pedico Veterano |
# jun/10 · Editado por: pedico
· votar
Bom galera, depois de um tempinho qe fiz o review vou postar uns sons dela pro pessoal (HI GAIN), tem uns errinhos (vibratos hahaha) ai mas , RELEVEM, e tipo, a gravaçao nao tá mto boa e tbem to apanhando pra equalizar (nao tenho mta esperiencia).
Nos riffs eu usei o cap da ponte, e nas escalas eu usei o cap do braço, a guitar tá afinada em DGCFAD, cordas 0.9. E pra gravar eu usei a guitar plugada direto no pc usando o guitar rig 4, detalhe. E aqui tá o patch que eu usei ~~> http://img17.imageshack.us/f/cifra.png/
Galera, a gravaçao se executa - la no windows media player fica um lixo (pelo menos aqui) mais se usada no player do guitar rig 4 fica bom (pelo menos aqui), ouçam ai, se ficar um lixo tbem (no media player) vcs me falam que ai tento melhorar a gravaçao (:
Ae tá o som ~~> http://rapidshare.com/files/402755211/cifra_club.mp3.html
Edit : avaliem o timbre :B
Abç. ^^
|
eversonprof Membro Novato |
# out/13
· votar
olha cara, eu comprei uma washburn x14, veio milimetros desalinhada, me amarrei nela regulei e tudo, ai vi na playtech, a x24 disponível , e de acordo com meus direitos eu quis troca-la por um modelo superios com floyd, que vai chegar dia 26/07, nunca vi ninguém falar mal dela, tenho o endorse da washburn no meu face, conversei com ele, e ele me falo pra comprar sem medo a x24, comprei sem medo e dei sorte, troquei com uma superior, e logo depois ficou indisponível, eu sou um cagão, mas em fim, conversei com o endorse da ibanez que tenho no meu face tmbm, e ele me falo que ja teve a x24, e que era mto boa, mas ele vendeu, então, n tem o que reclamar dela, pelo preço e pela qualidade é boa demais, e outra man, tinha visto até um guitarrista que testo a cort viva gold, e a washburn, e ele falo que a washburn da um pau na cort, o lance é saber regular, mta gente mete o pau na guitarra que é isso e aquilo, mas n sabe nem regular, a regulagem muda totalmente a sua tocabilidade, a minha x14 que ta aki em casa para ser trocada pela x24 mesmo com desalinhamento da ponte, da um pau em varias, eu posso dizer isso, pq sou professor, e tudo que faço na guitarra e tudo o que eu vejo, eu analiso cada detalhe.
|