Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# set/09
E ai galerinha!!! To fazendo aki uma jam de blues que vc's tanto queriam... a bt tem uma progressão de blues clássica, espero que gostem!
Regras: 1 - Não altere o volume nem o andamento da BT 2 - Não ultrapasse o limite da BT, nem comece antes. 3 - Mande seu solo na melhor qualidade possível 4 - Os solos deverão ser enviados até sábado, 26/09/09 às 22:00 hs para o e-mail: jamfcc@yahoo.com.br com seu nick no assunto e no nome do arquivo do solo. Ex: edumnovaes
Jam Blues de Setembro - BT
Tá ai galera, bastante tempo pra galera participar e fazer alguns solos bem legais!!! Vlw!
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes Minhas provas começam essa 2a... A culpa será sua se eu rodar! Huahahaha
|
edumnovaes Veterano |
# set/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
Bruno Faria aushaushauhsuahsuhau... a guitarra dá mais futuro q a escola!!!! aishsuahsuhaushuashua
|
rafamoraes Veterano |
# set/09
· votar
Caras desculpa a pergunta, mas qual programa vcs usam pra gravar a guita, e qual usa pra juntar com a back track? Ou seria no mesmo?
Abraço
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
BLUUUUUES *--------------*! -
rafamoraes
Cara, eu uso o Reaper 3.104! Mas tem vários! Sonar 7, tem um do Adobe que não lembro nome, etc.
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
rafamoraes eu não sei os outros, mas eu uso o guitar rig pra gravar a guitarra com a BT baixinha, depois coloco a BT em cima do solo no mix pad com o volume normal...
|
rafamoraes Veterano |
# set/09 · Editado por: rafamoraes
· votar
edumnovaes
Mix Pad é um programa pra mixagem? Tem tempo q quero participar d uma jam aki, e nada melhor do q uma jam blues, ne?! Só preciso aprender como gravar.
Obrigado a todos!!!
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Bruno Faria Karaiu as minhas também rsrs. de onde tu é ?
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
rafamoraes é sim... dá até pra gravar nele... o reaper é melhor, tem mais recursos, mas o mix pad acho q é mais fácil...
TappingBOY as minhas tbm começam semana q vem...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09
· votar
Não costuma sair coisas boas quando tento tocar blues, mas... pretendo participar. Hoje mesmo devo gravar. :)
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock MANDA A BALA!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Graças a Deus eu arrumei um fone!
edumnovaes
Ahhh... blues. Thanks. ;-)
Abs
|
# set/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
edumnovaes
Tá na mão
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock aushaushaushuahsuhauhs
MauricioBahia =D
|
lindoso Veterano |
# set/09
· votar
essa eu não perco
ja to reservando minha melodia, eh,eh,eh, quer dizer, hehehe!
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
lindoso ;)
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
Preciso muito aprender a gravar, fico louco de vontade de estragra essas Jams e não consigo...
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY provas da faculdade (e.e. mauá em são caetano)
|
LucaSlash Veterano |
# set/09
· votar
a...to em época de prova ! Buááá !!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/09
· votar
Pô essa eu quero participar, alguem pode me ensinar como eu participo? Nunca participei de nenhuma. Da pra eu usar meu MP5 na gravação? Ele não sai com ruido. E como é que eu faço pra juntar as duas musicas?
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
LeondelFefon use algum progama com várias pistas... eu uso o mixpad (tem no baixaki)
|
# set/09
· votar
Baixando Backing Track!
|
# set/09
· votar
Cacetada, 1:06 de BT. Muito tempo, hein. Não tenho criatividade pra isso tudo. Se fosse uma BT mais 'aberta', poderia fazer uns paralelos com efeitos diferentes, mas nessa não rola. Vamos tentar, vamos tentar.
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock tenta ai cara, eu ia fazer a BT de 30 segundos, mas no blues eu acho q eh mto pouco... o unico problema eh q dependendo do nº de participantes a jam vai ficar grande pra caramba...
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Te vira, meu chapa.
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
Sem esquecer das outras jams que estão rolando em pessoal... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/216889/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217252/
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
up...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/09
· votar
po, ta td certo pra eu gravar um som aqui mas fiquei com uma duvida, em que formato tem que ser? Pode ser mp3?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
LeondelFefon
MP3 pode. Eu vou mandar o meu em MP3 320Kbps 44Khz pra não ter erro.
Abs
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
LeondelFefon pode sim! Pode mandar em wav tambem se quiser...
|