achei bacana a idéia e depois de muita enrolação e procura de BT, começamos a gravar. Como o Devil é um cara ocupado (haha) só pôde gravar nesse feriado (santo feriado, com o perdão do trocadalho).

    Enfim, sem mais the longas e the curtas,
    Link:

    http://www.4shared.com/file/256912347/990bedc5/Jam_RX-30_-_Adrianodevi l_e_LAM.html

    00:00 a 01:20 - L.A.M_Hard_Rock [Zoom 505 II → Meteoro Nitrous Drive 15w]
    01:20 a 02:40 - Adrianodevil [V-amp2 e um Vává Hellbabe da Behringer]

    É isso.

    Ps: Ouvi agora o solo do Adriano, que filho da puta. =[

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    O seu timbre ficou meio esquisito (fechado e abafado) e com um ambiência desagradável. Fraseado simples e umas guitarras sobrepostas que não encaixaram bem - com entrou o tapping ficou bem melhor, aí eu curti.

    Adrianodevil

    Timbre abelhudo. Fraseado melhor que do L.A.M mas pecou nos vibratos. O único ponto alto do solo foi quando entrou com um efeito de sintetizador.

    Achei que faltou "pegada" de ambos, talvez por ser uma BT mais longa e mais difícil de criar um solo acredito. Desculpem mas não empolgou

    Math Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Gostei do seu timbre, não achei ruim. Achei diferente. Pouca distorção, soube explorar muito bem as qualidades da guitarra, o que faltou no Adrianoevil, que colocou muita distorção para aqueles pobres caps (espero que sejam os originais, senão vou ter que arrumar outra justificativa para o seu timbre realmente abelhudo).
    Enfm, seu solo LAM, ficou parecendo uma típica abertura de animes japoneses, pois a melodia ficou algo "feliz" demais. Mais um pouco e eu sairia dando pulinhos (ui) de alegria aqui. Não que isso seja uma coisa boa, porque faltou um pouco de pegada para algo talvez mais agressivo que tbm combinasse com a BT.
    OBS: Os ponos mais fortes do seu solo foram as dobras e os tappings.


    Adrianodevil


    Timbre meio abelhudo msm no começo e em algumas partes depois. Teve um fraseado mais agradável e menos enjoativo do que o LAM, mas faltou um pouco de sintonia com o sintetizador (a música deveria combinar um pouco mais com o sint, mas ok, esse é um efeito mto difícil d se acertar). Tbm teve a agressividade que faltou no solo do LAM.

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    e aí cara, blz?

    Pow, parabéns! Conseguiu um timbre bom, considerando que foi com a Zoombido 505 II
    Manero o Tapping hein!
    bends bem bacanas tbm, só precisa de um pokinho mais de pegada, masem geral tah mto bom!

    Adrianodevil
    Timbre bacana, só um poco abelhudo, frases interessantes.
    Manero esse efeito de sintetizador que fez hein'

    Blz, abçs'

    Tonanteador
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FlavioPhenonx
    O Lam consegue timbres absurdos com isso aí, rapaz...

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Então, há umas boas semanas (tsc, sendo generoso com o Demônio), o Adriano deu a idéia de fazermos uma Jam em função das guitarras que ambos possuímos: Condor Rx-30. \m/_
    Achei bacana a idéia e depois de muita enrolação e procura de BT, começamos a gravar. Como o Devil é um cara ocupado (haha) só pôde gravar nesse feriado (santo feriado, com o perdão do trocadalho).


    HUAhuahuahua... Porra man, eu só demorei um pouquinho pra gravar... O que é que são algumas semanas? Ahuahuhau... Mas é foda... Faculdade destruindo legal =T

    Vamos aos comentários:

    Como havia dito, gostei bastante do seu solo... Seu timbre eu achei que podia ter ficado com um pouco mais de ganho... Pareceu que ficou meio fechado, anasalado... Mas gosto sempre de ressaltar que timbre também vai do gosto pessoal, então não chega a ser relevante...

    Gostei do seu fraseado... Como eu havia dito, você pensou para fazer as frases e não fez igual eu que saiu disparando notas pela falta de criatividade hehe... Algumas passagens eu achei bacanas, outras nem tanto... Mas no geral ficou bem legal, destacando a parte do tapping...

    Na parte técnica, senti umas escorregadinhas em algumas poucas partes... Achei que a sua alternada tá precisando de um pouco mais de ataque... Talvez seja pela gravação, mas não consegui sentir aquele "punch" na palhetada, sacou? Talvez esse seja um ponto legal pra focar alguns dos treinos...

    No geral achei o seu solo bacana, com algumas passagens interessantes que casaram bem legal com a BT... Outras ficaram meio fora... No geral achei o seu solo bem legal, man... Continue estudando que vai longe =]

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Adrianodevil
    · votar


    Math Guitar

    Timbre meio abelhudo msm no começo e em algumas partes depois. Teve um fraseado mais agradável e menos enjoativo do que o LAM, mas faltou um pouco de sintonia com o sintetizador (a música deveria combinar um pouco mais com o sint, mas ok, esse é um efeito mto difícil d se acertar). Tbm teve a agressividade que faltou no solo do LAM.

    O timbre eu realmente exagerei no ganho... É estranho... No dia que gravei achei que estava bem dosado, no dia seguinte quando fui mixar ouvindo nos fones vi que estava exagerado e senti raiva haha... Mas como não iria regravar deixei como estava...
    Valeu pelo comentário man...

    FlavioPhenonx

    Timbre bacana, só um poco abelhudo, frases interessantes.
    Manero esse efeito de sintetizador que fez hein'

    Blz, abçs'


    Sobre o timbre, é o que disse no comentário anterior... Da próxima vez experimentarei com os fones pra não cair nessa cilada de novo haha...

    O "sintetizador" na verdade é só um Phaser forte em cima... Fazer fraseados utilizando tapping e um phaser é um verdadeiro tesão haha... Me tranco no meu quarto e me sinto o Van Halen haha...
    Valeu pelo comentário!

    EDIT:

    Kyuss_Age

    Timbre abelhudo. Fraseado melhor que do L.A.M mas pecou nos vibratos. O único ponto alto do solo foi quando entrou com um efeito de sintetizador.


    Os pontos citados estão comentados acima...
    Valeu pela dica dos vibratos, man... Focarei um pouco mais isso na próxima... Valeu o comment...

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    21 downloads, 3 comments haha...

    Se seguir nesse ritmo, FUUUUUUU...

    Mais alguém?

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    dei uma ouvida e nao comentei, depois eu comento.
    =]

    mas so pra adiantar, achei um lixo.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Valeu, velho. Mesmo te achando um mala de marca maior (desnecessariamente chato), concordo com todos os pontos que você disse em relação ao meu solo. Foda que eu sei que dava pra fazer algo bem melhor.

    Math Guitar
    Ficou bem diferente mesmo, talvez até da "proposta" (caso exista isso) da BT, o que não é bom. Valeu por comentar, man.

    FlavioPhenonx
    Isso que é o timbre, velho. Depende muito da BT também, nessa do link eu consegui configurar algo bacana, mas pra essa Jam (Rx-30), nem eu curti o timbre. Mas valeuzão aí, brother.


    -

    Adriano, acho que tá rolando muita "parceiragem" nos nossos comentários. haus'
    Mano, seu fraseado é muito bom e nesse solo específico, ficou true também. Só achei que seu timbre matou, mesmo. Não curti.
    De resto, você teve idéias bacanas, foda que você não teve tempo pra organizá-las de forma concisa, iria ficar show.

    É isso aí!

    Na moral, ambos temos consciência disso, a Jam não ficou legal. :/
    Nota 5, e olhe lá.

    Numa próxima a gente destrói no feeling, Demônio. :)


    -
    kiki
    Valeu. :)

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Na moral, ambos temos consciência disso, a Jam não ficou legal. :/
    Nota 5, e olhe lá.


    A culpa é sua! Se tivesse me dado mais umas 19 semanas creio que eu faria algo ruim/razoável ahuahuhauhauhua...

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Mesmo te achando um mala de marca maior (desnecessariamente chato)

    Só pq não puxo o saco de ninguém no fórum e digo as coisas na lata? Deixa disso.

    DaniloReis
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: DaniloReis
    · votar


    Só pq não puxo o saco de ninguém

    Bahia? (cof cof) Frankie? (cof cof)

    EDIT: esqueci de comentar as JAMS.

    Lam: cara, achei basicamente o que a galera falou até agora. Timbre pessoal, vc pode ter gostado, achei tbm que tá bem honesto pro equipo usado. Teve bastante criatividade em algumas partes, tapping bem limpo. Bom solo em geral.

    Devil: O timbre com muito ganho não estragou seu solo cara, gostei bastante o Phaser e das partes rápidas, onde as palhetadas estão bem limpas e definidas. Mais vibratos na próxima! Bom solo!

    Abraços

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Não puxar saco é diferente de ser inconveniente. Mas sem grilo, tenho nada contra você não, cara. :)

    DaniloReis
    Pô, man.. valeuzão mesmo.


    -
    Adriano, se fuder meu chapa, vai. =*

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DaniloReis

    Devil: O timbre com muito ganho não estragou seu solo cara, gostei bastante o Phaser e das partes rápidas, onde as palhetadas estão bem limpas e definidas. Mais vibratos na próxima! Bom solo!


    Eu entendi errado ou tú não achou o timbre uma merda? O.o'

    Valeu aee pelo comment mano! _o/

    L.A.M_Hard_Rock

    Adriano, se fuder meu chapa, vai. =*


    Bixonaa!

    Tonanteador
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Ah, bom solo, equilibrou bem, mas é como já te falei, man, vc já fez coisa melhor...

    Adrianodevil
    Curti teu som, solo maneiro, timbre marromeno, mas vá lá.

    Sem notas, não faço metade do que vcs fizeram. =]

    Abs

    Ah, e o coment é curtinho pq minha mãe não deixou ouvir o solo, tá me mandando ir comprar pão, então vo ver se dps comento decentemente. =]

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tonanteador

    Curti teu som, solo maneiro, timbre marromeno, mas vá lá.

    Sem notas, não faço metade do que vcs fizeram. =]


    Valeu o comment aee mister! Da próxima vou melhorar esse timbre porco...

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mais alguém?

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mais alguém?

    ma oeeeeeee :)

    L.A.M_Hard_Rock
    Adrianodevil

    Uai
    não ta carregando aki pra eu ouvir...
    Vou baixar pra ver se dá certo então..
    já já comento :)

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tbm n consegui baixar...
    Ué...
    :S

    Depois vcs me passam então, blz :)

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Juh_Cruz

    Sei lá pq não tá dando pra baixar nem carregar... Aqui deu a mesma coisa =T

    E pior que não é pau no 4shared, pq outros links estão funcionando...

    De qualquer maneira:

    http://www.4shared.com/file/259299570/53311bfd/_2__Jam_RX-30_-_Adriano devil_e.html

    Upei novamente... Tente depois e veja se funcionou... =)

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Juh_Cruz
    · votar


    Adrianodevil
    Agora funfou certinho o/

    L.A.M_Hard_Rock
    Lã, essas dobras na guita eu 'ADOGOOOOOO' #_#
    Ficou lindo teu solo! Mas parece q n teve fim! =/
    Parabéns!!! :)

    Adrianodevil
    Tbm gostei bastante do teu solo...
    Como eu falei.. eu adoro dobra na guita.. fica lindo demais! ^^
    Nem vou falar de técnica nem nada pq vcs me colocam no
    c-h-i-n-e-l-o... hahaha
    Parabéns²!!! :)

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Juh_Cruz

    Tbm gostei bastante do teu solo...
    Como eu falei.. eu adoro dobra na guita.. fica lindo demais! ^^
    Nem vou falar de técnica nem nada pq vcs me colocam no
    c-h-i-n-e-l-o... hahaha
    Parabéns²!!! :)


    Obrigado pelo elogio de ter chamado aquilo que eu fiz no solo de dobra ahuahuhuahu... Foi totalmente aleatório fazer aquilo ahhaha...
    Brigado por ter ouvido e comentado, Juh =)
    =*

    -Dedo Duro-
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Seu timbre ficou meio "abafadão" para o meu gosto, mas mesmo assim ficou "na boa".
    Tecnicamente, só curti depois dos "tapping´s".
    Como todo bom fã de Iron, gostei também das "dobras" de guitarra.
    No geral, bacana à beça.


    Adrianodevil
    Gostei mais do seu solo.
    Acho o Wha-wha muito legal, e gostei da maneira que vc. usou.
    Tecnicamente ficou muito bom, mas o timbre não me agradou muito. Achei "abelhudo" demais para o meu gosto.
    Mas no geral, ficou "show de bola" camarada.


    Abração e parabéns para os dois.

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    -Dedo Duro-

    Gostei mais do seu solo.
    Acho o Wha-wha muito legal, e gostei da maneira que vc. usou.
    Tecnicamente ficou muito bom, mas o timbre não me agradou muito. Achei "abelhudo" demais para o meu gosto.
    Mas no geral, ficou "show de bola" camarada.


    Abração e parabéns para os dois.


    Valeu aee pelo comentário mano... Esse wah-wah da Behringer é meio fraquinho, mas foi um verdadeiro achado haha... Paguei R$65,00 nele no Paraguai... Por esse preço, diria que ele faz milagre...

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Último up só pro tópico não morrer com 24 posts haha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam Rx-30 - Adrianodevil e Lam_Hard_Rock