Autor |
Mensagem |
pedico Veterano |
# set/09
' Bom Galeera tõ aki pra fazeer um review da washburn x 24 ..
Captaçao: Bom, eu gosteii mto... tá pra tocar uns rock estilo black sabath {acho q escrevi errado}.. bem baum nelaa... e até um blues de boaa...
Braço A esse é um dos melhores braços q já toquei... MTOOO BOM Meesmo... SUPER CONFORTAVEL...
Ponte:+ - Neela dá pra dar umas alavancadas.. mais só q nn força mto nn ! Ela é o boa pra fazer um upgrade.. no futuro..
Tarrachas:Naao se compara a uma gotoh mais é boa ... nao desafina atoa... gostei Mto..
Enfim uma boa Guitar pra qm nn tem mto dinheiro e Qr tocaar..
Faixa de preço nova: 700 reais
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
pedico Qual a marca das tarraxas? As da série WG (parecida com a X) vinham com Groover. Mas isso era em 2000 né...
|
pedico Veterano |
# set/09
· votar
As tarrachas sao washburn mesmo..
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/09
· votar
Washburn é uma excelente guitarra no que tange a custo/benefício.
A captação e a ponte é sempre no nível, ou melhor, que as equivalentes. Já o braço sempre me chamou a atenção nas washburn, é realmente muito bom, só por isso acho que vale a pena ter ela e de repente dar um upgrade.
Abçs
|
Rodrigues Veterano |
# set/09
· votar
Quanto a sustain?
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Nossa, mais barata que a WR-154: 799 em Sorocaba, cidade mais próxima de mim.
|
Begox Veterano |
# set/09
· votar
Eu tenho uma dessas meio modificada :D
com marcação floral em ouro escovado...
captação emg 81+SAV+85 + PA-2 e com push pull
tampo em flamed maple...
enfim é uma otima guitarra
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Begox Legal. Tem foto dela?
|
pedico Veterano |
# set/09
· votar
Rodrigues
Boom ela no sustain nn me decepciona mesmoo...
È MTO BOAA
|
Begox Veterano |
# set/09
· votar
cara eu tenho mais so no orkut e tipo eu tou no pc do colz aew quando chegar em casa eu coloco um link e mais fotos :D
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09 · Editado por: sk4NNNx
· votar
to esperando heim, da pra tocar um black sabbath mermo?
to querendo um SX SG STD só pra tocar esses estilos Hard Rock/Rock N Roll (acdc, black sabbath, guns, led zeppelin, KiSS e etc.), sera que vira eu deixar a SG pra pegar uma dessas?
sg ta por R$862,20 á vista.
|
pedico Veterano |
# set/09
· votar
to esperando heim, da pra tocar um black sabbath mermo?
Dá de boaa maan !
a sx é da shelter ?
ahh ..a washburn é mais versátil q a SG !
|
Begox Veterano |
# set/09
· votar
taew a foto dela :D
foto
|
Begox Veterano |
# set/09
· votar
deixa eu tirar umas aki aew eu posto mais :D
tava pensando em mandar uma foto dela pra aquele quadro da Guitar Player... " chama o tecnico" algo assim... pra ver se ela sai na revista...
|
pedico Veterano |
# set/09
· votar
Begox
Quee guitarra locaa man !
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Begox Hei cara, tá ligado que deixar a guitarra pendurada assim empena o braço mais facilmente, né? (Um amigo meu falou isso, preciso checar com o Bertola se é verdade).
Anyway... Guitarra lindona! Foda mesmo. A cor dela me lembra algum modelo da Ibanez. Você comprou esse adesivo (é um adesivo?) dos Thunder Cats em uma banca ou algo assim e colou na guitarra?
|
Begox Veterano |
# set/09 · Editado por: Begox
· votar
Sim sim o adesivo dos Thunder Cats é daqueles que vendem em bancas :D... cara e o som dela .... nem se fala... simplismente foda e com um Sustain fodastico... e com essa captação que eu fiz da pra tocar tudo... tipo ela tem 7 opções de timbres ainda... as da chave de 5 posições.... + o do push pull que eu botei pra ativar os 2 humbucker tipo uma LP... e quando a chave ta no meio ela ativa todos os caps... ainda tem uma chave boost de 20dbs nela...
se quizerem depois eu posto mais fotos :D
|
Begox Veterano |
# set/09
· votar
Hei cara, tá ligado que deixar a guitarra pendurada assim empena o braço mais facilmente, né? (Um amigo meu falou isso, preciso checar com o Bertola se é verdade).
Tipo cara eu não sabia ... checa aew com ele e me diz... mais eu gosto delas penduradas pq oculpa muito pouco espaço sem conta que fica com um visual massa.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
John Henrique
Que eu saiba segurando pelo Headstock não tem problema nenhum. Alias já até ouvi falar que é mais seguro nesse aspecto de empenar o braço do que os outros suportes...
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Hum. Valeu a explicação man. Eu prefiro aquele suporte de chão.
Begox Realmente. O lugar que se coloca a guitarra assim, fica parecendo um princípio de loja, XD.
|
Begox Veterano |
# set/09
· votar
é bem legal o visual que da :D
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Begox Então. Perguntei pro Bertola. Ele disse que não tem problema, desde que o braço fique reto.
|
Begox Veterano |
# set/09
· votar
haha :D pois é bem que eu desconfiava :D
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
pedico 700 r$ nunca !!! a minha antiga guita era uma dessas só que branca com dente de tubarao ... paguei nela 1200!!! mais depois de 1 mes (ma sorte minha) entrou na liquidaçao por 899 : ( mas tb tem o fator das cidades sou de brasilia aqui tudo eh mais caro . enfin vc fez uma otima compra , otima guitarra
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09
· votar
faz um video dela ae mostrando os timbres ou audio...
|
pedico Veterano |
# set/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Eu comprei a minha por 909 mangos !
coloquei 700 pq uns cara me falaram q era essa faixa de preço !
|
pedico Veterano |
# set/09
· votar
sk4NNNx
Veioo nn dá eu nn tenho nda pra gravar !
alem de celulares ! srsrsrs ....
|
Begox Veterano |
# out/09
· votar
comprei a minha usada e sem as modificações que fiz anteriormente por 500 :D
|
pedico Veterano |
# out/09
· votar
uiii..pagou baratoo !
|
Rafael Predador Veterano |
# out/09
· votar
na minha opinião a que se diz custo beneficio existem quatro marcas: Squier, Ibanez, Washburn e Cort. Essas são marcas quais você encontra facilmente modelos abaixo de R$1000,00 e que mesmo assim fazem uma competição acirrada com essas de mais de R$1000,00.
Eu tenho uma Washburn WR-150, sem floyd rose, acho ela uma guitarra espetacular eu tiro timbres dos mais ferozes, aos mais brilhantes cleans, acho bem melhor que aquelas Epiphone Special que possuem o mesmo valor. A única coisa que me deixa triste é que eu acho a ponte dela, muito ruim, pouca alavancada que eu dou já perco totalmente a afinação. Vou comprar um set de EGM HZ e espero futuramente colocar uma floyd rose gotoh, daí fica chique.
|