Ibanez legal de no máximo 1.500!

    Autor Mensagem
    Cassiloko
    Veterano
    # set/09


    Dae galera... to querendo compra uma Ibanez... mais sao tantos modelos q eu fico "boaindo" em qual escolher...eu gostei muito da Ibanez S 320 e queria saber se ela é boa e se alguem sabe alguma Ibanez legal nessa faixa de preço q eu citei ali em cima!!
    Vlw

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cassiloko
    Nunca toquei na S320 mas parece ser a unica legal nessa faixa de preço da Ibanez. Porque Ibanez + Barata + Legal não andam juntas... Ela pelo menos tem uma ponte bem legal, e não ouvi casos de ser de compensado como já vi da RG350, 320 etc.

    Da uma olhada nas Schecters, essas sim são beeeeem legais.

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    S320 é uma guitarra honesta mas por esse preço você tem coisa melhor(mas não vai ser ibanez)

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Cassiloko
    a s320 é boa, os caps são mais ou menos mas a ponte é mt boa, mt superior as RG´s

    lindoso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Da uma olhada nas Schecters, essas sim são beeeeem legais.(2)

    He, bom, eu nunca toquei nem vi de perto, mas da uma olhada nas gravações do GuitarHome que da pra ter um exemplo legal:
    Perfil GuitarHome

    Os ultimos topicos dele são algumas gravações...olha ae!

    Eu ia te indicar a RG350 DX/RX...mas como ta tendo rumores de que ela é feita de compensado...esquece!!!

    Vai de shecter mermo.....ela propria é uma das candidatas a minha 2° guitarra :)

    Boa sorte e bons sons!!!

    Cassiloko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    Blz... vou dar uma olhada :D

    Cassiloko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    lindoso
    Vlw cara... to dando uma olhada nessa Schecters pra ver o preço e talz... provavelmente eu pegue uma dessas :D
    Abç

    Fábio Santiago
    Veterano
    # set/09
    · votar


    lindoso
    Ja pintei uma Ibanez Rg 350 dx made in indonesia, e não era de compensado não, a não ser as chinezas que ainda não tive a oportunidade de ver

    Cassiloko
    Se a compra é boa vc quem decide teste a guitarra e veja se é legal p/ vc cada um tem um gosto as vezes uma guitarra que alguem lhe comente aqui voce pode não gostar.

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    compre a s320 q tem a ponte Z e pronto tera uma otima guitarra, um timbre otimo pois é feita em mogno!! ou pegue uma shecter (é o q eu faria no teu lugar!)

    abçs

    lindoso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fábio Santiago
    É o que tão falando...tenho um amigo que tem ela e achei uma otima guitarra, nunca abri uma pra saber....mas nunca se sabe, pode ser essa nova remessa, eu acho estranho uma marca que nem a ibanez faz guitarras de qualidade e de uma hora para a outra fazer isso...queima com certeza o filme da marca

    Cassiloko
    Ouve as gravações que tu vai se interessar mais :)
    Depois conta aqui o que vc achou!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez legal de no máximo 1.500!