Autor |
Mensagem |
Smothie Veterano |
# set/09
· votar
Creio que o "mais" so pode ser usado se fosse uma conjuncao comparativa, certo?
|
LeandroP Moderador |
# set/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Smothie
Não me leve a mal. É só uma brincadeira. Não é perseguição.
O "mas também" é uma conjunção aditiva sim. Tá certo aí.
português nunca foi o meu forte
Ui
|
Rabbit Veterano
|
# set/09
· votar
pelo uso demasiado do internetes.
Mussum?
|
Smothie Veterano |
# set/09
· votar
haha tranquilo leandro!
iscreve certs na internetes e do cacilds!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
bandu di viadu num sabim nim iscrever portúguies corretu.. aff vai a merda
|
Tiu Renan Veterano |
# set/09
· votar
Poxa cara! Eu até queria manda num luthier Mas acho que menos de $200$ nao sai! E eu to guardando minhas mesadinhas (de aprox. 15 reais) pra compra um jackson UHauhauAUHAU
|
Smothie Veterano |
# set/09
· votar
Renan se mora em sp cara?
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Smothie
O "mais" no lugar de "mas" é o que "menas" importa.
Dá-lhe MussuM
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Membros novatos deveriam fazer um curso de português e depois o cadastro seria autorizado.
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Leblues Se tivesse teste de português para entrar no fórum, creio que muitos novatos não estariam aqui, XD.
Sobre pintar a guitarra com spray... Meio sem noção isso, hein?
|
Raphaa Iniciante Veterano |
# set/09
· votar
Ow Na Moraal , teem um tipo de papeel .. igual ao de decoração de paredes i taal's procura em livrarias e etc , assim vc não corre o risco de estragar sua guitarra
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/09
· votar
Tá decadente o nível dos novatos aqui ultimamente..
Pouquíssimos se salvam.
|
fabiobianchini Veterano |
# set/09 · Editado por: fabiobianchini
· votar
nao entendo esse povo... falam q eh escrotice pintar a guitarra com spray... no youtube tem centenas de exemplos muitissimo bem sucedidos de pintaura com spray (muitos com tinta automotiva e nao tinta de pixar muro, pelamordedeus)... eh soh fucar q acha inclusive luthiers brincando com essa tecnica... eu mesmo vou fazer uma graca dessa, mas antes vou testar a tinta e ver o esquema de veniz e polimento....
|
rcagliari Veterano |
# set/09
· votar
Smothie A sim leandro, eu usei com conjuncao aditiva, talvez tenha errado usando o mais com uma conotacao"popularizada" da propria , porem o *mas* pode ser usado como conjuncao aditiva se nao me engano. Se eu estivesse o usando como "mas tambem" estaria certo? Porem voce esta certo eu usei o "mas" no sentido adversativo, isto e usei em relaçao de oposiao a sentenca anterior.
Desculpa de peido é tosse.
|
rcagliari Veterano |
# set/09
· votar
Tiu Renan Cara, a guita é tua, se tu quiser passar cocô nela ninguém tem nada a ver com o peixe.
Tu fica cozinhando o galo como se tivesse uma gibson. Larga mão de ser cagão e pinta logo esse porra aí, meu!
Falou!
|
Tiu Renan Veterano |
# out/09
· votar
haha!!
Vlw aew cara!
|
Rafatyu Veterano |
# out/09
· votar
Tiu Renan cara pra ser bem sincero....
lixa bem e veja se nao sobrou nada de verniz ou seladora... compra uma tinta spray automotiva... se liga bem na distancia pra vc nao fazer merda e nao sobrar goticulas... e depois eu recomendo que vc lixe e depois pinte novamente... dai vc lixa com lixa dgua e pronto seja feliz :) ou não...
|