1º Video-Sultans of Swing

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # set/09 · Editado por: eduardodff


    Galera, meu primeiro video, tomei coragem!!! Estou tocando guitarra solo há uns 3 meses, já tocava violão... Escorreguei em alguns bends e a gravação está ruim!!! Podem criticar a vontade, críticas construtivas!!!!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=vmH5k3akm_I

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eduardodff
    taca o pau mesmo
    amigo, num fala uma coisa dessas aki no fórum não...

    eduardodff
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Porra, vc entendeu!!!! Sem sacanagem!!

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eduardodff
    sim eu entendi, mas estou só te dando um conselho
    se fosse vc editava isso ai
    qnto ao vídeo, agora não posso ver pq estou num curso, mas depois dou uma olhada

    Marabá
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ateh que fikou bom

    soh um momento que outro você errou

    mas ta bom

    felippecg
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ficou bom mas tem que treinar mais nos bends, pull off, hammer isso é fundamental para guitarrista solo, nos tempo de 0:24 para 0:25 e no 0:27 percebe-se isso, no mais é só treino.

    Kamus23
    Veterano
    # set/09
    · votar




    Soul Wyx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eduardodff
    Bom!
    Melhor que muita gente.
    Ainda mas pelo seu tempo, ta a frente do nível!
    =D
    Curti. Só o timbre que climpou bastante.

    Rizzo
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Rizzo
    · votar


    eduardodff
    timbre ruim[acho que é pq vc pegou o som direto da camera] essas guitarras da Eagle são um lixo, só teve umas que foram "decente" aquelas que copiavam o head stock da fender discaradamente hehehe, parece que ficou perdido em algumas partes, está sem segurança na execução também, e sua postura está totalmente errada, deve ter dificuldades em tocar de pé e pra finalizar vopcê ficou nervoso pq tava gravando o vídeo e penasndo em postar aqui no FCC...

    Abraços.

    Kamus23
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rizzo

    timbre ruim[acho que é pq vc pegou o som direto da camera] essas guitarras da Eagle são um lixo, só teve umas que foram "decente" aquelas que copiavam o head stock da fender discaradamente hehehe. aprece que ficou perdido em algumas partes, está sem segurança na execução também. e sua postura está totalmente errada, deve ter dificuldades em tocar de pé e pra finalizar vopcê ficou nervoso pq tava gravando o vídeo e penasndo em postar aqui no FCC...

    Cara, de uma critica construtiva...

    Se não, cale a boca.

    Se é para botar o cara para baixo, deixando ele se sentir um merda, nem comente

    Rizzo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Kamus23
    Ah véi,. se toca..aqui vc fala o quer[ e ouve o que não quer também, como ta acontecendo agora]
    eu só falei no que ele ta errado. ou vc acha que vou ser hipocrita e ficar mentindo?

    E espero que ele arrume isso que falei ué. se ele arrumar isso..vai ficar sem os erros.


    flw

    eduardodff
    Veterano
    # set/09 · Editado por: eduardodff
    · votar


    Não tem problema, tá valendo, botei a cara a tapa, então pode criticar, mas faltou comentar do solo, né? Gravei direto da câmera, de celular, e a postura realmente tá foda, pois estou acostumado a tocar violão, sentado!! Valeu Kamus, pela defesa e pelo link!!

    Obs: Quanto à insegurança e nervosismo, deu uma viajada!!

    Kamus23
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rizzo

    sua postura está totalmente errada

    Então qual a postura certa Doutor?

    deve ter dificuldades em tocar de pé

    Só por causa da postura dele?

    Então, você criticou muito, mas não disse qual a melhor maneira...

    De a solução

    TappingBOY
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Show de bola cara, irado.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # set/09
    · votar


    realmente faltou segurança...
    Bom, pelo menos voce já sabe as notas que compõe o solo e tal..
    agora trabalha encima dele..lapida, abafa as cordas q não esviter usando, toque com firmeza,voce ta no caminho certo velho, mas os detalhes que fazem toda diferença..

    Esse é um solo muito limpo, então se esforce e toque limpo ao máximo;
    quanto a postura você pode tocar como quiser, porém mais tarde isso pode zuar ombros, coluna, punhos e etc...tenta dar uma arrumada.
    quanto a gravação , pelo celular é osso mesmo..tenta abaixar o volume pra nao clipar tanto;
    parabéns.

    abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    eduardodff

    Hehhe. Todo essa música todo fds e nunca sai igual! :-) Fora que já ouvi umas 3117637610 vezes. Eu adoro essa múscia, clássico espetacular do Rock. Então, tá na veia!

    Cara, eu acho que sua guitarra tá muito desafinada. Só isso já prejudica muito.

    Também acho que tem uns "bend"idos aí que não ficaram legais e notas erradas também e que vc não deixou soar mais.

    Então, eu achou não ficou bom.

    Cara, a primeira coisas que vc tem que atentar é pra afinação da guita. Isso mata qualquer performance, ainda mais esse solo que tem uma precisão quase cirúrgica! ;-)

    Abs

    ps. pra 3 meses tá muito bom!!! Agora que prestei atenção nesta informação importante.

    Kamus23
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia

    Mas não fui eu que toquei ela cara...

    Foi o eduardodff...

    Você se confundiu ;D

    Frankie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O timbre ficou estranho! Mas claro, gravação de celular é fods.
    Quando eu tinha 3 mêses de guitarra mais ou menos, tentei tocar isso aí. Peguei só o começinho. Desisti, achei muito foda pra mim.
    -
    Sobre postura, pode te prejudicar mesmo no futuro. Tô tentando mudar a minha tambem... as vezes sinto uns baguis na coluna, que tenho que deitar '-'! Tava acostumado demais no violão tambem ^^
    -
    Por você ter 3 mêses, tá bom demais ( a execução )!
    Agora, é como disseram ai, é só trabalhar em cima do solo. Aprimorar as técnicas, etc. ^^
    Abç.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Kamus23
    auhauhauha. Desculpe, cliquei errado! Vou editar!
    Vlw!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # set/09
    · votar


    VALEU POR TER POSTADO!!
    agora eu entusiasmei e acabei pegando tb!! hsuahusahusa

    abss

    Les Guitar
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Les Guitar
    · votar


    Rizzo
    Acho que ninguém gosta que falem mal da própria guitarra, a chamando de lixo. Todo mundo que posta videos e gravações quer uma critica da técnica, do timbre etc, se é pra avaliar a guitarra, ele mesmo teria postado uma coisa do tipo "opinem sobre minha guitarra", e mesmo assim chamar ela de um lixo não é uma boa critica, vai fazer ele/guitarra se sentir um merda 2

    eduardodff
    Pelo tempo q vc toca ficou bem legal, essas escorregadas são normais e nada que treinar nao resolva.

    Abraço

    Rizzo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Les Guitar
    (y).

    !eduardodff
    Bom me desculpe pela a guitarra é um lixo ai.. mas uma coisa tenho que falar..ficou muito bonita e chama a atenção esse modelo aí.
    Espero que vc não tenha me levado a mal cara.. desculpa ae qq coisa
    flw

    eduardodff
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Galera, valeu pelos comentários e pelas dicas, acho que estou no caminho... Quanto à guitarra é um lixo, foi foda, mas valeu, é
    foi a que eu consegui comprar!! Eu até gosto do som dela, o problema é que vídeo de celular distorce muito o som!! Mas valeu!!!!

    Frankie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eduardodff

    Uma coisa que aprendi convivendo nesse fórum, é que não se deixe levar pelas opiniões dos outros sobre sua guitarra. Se você gosta do som dela, disfrute-a.
    Se ela for mesmo um 'lixo', com o tempo seu ouvido vai perceber se ela é realmente ruim ;)
    Preocupe-se com os estudos. Pratique \o

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    eduardodff: Quanto à guitarra é um lixo, foi foda, mas valeu, é

    Eu não acho lixo meeeeesmo! Pode ficar tranquilo com sua guitarrinha que é legal cara. Nada a ver.

    Aliás, vc nem pediu opinião sobre sua guitarra!!! Até eu, quando li o comentário, achei muito inconveniente e sem o mínimo nexo!

    Abs

    Konrad
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eduardodff

    A guitarra está desafinada, mas a sua execução da música está boa para quem tem três meses de guitarra; aliás, está à frente da média.

    Quanto à gravação, você poderia tentar um software destes de simulação quaisquer; eles são bem funcionais e tem timbres muito bons.

    Minha dica é não largar esta canção enquanto não tocar pelo menos o trecho tocado aqui no vídeo de forma natural e correcta. Repetição... repetição.... repetitio mater studiorum est. =)

    Abraço e até mais.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eduardodff
    sua guitarra é legal cara, tem um usários que são uns malas só fazem meter pau e falar besteira, a execução pra o tempo que vc toca tá mt legal

    eduardodff
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sua guitarra é legal cara, tem um usários que são uns malas só fazem meter pau e falar besteira, a execução pra o tempo que vc toca tá mt legal

    Valeu brother!! Vou continuar estudando e treinando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º Video-Sultans of Swing