review washburn x 24

Autor Mensagem
pedico
Veterano
# set/09


' Bom Galeera tõ aki pra fazeer um review da washburn x 24 ..

Captaçao: Bom, eu gosteii mto... tá pra tocar uns rock estilo black sabath {acho q escrevi errado}.. bem baum nelaa... e até um blues de boaa...

Braço A esse é um dos melhores braços q já toquei...
MTOOO BOM Meesmo... SUPER CONFORTAVEL...

Ponte:+ - Neela dá pra dar umas alavancadas.. mais só q nn força mto nn ! Ela é o boa pra fazer um upgrade.. no futuro..

Tarrachas:Naao se compara a uma gotoh mais é boa ... nao desafina atoa... gostei Mto..

Enfim uma boa Guitar pra qm nn tem mto dinheiro e Qr tocaar..

Faixa de preço nova: 700 reais

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


pedico
Qual a marca das tarraxas? As da série WG (parecida com a X) vinham com Groover. Mas isso era em 2000 né...

pedico
Veterano
# set/09
· votar


As tarrachas sao washburn mesmo..

SteveRayMorse
Veterano
# set/09
· votar


Washburn é uma excelente guitarra no que tange a custo/benefício.

A captação e a ponte é sempre no nível, ou melhor, que as equivalentes. Já o braço sempre me chamou a atenção nas washburn, é realmente muito bom, só por isso acho que vale a pena ter ela e de repente dar um upgrade.

Abçs

Rodrigues
Veterano
# set/09
· votar


Quanto a sustain?

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Nossa, mais barata que a WR-154: 799 em Sorocaba, cidade mais próxima de mim.

Begox
Veterano
# set/09
· votar


Eu tenho uma dessas meio modificada :D

com marcação floral em ouro escovado...

captação emg 81+SAV+85 + PA-2 e com push pull

tampo em flamed maple...

enfim é uma otima guitarra

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Begox
Legal.
Tem foto dela?

pedico
Veterano
# set/09
· votar


Rodrigues

Boom ela no sustain nn me decepciona mesmoo...

È MTO BOAA

Begox
Veterano
# set/09
· votar


cara eu tenho mais so no orkut e tipo eu tou no pc do colz aew quando chegar em casa eu coloco um link e mais fotos :D

sk4NNNx
Veterano
# set/09 · Editado por: sk4NNNx
· votar


to esperando heim, da pra tocar um black sabbath mermo?

to querendo um SX SG STD só pra tocar esses estilos Hard Rock/Rock N Roll (acdc, black sabbath, guns, led zeppelin, KiSS e etc.), sera que vira eu deixar a SG pra pegar uma dessas?

sg ta por R$862,20 á vista.

pedico
Veterano
# set/09
· votar


to esperando heim, da pra tocar um black sabbath mermo?

Dá de boaa maan !


a sx é da shelter ?


ahh ..a washburn é mais versátil q a SG !

Begox
Veterano
# set/09
· votar


taew a foto dela :D

foto

Begox
Veterano
# set/09
· votar


deixa eu tirar umas aki aew eu posto mais :D


tava pensando em mandar uma foto dela pra aquele quadro da Guitar Player... " chama o tecnico" algo assim... pra ver se ela sai na revista...

pedico
Veterano
# set/09
· votar


Begox


Quee guitarra locaa man !

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Begox
Hei cara, tá ligado que deixar a guitarra pendurada assim empena o braço mais facilmente, né? (Um amigo meu falou isso, preciso checar com o Bertola se é verdade).

Anyway...
Guitarra lindona! Foda mesmo. A cor dela me lembra algum modelo da Ibanez.
Você comprou esse adesivo (é um adesivo?) dos Thunder Cats em uma banca ou algo assim e colou na guitarra?

Begox
Veterano
# set/09 · Editado por: Begox
· votar


Sim sim o adesivo dos Thunder Cats é daqueles que vendem em bancas :D... cara e o som dela .... nem se fala... simplismente foda e com um Sustain fodastico... e com essa captação que eu fiz da pra tocar tudo... tipo ela tem 7 opções de timbres ainda...
as da chave de 5 posições.... + o do push pull que eu botei pra ativar os 2 humbucker tipo uma LP... e quando a chave ta no meio ela ativa todos os caps... ainda tem uma chave boost de 20dbs nela...

se quizerem depois eu posto mais fotos :D

Begox
Veterano
# set/09
· votar


Hei cara, tá ligado que deixar a guitarra pendurada assim empena o braço mais facilmente, né? (Um amigo meu falou isso, preciso checar com o Bertola se é verdade).

Tipo cara eu não sabia ... checa aew com ele e me diz... mais eu gosto delas penduradas pq oculpa muito pouco espaço sem conta que fica com um visual massa.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


John Henrique

Que eu saiba segurando pelo Headstock não tem problema nenhum. Alias já até ouvi falar que é mais seguro nesse aspecto de empenar o braço do que os outros suportes...

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Hum. Valeu a explicação man.
Eu prefiro aquele suporte de chão.

Begox
Realmente. O lugar que se coloca a guitarra assim, fica parecendo um princípio de loja, XD.

Begox
Veterano
# set/09
· votar


é bem legal o visual que da :D

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Begox
Então. Perguntei pro Bertola. Ele disse que não tem problema, desde que o braço fique reto.

Begox
Veterano
# set/09
· votar


haha :D pois é bem que eu desconfiava :D

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/09
· votar


pedico
700 r$ nunca !!! a minha antiga guita era uma dessas só que branca com dente de tubarao ... paguei nela 1200!!! mais depois de 1 mes (ma sorte minha) entrou na liquidaçao por 899 : (
mas tb tem o fator das cidades sou de brasilia aqui tudo eh mais caro . enfin vc fez uma otima compra , otima guitarra

sk4NNNx
Veterano
# set/09
· votar


faz um video dela ae mostrando os timbres ou audio...

pedico
Veterano
# set/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

Eu comprei a minha por 909 mangos !


coloquei 700 pq uns cara me falaram q era essa faixa de preço !

pedico
Veterano
# set/09
· votar


sk4NNNx

Veioo nn dá eu nn tenho nda pra gravar !


alem de celulares ! srsrsrs ....

Begox
Veterano
# out/09
· votar


comprei a minha usada e sem as modificações que fiz anteriormente por 500 :D

pedico
Veterano
# out/09
· votar


uiii..pagou baratoo !

Rafael Predador
Veterano
# out/09
· votar


na minha opinião a que se diz custo beneficio existem quatro marcas: Squier, Ibanez, Washburn e Cort. Essas são marcas quais você encontra facilmente modelos abaixo de R$1000,00 e que mesmo assim fazem uma competição acirrada com essas de mais de R$1000,00.

Eu tenho uma Washburn WR-150, sem floyd rose, acho ela uma guitarra espetacular eu tiro timbres dos mais ferozes, aos mais brilhantes cleans, acho bem melhor que aquelas Epiphone Special que possuem o mesmo valor. A única coisa que me deixa triste é que eu acho a ponte dela, muito ruim, pouca alavancada que eu dou já perco totalmente a afinação. Vou comprar um set de EGM HZ e espero futuramente colocar uma floyd rose gotoh, daí fica chique.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a review washburn x 24