Pintar a guitarra

Autor Mensagem
Tiu Renan
Veterano
# set/09


Daeee pessoal!
Eu tenho uma Menphis by tagima Strato, e to pensando em pintar o braço dela (atras) de preto (pois a guitarra em si ja é preta) com um spray (daqueles que o pessoal usa pra pixa muro xD). Eu posso fazer isso? Nao tem risco de estragar a guitah??
Vlww pessoal!
abraços!

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


com um spray (daqueles que o pessoal usa pra pixa muro xD)

vandalo detected
já pintou todos os muros e agora parte pra guitarra D:

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09
· votar


Tiu Renan

Eu não faria isso, além do mais, se você não tem especialidade, tenha certeza que vai ficar horrível o resultado final =) Sem contar que strato sem o braço natural fica feio, na minha opinião (e provavelmente, de muitos outros também).

Van_Lorien
Veterano
# set/09
· votar


Como essa gurizada gosta de fazer arte.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


Van_Lorien
Como essa gurizada gosta de fazer besteiras.
Abç

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


to pensando em pintar o braço dela (atras) de preto (pois a guitarra em si ja é preta) com um spray (daqueles que o pessoal usa pra pixa muro xD). Eu posso fazer isso?

Sim, você pode!

Nao tem risco de estragar a guitah??

Sim corre um grande risco!

Smothie
Veterano
# set/09 · Editado por: Smothie
· votar


Eu comecaria nao estragando o portugues.
Vamos la.

Primeiro, supondo que voce possa pintar com a tinta spray, ai voce decide qual seria, automotiva, para madeira etc...

Segundo, beleza voce pintou, mais vai ficar fosco ai você me diz se eu passar um verniz nao adianta? Nao, o verniz convencional depois de muito contato com sua mao suada e peluda, o verniz vai sair e a tinta tambem!

Ai voce diz bom e como eu pinto? ja que mandar para um luthier e bem caro?

Primeiro, voce precisa de um compressor que e bem caro

Segundo caso nao uso o compressor tem bastante cuidado para nao deixar a pintura marcada. Podia faze no esquema de boneca.

Terceiro voce teria que lixar o braço ate a madeira, passar seladora, primmer ai sim pintar e passar o verniz. (sem contar todas as lixadas e polimentos depois)

Enfim voce pode pintar sua guitarra com o spray de "pixa muro XD', pode mais saiba das consequencias.

Van_Lorien
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Exatamente! Eu quis dizer arte no sentido de fazer besteira mesmo, de criança "arteira".

SlasherFan
Veterano
# set/09 · Editado por: SlasherFan
· votar


caramba mlk vai estudar dormir ou fazer outra coisa porque pintar a guitarra com spray de pixar muro e coisa de quem não tem oque fazer...

ou de quem tem merda na cabeça

só pra consta não estou dizendo que é proibido mas saiba que provavelmente vai estragar o instrumento

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Eu comecaria nao estragando o portugues.

[i]mais vai ficar

Podia faze no esquema


Smothie

Com exemplos, heim.

Smothie
Veterano
# set/09
· votar


LeandroPanucci

Pois e hehe dei uma de sujo falando do mal lavado!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Eu comecaria nao estragando o portugues.

Fail =/

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Tá com vontade de aprontar, pinta o seu próprio braço e deixa a guitarra quieta, coitada hehehehehehe

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


caramba mlk vai estudar dormir ou fazer outra coisa porque pintar a guitarra com spray de pixar muro e coisa de quem não tem oque fazer...

ou de quem tem merda na cabeça

só pra consta não estou dizendo que é proibido mas saiba que provavelmente vai estragar o instrumento


O que pode estragar??

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Estraga o visual da guitarra e o principal, dependendo da tinta o braço pode ficar mais pegajoso ou algo parecido dificultando o "deslize" da mão e ou dedão além de a tinta poder danificar (quimicamente) a madeira se não for tinta específica, mas não entendo muito disso

Abçs

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


é cara, tem que ser muito cabeça de saco pra pintar a guitarra com spray

Tiu Renan
Veterano
# set/09
· votar


uHAuHauHAuHA!

Vlw pesssoal!!
Abraaaçoss!

Tiu Renan
Veterano
# set/09
· votar


caramba mlk vai estudar dormir ou fazer outra coisa porque pintar a guitarra com spray de pixar muro e coisa de quem não tem oque fazer...


poooiisss é cara! Eu realmente nao tenho o que faze mesmo xD!

sk4NNNx
Veterano
# set/09
· votar


vé larga de querer inventar de pinta com spray de pixador, Pincel atômico, canetinha escolar e caneta bic, parô, sério, leva nun tatuador que eles faze isso, pelo menos o da minha cidade faz, e nun inventa de pinta o braço (a parte de tras) que vai ficar horrivel, depois que vc se arrepende, nao vai querer voltar atras.

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


leva nun tatuador que eles faze isso

p*** que pariu, alguém conseguiu ser pior que o criador do tópico

sk4NNNx
Veterano
# set/09
· votar


pior porque cara, os tatuadores pintam e fazem desenhos, meu amigo pediu pro cara fazer o desenho e pintar a guitarra dele o cara cobrou 50 reais para pintar novamente, desenhar e passar verniz.

Van_Lorien
Veterano
# set/09
· votar


meu amigo pediu pro cara fazer o desenho e pintar a guitarra dele o cara cobrou 50 reais para pintar novamente, desenhar e passar verniz.

Imagino a maravilha que deve ter ficado...

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Quando eu mandei pintar minha guita com chamas e um dragão "épico" levei num cara que pinta carros, motos, capacetes,etc, ficou excelente

Slave of hell
Veterano
# set/09
· votar


pinta o 7

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Tiu Renan

Cara não liga para esse velhos aqui do forum (hahahahahahahaha)

Faz o que você quiser da guitarra, olha a guitarra do EVH, na época parecia um lixo, hoje em dia, o povo copia...

O que importa não é a aparencia da guitarra, e sim o que você faz nela...

Quem sabe você possa ser um EVH (Mentira, isso foi só para animar)

Abraços

Smothie
Veterano
# set/09
· votar





LeandroPanucci

Pois e hehe dei uma de sujo falando do mal lavado!

Meu filho ouvirá Classic Rock


Eu comecaria nao estragando o portugues.

Fail =/


Meu teclado e americano champs nao tenho cedilha =D

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Smothie

O "mais" é uma mera conjunção aditiva (ou copulativa), enquanto que o "mas" é uma conjunção adversativa. Neste caso, não dá pra colocar a culpa no teclado.

;)

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


LeandroPanucci

"Mas" é "mais" é fichinha... Tem cada pérola aqui no FCC que eu não sei como os caras passam de ano na escola, hehe.

Abs

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


Eu queria pegar uma strato e fazer uns desenhos, mas nunca com spray neh? ai fica uma merda, tem q fazer a coisa direito...

Leva em algum luthier e fala com ele, unica chance q tu tem mlk.

Smothie
Veterano
# set/09 · Editado por: Smothie
· votar


A sim leandro, eu usei com conjuncao aditiva, talvez tenha errado usando o mais com uma conotacao"popularizada" da propria , porem o *mas* pode ser usado como conjuncao aditiva se nao me engano. Se eu estivesse o usando como "mas tambem" estaria certo? Porem voce esta certo eu usei o "mas" no sentido adversativo, isto e usei em relaçao de oposiao a sentenca anterior.

Espero nao ter cometido gafes agora, apenas fiz a observacao ao texto do garoto pelo uso demasiado do internetes. Enfim portugues nunca foi meu forte.

abracos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pintar a guitarra