Autor |
Mensagem |
moad Veterano |
# set/09
ai alguem sabe me dizer aki essa lista os guitarristas que são formados:
marty friedman paul gilbert jason backer alex lifeson john petrucci dimmibeg kirk hammet dave mustaine edu ardanuy herman li joe satriani steve vai santana eddie van halen dave murray synister gates
aii alguem sabe falar qual deles sao formados em faculdade??? ou são tudo virtuosos autodidata?????
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
que diferença isso faz?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Os nosso forte é os plural.
dimmibeg
Quem?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
o steve vai é formado em viadagem, o santana em careta, o satriani em imitar o wah com a boca, o petrucci em robótica e etc...
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
moad Membro Novato
|
muka gibson Veterano |
# set/09
· votar
moad formado nu q meu fí???
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
muka gibson formado nu q meu fí???
óbvio que em música né! se alguém ali é formado em outra coisa acho que não vai interessar a ninguém aqui...
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido o steve vai é formado em viadagem
droga! nunca serei um bom guitarrista... =/
|
muka gibson Veterano |
# set/09
· votar
fill.zanchez
sei lá...
o brian may tem phd(axo) em poeira cosmica(é alguma coisa assim, num sei se é exatamente isso)!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# set/09
· votar
o dimmibeg não é formado,ainda, esta estudando para isso :F
|
.eddie Veterano |
# set/09
· votar
Nao sei mas tenho quase certeza q o Edu Ardanuy eh formado, assim como o Kiko Loureiro q vc nao citou
|
stenyosullivan Veterano |
# set/09
· votar
john petrucci steve vai
esses 2 eu tenho certeza que sao formados em musica, ja o resto eu nao sei...
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
dimmibeg synister gates
Quem? O.Ô
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
stenyosullivan O Herman Li eu tenho certeza que não foi formado em música! Uhauahuahuha
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
Procura na Wikipédia....
se é que isso vai ajudar em alguma coisa...
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
eu sou formado em Engenharia, cadê meu nome na lista ?!
|
moad Veterano |
# set/09
· votar
muka gibson
formado em corte e custura!!!! em musica ne ohhh!!!!aki e forum de que???de moda por acaso???/
.eddie
pois e cara o edu ardanuy eu tbm acho q e formado. nao coloquei o kiko e o bittencourt pq eu sei que eles sao formados......
stenyosullivan
nos site sempre tem falando que eles estudavam musica mas nunka fala se era formado ou se estudava com algum professor mesmo em casa........eu acho mais facil o petrucci que o stive vai ser formado......
pois e eu coloquei essa lista aii pq eu tava vendo que a maioria dos guitarrista do brasil que consegue estrelato te faculdade nas costa.......e alguns americanos tbm.....ai queria saber se esses caras fodasticos tinha faculdade.......se nao tiver ainda tenho esperança para o futuro!!!!!ahh e tipoo muito dificil encontrar na wikipedia falando se o cara e formado.....so vi mesmo do kiko e do bittencourt.....
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
moad Steve Vai, Ardanuy, Santriani e Kiko são formados mas não lembra em quais institutos e Van Halen tenho quase certeza que sempre foi autodidata
|
GuitarHouse Veterano |
# set/09
· votar
Petrucci é, pela Berkley
|
jonas.hetfield Veterano |
# set/09
· votar
antes de saber se os caras são formados, escreve os nomes deles direito pô, é a maior falta de respeito isso. haha
|
ROo Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHouse Reza a lenda que eles sairam no ultimo ano não é? Mas só de entrar naquilo lá... já vale alguma coisa.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
O Vai é formado pelo Satriani.
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
eddie van halen
Esse fugiu do hospicio
|
Thyagw Veterano |
# set/09
· votar
O Brian May tem PhD em Astrofísica em Harvard É do caralho conseguir esse diploma e ainda fazer alguma coisa alem de tocar uma na vida
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Eu acho que Synyster Gates estudou música ( em escolas, universidades e talz. )... mas se é formado, eu não sei. Vi algo sobre isso no Wikipédia, \o
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Sou eu, ou mais alguém disconfia que ele digitou "melhores guitarristas" no google?
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09 · Editado por: sk4NNNx
· votar
véi, vai aprende a escreve primeiro.
"guitarristas que sao FORMADO?"
TEEEEEEEEEEENNSO NA CONCORDÂNCIA VERBAL.
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09
· votar
post antes do close heim...
que lixo de tópico.
deveria ter um jeito de recliclar topicos né, pq é tanta merda que acumula aqui...
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
TEEEEEEEEEEENNSO NA CONCODÂNCIA VERBAL.
TENNNNNNSO NA DIGITAÇÃO.
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09 · Editado por: sk4NNNx
· votar
kkkkkkkkk, fail
arrumei, mas o foda que o título não da né!
|